Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 11
Trez


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar,mas estou aqui com capitulo novo.Como n dei muita atenção pra Dez e Trish,um capitulo só pra eles,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/11

continuando...

Trish percebeu que ninguém ouviu e disse outra coisa pra disfarçar:

–Eu perdi alguma coisa?

Austin:Sim,e muito,estava com o Dez.rindo

Trish : Que Dez,estava trabalhando e voce tem um show,semana que vem!

Austin:Estava trabalhando com o Dez?rindo.

Trish: Você está bem?

James:Ele não é seu assistente?

Trish:Isso é um complô contra mim?Só porque o cupido atingiu vocês,não vai me atingir!

Ally:Sem querer expulsar ninguém,mas tem 6 garotos no meu quarto!.

Kendall: Já estávamos de saída,só viemos buscar o Logan,aliás Rocky,quando ele vir te visitar esse horário,ele está fugindo do trabalho!Então bata a porta na cara dele!

Rocky:Pode deixar.

Logan: Em minha defesa,eu sabia que tinha ensaio,só esqueci,porque estava com Rocky.

Rocky: Oh,eu faço voce esquecer as coisas,mas é melhor trabalhar!

Kendall :Vamos?

Trish:Eu acompanho vocês.

Ela disse ''vocês'',mas só acompanhou Carlos.

Carlos : Trish,voce é uma garota legal,mas eu já tenho namorada-disse sem jeito-Amigos?

Trish: Amigos.

Todos foram embora,só ficou Ally e Trish no quarto e Dez na loja.

Trish chorando: Por que?Por que?Por que?O único cara que é perfeito pra mim tem namorada?

Ally:Não fica assim Trish em algum lugar lá fora,o cara certo tá lá te esperando.

Trish saiu e viu Dez percebeu que foi armação,ele disse:

–Eu tenho ingressos pra aquele filme novo,quer ir?

Trish:Claro.

E eles foram.....................................................................CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.