A Procura Pelo One Piece Interativa escrita por Mister Anonymous


Capítulo 2
Em Busca de Música


Notas iniciais do capítulo

Dark, sai a procura de seu irmão, mas encontra outra coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484366/chapter/2

Narrador: O irmão de Dark, sai de casa as pressas, deixando para trás um bilhete meio queimado que dizia: "Encon... na... do... pira..., não... esque... o contra...

Dark: O que é isso?

Dark: Parece que é um bilhete, mas está ilegível, vou descobrir do que se trata, mas, agora tenho que achar meu irmão.

*Na Angra dos Piratas*

???: E aí, trouxe?

????: Trouxe, aqui está.(Entrega um pacote onde tinha um pote de manteiga). Satisfeito?

???: Muito, quer um pouco?

????: Não, eu estou procurando o Ace, vocês viram ele por aí?

???: Da ultima vez que eu vi, ele estava com a Nami-San.

????: Obrigado.

???: De nada.

*Nas Ruas Principais*

Dark: Eu preciso encontrar meu irmão, custe o que custar.(Esbarra em uma garota)Ai, me desculpe.

????: Não foi nada. Qual o seu nome?

Dark: Dark, e o seu?

Lucy: Meu nome é Lucy, Prazer.

Dark: Lucy, você trabalha com o quê, exatamente?

Lucy: Eu sou música, e você?

Dark: Eu vou ser o melhor pirata do mundo.

Lucy: Vai sonhando.(faz cara de deboche)

Dark: O quê quis dizer com isso.

Lucy: Que o One Piece já tem dono, ou melhor, dona.

Dark: Ei, quer fazer parte da minha tripulação?

Narrador: Será que ela aceitará fazer parte da tripulação de Dark, descubram isso e mais coisas no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha história. Deixem um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Pelo One Piece Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.