Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 8
Sétima Dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/8

7ª dica: Lição de casa

Uma das coisas que eu odeio na escola é a lição de casa, porque não basta nos termos que fazer lição na escola temos que fazer em casa também?!

Aqui esta como eu faço a minha lição de matemática:

1ª etapa – Eu vou ate a casa da Bella e pego fotos dela e de Edward (sem camisa) para fazê-la ir a La Push.

2ª etapa- escreva o bilhete de resgate para Edward, falando que se ele quiser ver a Bella de novo ele precisa fazer as páginas 586 até a 590 do livro de matemática. (Lembre-se : nunca assine um bilhete de resgate!) e deixe em um lugar onde ele possa ser achado.

3ª etapa- “esconder” meus pensamentos para que ele não suspeite de mim. Ele não vai ter outra opção a não ser fazer o que diz no bilhete.

4ª etapa-Quando ele tiver terminado, ligue para Bella e fale para ela voltar para casa que Edward está la esperando.

5ª etapa-Correr do Edward até que ele se acalme ( ou esteja fortemente sedado),

Mais a lição de casa de Historia é uma coisa completamente diferente;

Eu falo para o Jasper fazer a minha lição. Aqui está como você pode fazer issot:

Eu: Jasper, você lutou na Guerra Civil, neah?

Jasper: Sim, eu era Major do exército Confederado.

Eu: Isso aconteceu no sul. Neah?

Jasper: Pra que você quer saber Emmett?

Eu: Eu estou fazendo minha lição de casa de História sobre a Guerra Civil

Jasper: Eu posso te ajudar, mais eu não vou fazer por você!

Eu: Obrigada Jazz meu querido irmão, então para que o Norte queria os bolinhos do Sul?

Jasper: huh?

Eu: Você não sabia que a razão da Guerra Civil foi os bolinhos?s

Jasper: Emmett, isso não é verdade...Você não pode escrever isso

Eu: É claro que é verdade!  Agora, que tipo de bolinho era?

Jasper: NÃO TINHA NENHUM BOLINHO EMMEEEETTTTTT!!!

Eu: Bolinho de banana? De chocolate? No final da guerra o Sul perdeu algum bolinho?

Jasper: Não nos não perdemos nenhum bolinho!

Eu: (escrevendo tudo no papel) Então o Norte não conseguiu nenhum bolinho?

Jasper: Me dê o papel Emmett, deixa que eu faço isso.

Eu: Valeu Jazz.

Jasper: Ta. De nada. Mais para de me chamar de Jazz só a Alice pode me chamar assim!

Eu: okay! Jazz.

Jasper: EMMETT!

Eu: Ta, parei.

Você sempre pode enganar um dos seus irmãos para fazerem sua lição ou podem simplesmente copiar dos seus amigos. Ou fazer igual a Rosalie que escolhe um nerd e o deslumbra para ele fazer sua lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente esse cap é bem grandinho ^^
então oq voocs podem fazer pra compensar é mandar um reviewzinho xDD
não cai o dedo ^^