A Procura Pelo One Piece Interativa escrita por Mister Anonymous


Capítulo 4
A Chegada em East Blue


Notas iniciais do capítulo

hehehehe, preparem-se para a encrenca, encrenca em dobro...ops, anime errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484366/chapter/4

Dark: Ah, finalmente chegamos.(sente um tremor)O quê foi isso?

Lucy: Parece que foi um tremor causado por...BARCO DA MARINHA.

Dark: Não seja bo...(é acertado por uma bala de canhão e cai no chão)

Lucy: Dark, você está bem?

Dark: Estou...(se levanta)eu acho, quem foi o maldito?

???: KuKuKu.(uma figura misteriosa aparece atrás de Dark)Que pena que não tenha morrido Dark.

Dark: Huh...Você(Se vira para trás), como me achou?

???: Eu segui seu rastro até aqui e vim para te matar.

Lucy: Dark, quem é ele?

Dark: O Nome dele é Kabaji, pertenceu a tripulação de Buggy, e agora quer me matar, porque eu quebrei o monociclo dele.

Kabaji: Exatamente, e agora prepare-se.(Coloca uma espada na garganta de Dark)

Dark: Só tenta.

Kabaji: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH(Ataca Dark que permanece intacto, e a espada se parte em vários pedaços).

Kabaji: ahn, c-co-como?

Lucy: Pelo simples fato dele ter comido a Supa Supa no Mi, Agora o corpo dele é feito de aço, entendeu?

Kabaji: Ah, entendi*sussurra*ainda bem que já pus a bomba*fim do sussurro*

Dark: (Pega a cabeça de Kabaji) Se nós morrermos, você vai junto, entendeu bem, seu bosta. Nos leve ao Baratie.

Kabaji: Sim senhor, senhor, estamos indo em direção ao Baratie.

Kabaji: Chegamos, posso ir agora?

Dark: Claro...que não(Amarra Kabaji no mastro principal), se o barco explodir, você morre e nós não, afinal, foi você que pôs a bomba, imbecil.

Dark: Lucy, me perdoe pelo barco, mas como você sabe, os portadores de Akuma no Mi, não podem nadar e se não puderem nadar, eles morrem afogados.

Lucy: (Começa a escorrer lágrimas de seu rosto)

Dark: Hey, não chore,(Limpa as lágrimas de Lucy)nós acharemos outro barco, tudo bem?(Cora levemente e beija Lucy até faltar ar)

Lucy: Tudo bem, Dark-Kun.

Dark: Entre no Baratie e me espere lá.(Sai com o barco de perto)

Lucy: Tudo bem.

Dark: Tudo bem Kabaji, você vai ficar aqui e você já sabe, agora eu vou para o Baratie, porque tem uma pessoa muito especial esta me esperando lá(Acende o canhão e entra)Tchau.

Kabaji: Isso não vai ficar assim.

*No Baratie*

Lucy: Será que o Dark está bem?

*Blaum*

Dark: Ai, essa doeu.

Lucy: (Sai correndo ao encontro de seu amado)Dark, que bom que você está bem, não quero te perder, nunca.(Abraça Dark forte)

Dark: Isso nunca vai acontecer. Vem, vamos entrar.

Lucy: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa fic, pois eu estou gostando muito de escrever essa fic. Não esqueçam de comentar.XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Pelo One Piece Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.