Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 1
introdução


Notas iniciais do capítulo

isso não é um capitulo é um prológo da história

bjss - Allymixerselevatic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/1


P.O.V Cece

Flashback on

Casa da Cece

Sentei no sofá lendo uma revista de moda, e Rocky entrou pela janela.

R: Oi, oi, oi-ela disse animada.

C: Oi - eu disse. Estava ansiosa para dar a notícia a ela.

R: Eu tenho uma noticia muito empolgante! -ela disse.

C: Eu também! -respondi animada.

Você primeiro! - falamos juntas.

Não, não, você primeiro! -falamos juntas mais uma vez. Temos esse estranho costume.

Rocky deu uma risadinha.

R: Ok, ok falamos juntas! - Rocky disse.

Respondi com a cabeça.

Nós vamos para Miami Beach! -gritamos juntas dando pulinhos.

Flashback off

Agora estamos no avião, a caminho de Miami. Eu, minha mãe, Flyn, Ty e Rocky. Fiquei pensando em tudo que está acontecendo comigo e, algum tempo depois perdida nos meus pensamentos eu acabei pegando no sono.

P.O.V Rocky

Virei para a poltrona do lado onde Cece estava, e percebi que ela tinha dormido. Estava toda esparramada dormindo. Ri. A senhora Jones e Flyn também estavam dormindo, Ty estava escutando música com seusheadphonesroxos, e eu estava relendoOrgulho e Preconceito. Ahh, Mr. Darcy!

Estávamos indo para Miami. Na verdade, acho uma viagem de avião um pouco exagerada, afinal são apenas 2 horas e meia de Chicago até a Florida em um avião, porém, se fossemos de carro íamos demorar quase 24 horas.

Recebemos uma proposta para participar de No Ritmo Miami, seria uma ótima e empolgante oportunidade. Eu e Cece demoramos um pouco, mas, afinal convencemos nossas mães, já que meu pai não para em casa por causa de seu trabalho. E, também, desde aquele episódio que passamos para eu, finalmente, contar que não queria seguir a área da medicina, ele se tornou bem compreensível comigo e minha dança. Eu iria morar com a Cece, sua mãe, Flyn e Ty. O reality nos deu um apartamento, uma cobertura na verdade, a senhora Jones pediu transferência para a delegacia de Miami, e agora iria trabalhar como delegada de lá.

Olhei no meu relógio e faltava uma hora e meia de viagem ainda.

Era melhor dormir agora, pois tenho certeza de que quando chegarmos, Cece me arrastará direto para o maior shopping que ela encontrar!

Fechei meu livro, colocando minha pena como marca página, aconcheguei-me em meu travesseiro especial para avião, virei para o lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs espero que gostem da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.