Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 15
Gravando um clipe...


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo espero que gostem,n se esqueçam de comentar em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/15

continuando...

Povs Rocky

No dia seguinte depois da escola,e do ensaio eu e Cece fomos pra casa,quando ouvi alguém bater na porta,era o Logan,eram 14:00,faltava meiahora pro ensaio dele,e antes que eu fizesse algo ele entrou,e me pegou pela cintura e me beijou,quando quem chega e estraga tudo?Flyn:

Flyn:Criança na sala,aloo!Não aguento mais voce e o Logan,a Cece o Ty,vou morrer!

Rocky:A Cece,faz pior na frente da sua mãe!Eu só beijei o Logan uma vez-Flyn faz cara brava-pelo menos com voce aqui,e eu nem te vi!.falei.

Flyn:Pelo menos quando minha mãe está aqui!

Logan ri.

Fllyn:O que é engraçado?O meu sofrimento?Eu acordo tomo café,minha mãe vai trabalhar eu as meninas vão pra escola,elas vão trabalhar,e me largam com os vizinhos,vão passear por aí,e me deixam com os vizinhos!

Rocky:O que voce veio fazer aqui afinal?Tá na hora do seu ensaio!falei.

Logan:Eu sei,só passei aqui rapidinho,quer ir comigo?

Rocky:Eu to entediada e voce me leva pra ver voce trabalhar?falei.

Logan:Então me ver cantar é chato?falou com um ar bravo,mas sem conter o sorriso.

Rocky:Talvez.disse rindo.

Logan:Ah é?né?

Então ele me faz cosquinha e mando ele parar,mas ele não para,e continua.

Flyn:Ei!Eu ainda to aqui!-então ele ve que não estamos escutando e sai-Esquece!

Aí o Logan para e me beija,então Cece chega:

Cece:Onde voces vão?

Aí Logan para.E eu digo:

–O BTR vai fazer um clipe,e eu vou lá ver,quer ir?

Cece:Claro!Ty cuida do Flyn!

E antes que Ty viesse e dissesse alguma coisa ela sai,e então nós vamos.Chegamos lá eles iam começar quando Kendall diz:

–As dançarinas cancelaram!E agora?

Então Cece diz:

–Se quiser podemos cobri-lás?

Kendall:Sério?Conseguem aprender a coreografia agora?

Cece:Claro!

E eu,como não pude nem falar nada,tive que fazer.

–Ficou ótimo disse o produtor!

Deu 16:00 horas,então pedi pro Logan nos levar pra casa,e então depois que ele saiu...

–AAAAAH dançamos no clipe do Big Time Rush!Cece gritou

–aaaaaaaah-gritei também

CONTINUA.........................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.