Felicity, you are the one and only escrita por Victoria Reid


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484362/chapter/1

Rússia definitivamente não é o meu lugar: sempre que viajo para este destino, acabo voltando para Starling City com alguns arranhões e o coração partido. Culpa da vodca!

A quem estou querendo enganar? Na verdade, existem apenas dois responsáveis pelos desastres que se tornaram nossas viagens à Rússia: Oliver, por ser tão irresistível e culpado pela maneira estranha que passamos nossas noites; e eu, por me apaixonar pelo tipo errado.

As últimas vezes que estivemos na Rússia, cheguei bem perto de entender a expressão “What happens in Russia, stays in Russia”.

Ações podem até não se repetir. Porém, sentimentos não são voláteis. Podemos fingir que esquecemos ou que perdoamos, entretanto, em algum momento, despertam-te, causando insônia, incertezas e tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicity, you are the one and only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.