Life Crazy escrita por Guerreira de Ares


Capítulo 5
Pandas são divinos


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, sei que os cap estão um pouco pequenos, mas vou fazer o possível para deixa-los maior, Obrigada pelos comentários ♥ amei saber que você estão gostando, então boa leitura e kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484089/chapter/5

POV Lisa

Não tem coisa melhor que acordar com a luz no seu rosto ~isso foi uma ironia~ acordei e fui tomar um banho, quando voltei vi Nico sentado na cama só de cueca meu irmão e realmente lindo.

– Nico da para vestir alguma coisa? - Falei tampando o rosto

– Ainda não me acostumei com irmãos no quarto de novo, mas vou continuar assim.

– Que legal em, o que acharia se eu ficasse andando por ai só de roupa intima.

– Acho uma otima ideia viu- ele me diz rindo- falando nisso por que não anda por ai só de roupas intimas?, não tem coragem e.

– Nico di Angelo coragem e o que não me falta

–Quero ver, aposto 1 panda que você não anda pelo acampamento só de roupa intima.

– Apostado

Quando terminei de falar tirei o vestido que eu estava, e fiquei só com a roupa intima que era preta de renda, mandei um beijo para ele e sai porta a fora, como eu odeio luz nossa queima os meus olhos, respirei fundo por que além do mais VALE UM PANDA, panda são fofos e a cor deles e PRETO e branco eu amo pandas des de que me entendo por gente, fui caminhando pelo acampamento enquanto as pessoas me olhavam pensando que eu era doida, até que vi a Bhri sentada perto de uma arvore os outros devem estar treinando.

– Oi Bhri- eu disse para ela sorrindo

– Oi Lisa, que roupa e essa ?, e que corpão em Lisa
Fiquei vermelha parecendo um pimentão.

– Bem eu apostei com o Nico e estou cumprindo a aposta- comecei a rir e ela também

– Vale o que ?

– Um panda - eu falei com os olhos brilhando

– Nossa você amar muito pandas, vem vamos andar por ai para você terminar de cumprir a aposta

– Pandas e vida ou morte bem no meu caso morte seria melhor ~risos, vamos sim

Bhriana era a unica pessoa com quem eu tive amizade logo de cara durante toda a vida, bem ela e mais velha que eu ela tem 15 anos e eu apenas 13 mas ela e diferente bem ela não e como as outras meninas ela e bem calma ~muito estranho eu sei~ mas ela e muito Zen tirando quando acordam ela, irritam, cantam musicas que ela odeia e acho que ela não e tão zen, mas mesmo assim nunca pensei ser amiga de uma filha de Ares quando cheguei aqui pensei que essa seria a ultima opção para uma amizade, mas assim que conheci ela eu descartei todas as coisas que me falaram das filhas de Ares.

– Meus Deuses, vamos sair daqui- A Bhri disse correndo para longe dos campos de morangos, ela e viciada em morango.

– BHRIANA ~risos VOLTA AQUI

– TUDO MENOS BRONCA HOJE- ela disse se sentando na praia, bem quando um menino que se eu não me engano e filho de Nemesis passou, os olhos dela me diziam que ela sentia alguma coisa por ele.

– Então quem e o bonitão ?- eu disse me sentando perto dela

– Bem esse e Victor, ele e filho de Nemesis já disse que eu amo Nemesis ~risos

– Nemesis? não seria o filho dela ?, pode me contar tudo.- Mas era verdade ela ama Nemesis, acho que e por que ela se parece com Ares e a Bhri e muito justa.

– Não e nada disso, ele chegou no acampamento junto comigo e com a minha amiga, sempre achei ele lindo e no começo a gente até conversava um pouco mas com o passar do tempo a gente se distanciou de verdade.- EU SABIA QUE ELA GOSTAVA DELE, ta eu sei ela não afirmou, mas gosta lembrem do que estou falando.

– Sei que você não sente nada, mas vamos voltar tenho um panda para ganhar, e bem eu não gosto de areia.

– Vamos sim ~risos, vocês não gostam de nada.

POV Alice

Estava indo para a arena depois de ter ficado horas na varanda do meu sala pegando sol, sai correndo por que lembrei que tinha marcado com a Ari para treinarmos e com meu irmão também, sai correndo quando de repente só senti o chão.

– AI MEUS DEUSES ME DESCULPA, COMO EU SOU DESASTRADA DESCULPA, DESCULPA

– Tudo bem- disse um menino lindo, mas muito lindo mesmo- Prazer sou Breno Lancaster, filho de Afrodite

– Muito prazer Breno- eu fiquei encantada com aquele sorriso lindo que ele tem- a e mesmo deixa eu me apresentar, sou Alice Baumher filha de Apolo

– Para ser linda assim só podia mesmo- Eu fiquei vermelha quando ele disse isso- Então aonde você estava indo com tanta presa ?

E verdade eu tinha me esquecido que eu tinha que ir a arena.

– Eu estava indo me encontrar com a Ari e meu irmão a gente combinou de lutar.

–Ariana? a minha irmã romana ?

–Sim, ela mesmo bem já vou, desculpa mais uma vez

–Espera eu vou com você, quem sabe a gente não fala para ele que vamos fazer outra coisa- ele sorriu e eu concordei.
Fomos conversando até chegar na arena, e quando chegamos fui falar com a Ari e com meu irmão.

–Quem e aquele ?- ele disse quando eu estava chegando perto

– Kael, aquele e meu irmão Breno, por falar nele o que ele está fazendo aqui ?- ela me olhou com aquele olhar cheio de amor, que só eles conseguiam ter.
Kael? como assim? que intimidade e essa, quanta intidade em tão pouco tempo, será que... não acho que não

–Bem quando eu estava vindo eu trombei com ele, e para me desculpar eu aceitei ter um encontro hoje, mas agora nos vamos a praia, então vim avisar que eu não vou treinar, beijos e juízo vocês dois.- sai correndo por que o KAEL ia ficar fazendo perguntas, e sempre assim.

– JUÍZO E VOCÊ QUE TEM QUE TER MANINHA.

–Vamos já falei com eles.

Eu e Breno passamos a tarde toda na praia, e quando foi escurecendo eu fui para o meu chalé me arrumar, coloquei uma calça uma blusa e um casaco, uma sapatilha dourada meu colar de arco e flecha soltei o cabelo e esperei Breno chegar, quando ouvi alguém bater na porta fui abrir e era ele, mais lindo impossível, ele estava com uma camisa xadrez e uma calça preta apertada, estava com o cabelo bagunçado tão simples e tão lindo ao mesmo tempo, estava na hora do por do sol então ele me puxou para o alto da colina e quando fomos chegando vi uma cesta de piquenique, e sabe nunca tive encontro mais perfeito, depois de todo aquele encontro eu me lembrei que eu já o conhecia.

–Bem Alice, não sei se lembra de mim mas sabe eu sempre te achei linda muito mesmo

AQUELE ERA O GAROTO MAIS LINDO DA ESCOLA, EU ERA APAIXONADA POR ELE E ELE ESTAVA ALI, EU VOU MORRER DE ALEGRIA.

–Sim eu me lembro, sempre te achei muito lindo também.

Ele colocou os dedos nos meus lábios, e foi se aproximando quando eu percebi estamos nos beijando, correspondi ao beijo e só tenho uma coisa a dizer, Eu amo o Breno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e comente o que achou kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.