Naruto rikudou escrita por namikaze kitsune


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpe mais o proximo fanfic vai demorar um pouco por que eu vou viajar por 2 semanas mais quando eu volta eu vou recuperar o tempo perdido ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484021/chapter/4

Tsunami: bom eu gostaria de mim apresentar eu sou tsunami filha de tazuna

Inari: que bom que esta de volta vovô.

Tazuna: sim inari e bom esta de volta.

Inari: vão embora vocês só vão morre .

Sakura: nos não morreremos nos conseguimos matar zabuza e seu parceiro.

Inari: vocês são fracos vão morrer.

Naruto: cale-se moleque.

Inari: vocês vão morre não existe alguém bom o suficiente para ganhar de gatou ele vai mandar seus campanhas matar vocês.

Naruto: cale a boca você não sabe de nada.

Inari: você que não sabe de nada você nasceu em meio uma família com felicidade carinho e amor você nunca sofreu.

Naruto: Sofrer garoto ? Você não sabe, o significado dessa palavra seu pai pode ter morrido, mais você ainda tem sua mãe e seu avô para cuidar de você e você diz que sofre ? Você nunca sofreu de verdade eu sim sofri fui espancado , humilhado ,me negarão comida ,roupas me negaram, muitas coisas entre elas o amor de um pai e uma mãe

Pelo menos seu pai não selou um monstro em você garoto pense bem no que é sofrer você tem uma vida que muitos queriam ter eu já fui fraco já chorei mais tem horas que cansa, eu parei de chorar e decidi trilhar meu próprio caminho me tornei forte hoje eu sou quem sou então pare de chorar e enfrente as dificuldades da vida sem chorar moleque chorão quando você souber oque, é sofrer venha falar comigo moleque. Disse deixando todos de olhos arregalados

Inari sai correndo para seu quarto chorando e naruto fica na sala .

Naruto: kakashi-sensei eu vou treinar um pouco. Dito isso saiu

Tazuna: e verdade kakashi isso que ele falou ?

Kakashi: infelizmente e sim ele já foi mais maltratado na vida que qualquer um ele aprendeu a não confiar em ninguém agora nos estamos tentando mudar isso dele mais ele se recusa a mudar.

Sasuke: “nossa o naruto já sofreu mais que eu porque eu não percebi esse jeito frio calado ele e igual a mim”

Naruto treino a tarde toda e depois caiu de cansaço e dormiu ali mesmo depois ele acorda e volta para a casa de tazuna.

Kakashi: vocês dois vão treinar o Kinobiri.

Sasuke: porque o naruto não esta aqui também ?

Kakashi: porque o naruto já sabe os dois jutsu básico .

Sakura: “ pelo menos vou poder ficar com o sasuke-kun”

Kakashi: vamos logo.

Kakashi: eu só vou explicar essa vez .

Kakashi: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Kakashi explico que teriam que colocar chackra na sola dos pés .

Sakura conseguiu na primeira tentativa e sasuke fico a tarde toda tentando enquanto sakura fico triste em não esta com sasuke mais ela foi ajudar tazuna com as compras.

Sasuke acabou conseguindo de noite e desmaio no lugar que estrava treinado mais naruto apareceu e levou sasuke para a casa de tazuna chegando lá ele ver sakura e os outros comendo então ele colocar sasuke no sofá e vai os acompanhar eles.

Naruto assim que termino o jantar levou sasuke para o quarto e o coloco lá e foi dormi quando acordo ele foi fazer sua higienes matinal e comer quando chego na cozinha viu que todos já estavam lá e então ele sento e os acompanhou quando terminou foi falar com kakashi.

Naruto : kakashi-sensei você já os ensinou o Mizu no Kinobiri ?

Kakashi: não.

Naruto: deixa que eu ensino.

Kakashi: tá.

Naruto: vamos . sasuke e sakura o seguiram.

Sasuke: porque você esta ensinando dobe.

Naruto: porque eu já sei fazer isso .

Sakura: como e o nome da técnica ?

Naruto: Mizu no Kinobiri.

Naruto: eu vou explica Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Sasuke e sakura passaram a tarde toda lá naruto os deixo sozinho e disse que só voltassem para casa quando terminassem sakura chego de noite em casa sasuke chego na casa de tazuna todo molhado .

Naruto: vejo que conseguiu sasuke.

Sasuke: foi muito fácil para um Uchiha .disse se gabando

Naruto: e porque demoro a tarde toda .

Sasuke: er ... bem .

Naruto: você confia demais nas suas habilidades se continua assim seus companheiros de time podem vim a morrer.

Sasuke: que morram .

Naruto: sasuke você tem que esquecer essa sua vingança inútil .

Sasuke: cala a boca seu fracassado .

Sasuke: você não entende o que eu quero .

Naruto: sasuke: você já tomou o seu caminho então não vou conseguir te tirar mais se um dia você sair da aldeia e eu te vi eu te mato .

naruto vai meditar em cima de uma pedra passa a tarde lá quando chega na casa de tazuna ele viu tsunami no chão e inari a sua frente e dois homens com espadas, naruto correu e desembainho sua katana matou os dois depois ajudo a mãe de inari a levante-se.

Tsunami: obrigada naruto.

Naruto: inari me prometa uma coisa proteja sua mãe de tudo .

Inari: pode deixa. Disse sorrindo

Naruto: agora eu vou onde kakashi-sensei esta .

Kakashi sasuke e sakura estavam lutando contra todos os nukenins naruto chega e pula no meio da multidão derrota quase todos só com sua katana .

Naruto: acabou gatou você vai morre.

Gatou: por favor não me mate eu te do o que você quiser dinheiro mulheres e só pedir. Disse ele ou melhor imploro ele

Naruto: eu quero todo o seu dinheiro e sua fabrica. Falo mostrando um contrato

Gatou : certo eu passo tudo para seu nome . falo assinando

Naruto pronto agora você vai morrer.

Gatou mais você disse que eu ia viver.

Naruto: não eu não disse eu disse que queria o seu dinheiro e sua impressa.

Então naruto passa sua katana no pescoço de gatou decepando a sua cabeça então naruto vai de encontro ao seu grupo.

Naruto: pronto matei gatou mais antes fiz ele assina um contrato que passa tudo que e dele para mim. Falou sorrindo

Kakashi: naruto você agora e dono de uma empresa ?

Naruto: Hai.

Naruto: bom vamos voltar para a casa de tazuna quando chegaram lá são aplaudido por todos os cidadãos pelo caminho ate chegar a casa de tazuna .

Naruto: pronto tazuna nunca mais gatou vai fazer incômoda nenhuma pessoa . falo entregando o contrato

Naruto: aparte de agora as impressas gatou vão se chamar impressas uzumaki . falou sorrindo

Tazuna: naruto você agora tem uma impressa para negocia o que você vai fazer ?

Naruto vou deixa tudo com você meu vice empresário . tazuna sorriu

Naruto: bom como vai se chamar a ponte ?

Tazuna : bom a ponte vai se chamar a ponte naruto.

Naruto: bom vamos para casa.

Kakashi: e vamos tenho que relatar isso tudo para o hokage e naruto o que você vai fazer com a espada de zabuza ?

Naruto: eu vou ficar para mim e depois eu vou atrás de todas para mim recuperar elas o nome da ex-espada de zabuza e Kubikiribōchō(Espada Decapitadora).

Kakashi : pronto vamos .

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam que casal preferem e eu vou fazer um capitulo : naruhina ou narusaku



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto rikudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.