Life Crazy escrita por Guerreira de Ares


Capítulo 9
O mundo está romântico


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa não ter postado ontem tive uns problemas com a digitação e fui ver uma pessoa muito importante mas bem o cap está ai cheio de amor como a Ariana gosta ~risos, boa leitura e comentem, kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484089/chapter/9

Pov AliceEu e Breno estamos namorando, nunca vou esquecer o nosso primeiro encontro e aquele beijo tão esperado nunca imaginei eu Alice Baumher a Alemã que vive dizendo Ya namorando o bonitão da escola e nunca imaginária que nos dois seríamos semideuses, minha vida está perfeita tenho amigos e um namorado o melhor irmão do mundo e falando nos meus amigos eu marquei de encontra-los hoje.- Nossa Lice pensei que você ia demorar mais- Bhri eu só demorei um pouquinho- Cunhada, vem aqui me dar um abraço- A Ari está transbordando de amor hoje, já abraçou todo mundo e de seg seg abraça de novoA Bhri deve estar de mau humor ela nunca e assim.- E a Bhri está de mau humor de seg em seg reclamaEu não falei, pode ter pouco tempo que eu conheço ela mas sei diferenciar o humor dela.- Gente está bom o papo mas poderíamos ir ?Eu não havia falado com os outros.- Oi Eve- Oi Lice, pensei que não iria falar com a gente hoje- Oi mano, Oi Clark, gente cade a Lisa ?- A Lisa está falando com o Sr.Quiron- Sr.Quiron ? o que ela fez ?- Bem ela quer criar um pandaTodos olhamos para a Bhri e começamos a rir, a Lisa e realmente muito louca criar um panda que sem ideia ~risos, só foi falar nela que eu vi ela chegando correndo e gritando.- EU POSSO CRIAR MEU PANDA, UHULES EU TENHO QUE BUSCAR A EMMY, OI PARA VOCÊS DIVOS.- Depois daquilo não era de se estranhar que você teria um panda- Estou falando que a Bhri está de mau humor- Que mau humor em Bhri, vou chamar o filho de NêmesisEla disse com um sorriso malicioso.- O que tem um filho de Nêmesis?A Ari sempre acha amor em tudo ela queria achar isso na Bhri.- Isso mesmo o que tem um filho de Nêmesis?- Um menino que eu nunca vi chegou falando isso.Percebi de quem elas estavam falando quando percebi que a Bhri estava vermelha de vergonha, junto com o menino que eu nunca vi estava o Breno fui para perto dele para beija-lo.- Oi amor - dei um beijo e ele correspondeu.Ficamos abraçados só observando a confusão que havia começado.- Oi Victor, bem não e nada não e mesmo Lisa.Bhriana olhou para a Lisa com um olhar fusilante.- Sim e verdade.- Meus Deuses eu sinto paixão no ar.- Ariana Collins cala essa boca- Ou a Bhri está de TPM ou ela gosta desse menino.- Tudo bem, eu só vim perguntar se você quer ir em NY comigo Bhri- NY ?- Todo mundo gritou quando ouviu, como assim eles iriam sair do acampamento? ele só podia estar doido.- Sim NY, eu tenho uma missão em NY e não quero ir sozinho a única pessoa que eu sempre confiei para ir em uma missão comigo foi você- Começo a achar que os dois se gostam.- Tudo bem eu vou com maior prazer - E eu te no certeza que a Bhri sente algo por ele, ela nunca sorri e pra ele ela sorri sem perceber e um sorriso bobo e sincero.- Bem eu e o Breno vamos andar pelo acampamento, Tchau e boa sorte Bhri.Dei um abraço nela e sai eu tenho que aproveitar o Breno o máximo que eu posso, quando o verão acabar não sei se teremos tanto tempo.- Sabe me arrependo de nunca ter falado com você na escola, eu nunca imaginei que eu estaria aqui nesse momento com a menina mais linda e legal que eu já conheci.- Que lindo amor, bem confesso que sempre gostei de você des dos 7 anos que foi quando eu me mudei, sempre fiquei triste quando você namorava, mas agora somos só eu e você contra o mundo.Ficamos deitado na praia até o por do sol, quando o por do sol estava quase começando corremos para a colina o por do sol de la e lindo.- Sabe uma coisa que e mais bonita que o por do sol?- Não nem imagino, o por do sol e tão perfeito que não imaginária algo mais lindo.- Pois eu sei, mais lindo que e o por do sol e você são os seus cabelos o seu sorriso a sua voz você por completo.- Sabe eu nunca pensei em encontrar alguém tão especial tão perfeito como você, Breno eu te amo.- Alice pode se passar várias décadas eu sempre vou te amar pois nossos caminhos foram traçados no dia que nos conhecemos, eu te amo com toda a minha alma e coração.Depois de muito tempo deitados na colina nos fomos para o chalé de Afrodite, apesar das irmãs chatas dele eu até gostei nos fizemos guerra de travesseiro, passamos chocolate um no rosto do outro e depois adormecemos, o dia ao lado dele sempre e perfeito.Pov BhrianaDepois que encontrei o Victor ou melhor ele veio até o meu encontro, fiquei mais um tempo com o pessoal e depois fui saber da missão, eu temia ter que lutar mas o Victor sabia do meu problema ele entrou no acampamento no mesmo dia que eu e sem querer nesse dia eu machuquei um dos meus irmãos, bem foi assim que eu fui reconhecida filha de Ares mas me arrependo do que eu fiz.- Gente o que vocês estão planejando para hoje?- a Bhri acho que vamos a praia, aquele mini submundo quente que as pessoas amam menos eu e o EveMeu tio e o Eve tenham feito uma grande amizade, achei muito legal por que o Eve me parece ser muito legal e o Japa mais legal que eu já conheci ~sei que e o unico mas não contém a ele~.- Eu amo praia, só assim posso mostrar o que eu demorei muito a conseguir minha barriga definida- Já falei que a Ari faz umas mil atividades que as vezes me da até preguiça ~risos- Bem qualquer lugar que tiver sol eu já gostei.- Coisa mais óbvia Mickael, você e filho de Apolo né ~DAAAR- Eu não consigo me calar as vezes ~risos sempre tenho que retrucar alguém.- Bem eu preferia estar em qualquer lugar menos na praia, odeio areia ela são como os filhos de Ceres, R.E.C.A.L.C.A.D.O.SSinceramente nunca intendi essa richa entre filhos de Deméter e filhos de Ceres tirando o fato que eles odeiam os gregos, desnecessário esse odio.- Bem eu vou ver com o Victor qual e essa missão depois eu volto.- Vai no Victor, sei bem dona Bhriana- Lisa você só abre a boca pra me ferrar, TchauSai pisando firma, enquanto a Lisa ficava rindo da minha cara.- Cuidado para não tremer o chão demais fortinha.Cheguei na casa e vi o Victor, quando ele me viu sorriu e que sorriso lindo.- Oi Vi, bem vim saber como e a missão- Oi Bhri, bem devemos resgatar um filho de Athena, que está em NY.- E quando partimos?- Bem seria amanhã bem cedo mas queria te convidar para um encontro de verdade, você aceita?- Lógico, finalmente teremos um encontro de verdade sem ele acabar com nos dois aqui pois eu comi muitos morangos.Nos começamos a rir sem parar.- Então nos vamos partir hoje.- Está O.K vou arrumar entãoArrumei minhas coisas e esperei o Victor no meu chalé para irmos.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.