The Walking Potter escrita por DumbledoreStrelow


Capítulo 4
De Volta ao Segundo Lar - Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Então. Milhões de desculpas por ter ficado sem postar uma semana. É que tava sem net D: , mais tá ai mais um capitulo. Eu resolvi fazer vários P.O.V dos personagens, agora é a vez da Mione! Prometo 2 cápitulos por semana, vou ter mais temo para escrever direito! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483938/chapter/4

[ Hermione ]

— Protego Totalum, Repelo Trouxatum, Salvio Hexa, Protego Horribilis, Cave Inimicum... — Enquanto ditava os feitiços de proteção, Hermione olhava para baixo sem perder o foco. Mione via os zumbis ou inferis (não sabia ao certo) se aproximarem dos garotos. Os mesmos lançavam feitiços explosivos contra as criaturas. Os feitiços saiam das pontas das varinhas dos meninos até acertarem os corpos, que eplodiam em milhares de pedacinhos.

Mione olhou para seus feitiços. A bola de proteção estava na metade da altura completa da Toca, avançando lentamente em direção ao chão.

Pelo menos os trouxas vão parar de poluir!– Pensou Mione.

Pelo olhar de Hermione, o mundo agora parecia um seriado zumbi da TV trouxa, milhares de carros parados em uma rodovia movimentada dos trouxas, uma cidade grande em completamente parada, um cavalo sendo devorado pelas criaturas que no seriado eram chamados de errantes e um homem se refugiando em um tanque de guerra. Nos intervalos apareciam o letreiro “ The Walking Dead “.

A bola protetora de Hermione ainda não passara da metade da altura da Toca, Mione sentou sobre o telhado. Lá embaixo os outros bombardeavam as coisas com suas varinhas. Uma coisa agora Hermione sabia, ventava muito no telhado da Toca.

— Senhorita Mione? — Hermione olhou para trás, era o elfo-doméstico que trouxera Jorge estava parado na portinha minúscula que dava para o telhado.

— Olá. Sente. —O elfo sentou-se ao seu lado. — Então, queria conversar?

— Lobby gosta de conversar!

— Seu nome é Lobby?

— Sim, Senhorita Mione.

— Você me faz lembrar do elfo doméstico de Harry, Dobby. Ele morreu ano passado.

—Lobby se lembrar dele. Dobby era um elfo livre.

— É isso que ele costumava dizer! — Hermione abriu um sorriso —Mas agora que essas coisas estão aqui, será difícil ser feliz de novo. A propósito, Lobby, você sabe o que são essas coisas?

— Lobby se lembra sim, Senhorita Hermione. Elas já estiveram no mundo por alguns séculos. O intitulado Ministério da Magia agora, conseguiu detê-las à tempo.

— Então elas já existiram? ... — Mione praceia pensativa.

— Sim Senhorita Hermione, foi uma dessas criaturas, que se chamam errantes, que matou o avô de Lobby.

— Que pena Lobby.

A bolha de proteção ainda estava a dez metros do chão.

— Lobby?

— Sim?

— Quando você saiu de Hogwarts havia alunos na cozinha?

— Sim Senhorita Mione, muitos, todos queriam um elfo para aparartar, Lobby achou O Senhor Weasley quando ia ser mordido por um errante, Jorge salvou Lobby, e pediu ajuda. Agora Lobby está aqui.

— Lobby, então você acha que alguns alunos poderiam ter ficado na cozinha?

— Sim Senhorita Mione, seria um bom refúgio em caso de ficarem por lá.

Um fiapo de esperança surgiu no peito de Hermione, talvez seus amigos poderiam estar a salvo na Cozinha.

A bolha se fechou no momento que o ultimo feitiço de Harry acertou em cheio o ultimo errante que sobrara. Os garotos estavam cansados, caíram os três no chão, encharcados de suor.

— Lobby pode me levar até lá? —Lobby deu sua mão para Hermione. Mione teve a tão lembrada sensação de ser puxada pela barriga para frente, o ar saiu de seus pulmões, foi quando sentiu chão sobre o seus pés e estava perto dos garotos.

— Bom trabalho pessoal.

— A sua bolha também ficou bem bonita Hermione —Disse Ron.

— Vamos para dentro, não queremos atrair mais. — Mione dizendo, deu a sua mão para cada um dos três os levantando. Entraram para a Toca. Por precaução, Hermione lançou feitiços impenetráveis nas portas e janelas.

— Pessoal— começou Harry — Ham... Nós vamos ter que voltar para Hogwarts, deve haver sobreviventes, dentre eles ... os membros da Ordem... e eles são nossos amigos, enfim, vocês concordam?

— Tudo bem Harry, mas não seria perigoso voltar? —Disse Jorge.

— Se nos planejarmos temos uma chance de dar tudo certo.

— Eu concordo. — Disse Mione.

— Eu também — Ron concordou.

— Vou escrever uma carta — Falou Harry — Partiremos amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.