Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 13
Bancando o cupido...


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vocês,já que á última vez q eu postei foi mês passado,30 junho,e já estamos em julho(1).rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/13

continuando...

Depois Tris foi trabalhar e as meninas,Ty e Austin chegaram do ensaio,e foram pra loja.

Austin:Oi Ally-lhe dando um beijo na bochecha-E aí deu certo?

Ally: Oi Austin,sim.Oi gente!

Austin:Eu sabia era infalível.

Cece: O que deu certo?

Austin :O meu plano.

Rocky:Nossa que esclarecedor!

Ally: Estamos tentando juntar a Trish e o Dez.Eles saíram,mas a Trish não admite que gosta dele.

Rocky :Eu acho que não deviam bancar o cupido,quando eu e Cece fazemos isso,sempre dá encrenca!

Cece:Não é!Com o Julce deu certo.

Rocky:Só porque estávamos livrando ele da namorada errada,que nós apresentamos pra ele.!

Ty:Aquilo foi engraçado!

Cece:Rocky,se o Austin não fosse um cupido bom,ele não teria te apresentado o Logan.

Rocky:Isso não conta,e falando nisso eu tenho que encontrar ele,Ty me leva!

Ty:Ele é cantor tem carro.

Rocky:O Austin também é cantor e não tem carro!

Austin:É mesmo eu preciso de um carro!

Ty:Rocky!

Rocky:Cece!

Ty:Cece?

Cece:Ty!Leva ela,assim a gente passa naquela sorveteria perto da casa dos meninos.

Ally:(risos)

Ty:O que é engraçado?O meu sofrimento?

Austin:É.A sua namorada é a melhor amiga da sua irmã,não tem jeito!disse rindo.

E eles foram.Enquanto isso na casa dos meninos...

Kendall:Na onde voce vai Logan?

Logan:Sair com a Rocky!

(risos)

Logan:O que é tão engraçado?

Carlos:É que voce com a Rocky é mais patético do que a o James tentando ficar com a Lucy.rindo.

James:Ei!

Quando alguém bate na porta e entra:

Rocky,Cece,Ty:Oi!

Logan(para Kendall):Thau gazela!

Cece:Por que voce implica tanto com o Kendall?Se eu não tivesse namorado eu até sairia com ele.

Kendall:Viu?Cara de pão de queijo!

Rocky:Desculpe,Kendall!Mas isso não é um insulto,é até um apelido fofo!

Ty:Será que dá pra parar,isso tá me dando nojo!

Rocky e Logan saem,Ty e Cece vão pra sorveteria depois voltam pra loja:

Austin:Não sei mas o que fazer pra juntar aqueles dois!

Ally:Eu sei o que aproxima pessoas,o ciúme!

Cece:E se a gente contratasse uma garota,que não tenha namorado ciumento pra fazer ciúmes pra Trish?

Nesse momento Rocky chega:

–Por que todo mundo tá olhando pra mim?

Continua........................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem quem é a garota do plano?comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.