Every Breath That You Take escrita por MrVector


Capítulo 1
Capítulo 1 - A cada suspiro que você der


Notas iniciais do capítulo

Fic a partir da quarta temporada!

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484355/chapter/1

--POV Quinn--

Hoje era para que eu estivesse comemorando cinco ano de namoro e dois de noivado. Eu comemoraria se eu não tivesse terminado tudo com Brittany à 7 meses.

Sim, o nome dela é Brittany Susan Pierce Fabray... Esqueça o ultimo, o nome dela vai até o Pierce apenas.

Me chamo Lucy Quinn Fabray, acabei de completar 25 anos, acho que já ouviram falar de mim, capitã das Cheerios, tinha duas fiéis “amigas” e nós três éramos chamadas como trindade profana; Uma pausa aí, estas “amigas” era a Brittany e Santana Lopez.

As duas namoraram no colégio, Lopez saiu do armário pela loira, mas no terceiro ano eu e Sant passamos de ano, mas Britt repetiu. Eu fui pra New Haven e Santana... Faço mínima ideia onde foi parar.

Um tempo depois, Pierce me ligou desesperada numa noite.

~~ FlashBack ~ On ~~

Devia está no meu quinto sono quando meu celular berrou Who Are You de The Who, me assustando, o que levou a uma bela queda da cama. Resmunguei pegando-o.

- Alô?

- Quinny. - Escuto choramingar.

- Britt? - Perguntofranzindoa testa enquanto sentava na cama novamente.

- Sant terminou comigo!

- B... Aff... Vou aproveitar que estarei livre esta semana e irei pra Lima.

Fiquei mais um tempo conversando com ela, acalmando-a. No dia seguinte peguei o primeiro trem pra Lima.”

~~ FlashBack ~ Off ~~

Desde aquele dia, eu e B nos aproximamos muito, passou um ano e eu pedi ela em namoro. Brittany era considerada como burra pra quase todos, mas calou a boca deles quando passou em Julliard, pro amor à ela, eu abandonei Yale fui estudar em Nova York também.

No nosso aniversário de namoro de três anos, pedi ela em casamento na frente de todos de sua turma, acabo que deixei ela sem opção, por isto re-fiz o pedido em casa.

O mais triste é que, não importava o que eu fizesse, eu podia sempre chegar cedo em casa, fazia a comida, aguentava horas e mais horas de desenhos e bom... eu err... nunca forcei ela... Entendem? Enfim, sempre respeitei o espaço dela em todo o momento. Mas mesmo assim, ela não me amava, sempre amou ela. Santana Lopez!

Aquela latina sempre estragando a minha vida, vive machucando minha loira, mesmo amando-a. Eu sei que Brittana é End Game, mas, eu finalmente me apaixonei! Agora eu sei o que os garotos sentiram quando eu traí eles.

B me traiu com Lopez, após ter conseguido um contrato com Beyoncé e depois fingiu que não fez nada. De santa, Pierce tem nada!

Do que adiantou ser a noiva perfeita que estava disposta casar quando ela quisesse? Sabe o que adiantou!? Adiantou para que eu recebesse um belo chifre!

Uma semana depois que terminamos, ouvir de Tina – que ainda mantem contato com todos – que as duas estavam noivas, pois não queriam perder mais tempo. Aposto que foi ideia daquela cretina da Lopez.

Acreditam que a latina teve a audácia de me mandar o convite do casamento delas!?

A cerimonia aconteceria daqui 10 dias no colégio McKinley, como dizem, quem tem dinheiro pode... Se estão perguntando se irei ao casamento, a resposta é sim, eu irei!

Sei que Lopez mandou o convite só pra jogar na minha cara que ela tinha conseguido Brittany de volta, que B sempre voltaria pra ela. Mas vamos ver a cara dela quando eu aparecer!

Estava sentada num dos bancos que tinha no parque que ficava de frente à um parquinho onde várias crianças brincavam, foi neste mesmo banco que eu e Britt nós beijamos pela primeira vez.

~~ FlashBack ~ On ~~

Acho que era a sétima vez que aparecia em Lia desde aquele telefonema. Desde a terceira vez que pisei em Lima, me sentia estranha em relação à Britt, na quinta visita, quando descobrir seu namoro com Evans, descobrir que estava apaixonada por ela.

Desde que pisei em Lima naquela manhã e deixei minha mochila na casa de minha mãe, estava ali, sentada num banco do parque enquanto observava as crianças brincarem. Não sei o momento certo quando ela sentou ao meu lado, só notei quando encostou sua cabeça em meu ombro.

- Está pensativa. - Murmura.

- Não é nada Brittany! - Desconverso, mesmo que me doía mentir pra ela.

- Por que as pessoas mentem? - Pergunta me olhando enquanto franzia a testa.

Antes que eu pudesse pensar pronunciar algo, B pega o meu rosto com ambas as mãos e me beija. Os lábios dela era tão macios, o brilholabialdava um gostinho de cereja à aquele momento tão especial... Estavaentorpecida pelo momento que nem notei quando ela se foi sem falar nada, sem explicação.

~~ FlashBack ~ Off ~~

- Não devia ficar se punindo deste jeito! - Sou despertada de minhas lembranças pela voz de Kitty.

Todos dizem que Kitty Wilde é minha filha com Lopez. É, eu sei, este povo não tem mais o que inventar. Mas Kitty adorou ser conhecida como filha das ex's-capitães das cheerios mais temidas do século – nas palavras dela própria –. Wilde vive me chamando de mãe, ela raramente trata Santana deste modo, K diz que vai começar respeitar a latina, quando a mesma pará de me machucar... Ou seja, nunca.

- Tem que aprender amar outra! - Aconselha Marley, namorada de Kitty.

Sabe o que acabei de falar de Kitty? Então, falam a mesma coisa de Marley. Mas no lugar de Santana, Rachel Berry. Este povo viu, vou te contar...

Espera, segundo o povo elas são minhas “filhas” e elas namoram uma a outra, temos um INCESTO aqui?!!! Oh Deus....

- Eu nunca me apaixonei, garotas. Nunca! Agora que eu acredito nestas baboseiras de amor... Não amarei ninguém além de Brittany. - Murmuro tentando não chorar.

Elas se calam, sabem que só gastariam saliva...

~~ McKinley ~ 10 dias depois ~~

O tempo era engraçado sem ela, vive passando lento para que eu sofra mais, mas daquela vez passou voando – tudo bem que dormir a maior parte do tempo – e já estava na hora de dizer adeus definitivamente à aquela que sempre teria o meu coração.

Estava em frente da porta do ginásio, esperando o padre falar e a dupla Karley abrir a porta pra mim.

- Se alguém se opõem a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre! - Escuto a voz daquele que está condenando minha vida, sem saber, sobressair pelas portas.

- Eu tenho! - Escuto Kitty gritar fazendo todos exclamarem em surpresa, principalmente certa latina – Na verdade, ela tem!

Ela abre a porta enquanto Marley abria a outra.

- Fabray! - murmura a latina raivosa.

- Relaxa Lopez, não vim tentar impedir o casamento! - Mais exclamações de surpresa. - Uma última música, posso? Não cantarei sem sua permissão Santana!

- Vai tentar seduzir minha mulher?

- Pra ela voltar para você novamente? Não estou afim de quebrar meu coração mais ainda. Mesmo amando sua garota, sei que ela nunca vai ser minha!

- Vai em frente.

Me viro pra Brittany que estava extremamente fofa com um vestido tomara que caia justo que mostrava todas suas belas curvas de seu magnifico corpo. Olho ao redor rapidamente encontrando todos os membros do coral, o antigo e novo, Mr.Schue com Emma, treinadora Sue, treinadora Beiste e as famílias das noivas.

Respiro fundo, dirijo o meu olhar à ela novamente e começo a colocar todo o meu coração na música. Minha última declaração.

Every breath you take

Every move you make

Every bond you break

Every step you take

A cada suspiro que você der

A cada movimento que você fizer

A cada elo que você quebrar

A cada passo que você der

Noto quando Finn, Puck, Sam e Mr.Schue segurarem Lopez quando a mesma percebeu o que eu fazia. Mas ela só parou quando Sue falou:

- Calada Lopez! Não ver que Q está se despedindo e deixando a menina Pierce para você!?

Brittany olha assustada para eles quando escuta e olha assustada em minha direção em seguida pedindo pra não ir. A minha garota é esperta, não disse!?

I'll be watching you

Eu estarei observando você

Coloco a mão no peito e aperto como se desse modo eu conseguisse se livrar da dor de meu peito.

Every single day

Every word ou say

Every game you play

Every night you stay

A cada dia

A cada palavra que você falar

A cada jogo que você jogar

A cada noite que você ficar

Já não tinha força para segurar minhas lágrimas. Apenas chorei. Chorei na frente de todos... dos meus ex's... da minha “inimiga”... de minha amada.

I'll be watching you

Eu estarei observando você

Notei que além de mim, tinha mais gente chorando. Brittany, Sue, Mercedes, Emma, Sam, Schue, Kitty, Marley, Puck, Blaiste... Santana.

Oh can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take

Oh, você não vê

Que você pertence a mim?

Meu pobre coração dói

A cada passo seu

Sorrio de lado, afinal esta estrofe é mentira. Ela não me pertence! Pertence à Santana.

Every move you make

Every vow ou break

Every smile you fake

Every claim you stake

A cada movimento que você fizer

A cada promessa que você quebrar

A cada sorriso que você fingir

A cada pedido que você fizer

Decido me aproximar lentamente dela, olho em direção à latina que acena positivamente permitindo minha aproximação à sua garota.

I'll be watching you

Eu estarei observando você

Passo minhas mãos levemente pelo seu lindo rosto, enxugando suas lágrimas enquanto as minhas caíam livremente. Seguro suas mãos e encosto nossas testas, sei que estava testando a paciência de Sant, mas pro algum milagre, ela não ligou para a aproximação.

Since you've gone live been lost without atrace

I dream at night I can only see your face

I look around but it's you I can't replace

I feel so cold and I long for your embrace

I keep crying baby, baby, please

Desde que você se foi, estive perdido, sem pista

Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto

Eu olho ao redor, mas você eu não posso substitiuir

Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço

Eu continuo aqui chorando, baby, baby, por favor

Suspiro e me afasto, mas ela segura minha mão, vou andando pra trás de acordo que vai me soltando.

Oh, can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take

Oh, você não vê

Que você pertence a mim?

Meu pobre coração dói

A cada passo seu

Coloco as mãos no bolso da frente de minha calças jeans. Olho pra todos novamente e volto olhá-la.

Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake

Every claim you stake

I'll be watching you

A cada movimento que você fizer

A cada promessa que você quebrar

A cada sorriso que você fingir

A cada pedido que você fizer

Eu estarei observando você

Me aproximo novamente, desta vez, passo meus braços pela sua cintura.

Every move you make

Every step you take

I'll watching you

A cada movimento que você fizer

A cada passo que você der

Eu estarei observando você

Assim que termino, planto um terno selinho em sua testa e me afasto pegando sua mão e o levando até meu coração quebrado. Sorrio de lado antes de pronunciar:

- Ele é seu! Sempre será.

Vou em direção à Lopez, com os olhos cheios de lágrimas, peço sendo observada pro todos:

- Posso pedi uma última coisa? Pelos velhos tempos. - Ela assente – Cuide dela! Você tem uma mina de ouro Lopez, não faça nenhuma besteira!

Aconselho e começo a caminhar pra longe dali, até que eu escuto-a.

- Você não precisa sumir de nossa vida! Nunca quis isto, somos a trindade profana, afinal!

- É melhor não, anjo. E a trindade profana acabou a muito tempo. - Abaixo a cabeça sem ter coragem de encarar seus olhos chorosos. - Me desculpe padre. Desculpe Santana. Desculpe a todos.

Vou correndo pra casa de minha mãe pra pegar as coisas, assim que ajeitei tudo no carro e deixei um bilhete à minha mãe – que tinha saído com mais um cara –, pisei fundo no acelerador e fui pra bem longe delas e de tudo que lembrava Brittany.

Talvez o destino queira me machucar mais algumas vezes, talvez ele faça nossos caminhos se cruzarem novamente... bom... só o futuro e Deus sabem o que acontecerá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?

Mr.Vector Sidle Vlad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breath That You Take" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.