Depois daquele Beijo escrita por Muh


Capítulo 1
Capitulo I - Kirisaki


Notas iniciais do capítulo

~Primeira tentativa, publicada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484069/chapter/1

Meus sentimentos estavam um caos. Me sentia traída, mesmo sabendo que seus sentimentos por mim não era real. Porque ele tinha que ser meu primeiro amor? Aquela situação estava me matando lentamente. Tudo que queria era sumir daquele lugar. E Esquecer... Nunca daria certo ele disse, então que seja. Eu iria colocar um fim, por mim, pela Onodera e até mesmo pelo tapado do Raku.

Já se passaram quatro dias, desde que sem querer, acabei ouvindo, em alto e bom som, algo que eu nunca imaginei. Fiquei paralisada ao ouvi-la, Onodera estava apaixonada pelo Raku... A quem estou tentando enganar? O problema não era alguém gostar daquele idiota insensivel... Depois desse dia passei a observa-los. Raku não era indiferente. Os dois se gostavam e por mais que não quisesse admitir, aquilo machucava.

Queria evita-los, eu estava cada dia mais irritada. Somente no quinto dia, percebi. Eu não poderia agir como da ultima vez. Magoada. Dessa vez seria diferente, só dessa vez guardarei essa dor só para mim.

Estávamos no nosso encontro de rotina. Passei horas escolhendo as palavras, mas quando chegou o momento eu não conseguia nem olha-lo.

-Chitoge?- até mesmo aquela voz aumentava o ritmo do meu coração.- Aconteceu alguma coisa?

“Hora de atuar!” pensei

-Quero terminar.-disse olhando em seus olhos

Ele começou a ri. Aquele som, que um dia foi agradável ao meus ouvidos, hoje machucava. Tentei segurar as lagrimas.

-Terminamos como amigos, é o que vou dizer lá em casa. Você sendo meu melhor amigo, a Beehive ficaria quieta, e se as coisas não derem certo, nós poderíamos… reatar o namoro… acho que vai dar certo.

-Você está mesmo falando serio?

-Sim

-O que aconteceu?

-Nós os enganos por mais de um ano como namorados, vai dar certo.

-Não foi o que eu perguntei…

-Eu quero me apaixonar de verdade…-não conseguia olha-lo, abaixei o rosto e continuei. -Você tem que ficar com quem você gosta, também…-peguei a chave no bolso do meu short e entreguei para ele. -Eu não preciso mais.


Coloquei nas mãos dele e fui embora sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Eu tenho tendencia a desistir de uma historia com facilidade, realmente agradeceria os comentários... E então devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois daquele Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.