Imagine Leonetta escrita por Lala Stoessel


Capítulo 6
Imagine Leonetta Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse imagine Foi feito por Francisca De Paula
Nesse Capitulo haverá muita coisa musicas!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483910/chapter/6

e esse alguém é nada menos que a Fran e os dois param de se beijar e olham sem graça para ela e ela diz : - Opa , acho que estou atrapalhando mais já vou . - Não , não esta atrapalhando - diz Leon e Violetta juntos e sem graça . - Vilu , vou deixar vocês conversando . - Diz Leon e da um beijo no rosto da namorada e sai . - E ai Vilu não tem nada pra me contar não ? - Pergunta Fran com tom de irônia . Violetta da risada e diz : - Sim , ai amiga ontem ele foi jantar em casa e pediu para o meu pai ! - E seu pai aceitou numa boa ?? - Por incrivel que pareça sim , ele deu todo o apoio , mais como sempre fez um discurso para o Leon . - Ai amiga espero que vocês sejam muito felizes . As duas se abraçam . Enquanto isso Leon esta no ensaio da banda e super feliz , os meninos estavam esperando o Diego chegar para começar o ensaio mais o Leon estava lá tocando , cantando e lembrando de sua amada . -Por tu amor yo renací Y eres todo para mi Hace frío y no te tengo Y el cielo se a vuelto gris Puedo pasar mil años Soñando que vienes a mi Porque esta vida no es vida sin ti - Meninos perceberam que o Leon esta estranho ??- Pergunta Andre para Broduey e Max . - Não , acho que não . - Diz Max . - É pensando bem , ele esta diferente nesses ultimos dias e ficou assim depois que a Violetta aluna nova entrou .- Diz Broduey . -Vamos perguntar ?? - Diz Andre . -Claro vamos . - Diz os meninos . Eles se aproximam do Leon e quando vão perguntar chega o Diego e diz : - Desculpa o atraso , vamos começar ? Os meninos nem chegam a perguntar e concordam e começam o ensaio . (Cantam juntos ) - Ven con nosotros y ahora ¡Salta! Mueverte al ritmo My body people Uooo Ven con nosotros y ahora ¡Salta! La fiesta ya esta aquí .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!
Obrigada Francisca!!
Te adolu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.