Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 4
Terceira dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/4

3ª dica: Vice-diretores

Todos sabemos que vice-diretores podem ser muito chatos, principalmente quando você decide criar uma aula vaga pra ficar relaxando em seu quarto. Por isso, aqui vai a solução pro seus problemas ou a criação de um problema maior ainda.

Quando seu vice-diretor estiver caminhando alegremente, pronto para dar broncas em alguns alunos, ou até mesmo mandá-los para a detenção. é só você esticar sua perna e colocar seu pé na frente dele, o problema é que isso tem que ser um movimento extremamente preciso e, para isso, eu aconselho que você pratica bastante com os novatos da sua escola.

E eu aconselho que você faça isso principalmente do topo de uma escada, pois ai a queda é mais longa e com isso os danos piores.

Se você fizer tudo direito seu vice-diretor passara alguns meses se recuperando dos ossos quebrados, e se você tiver sorte, ele vai pegar trauma de ensinar e você nunca mais precisará olhar na cara dele.

Depois de tudo isso você podera vir me agradecer por salvar você e todos da sua escola.

Essa dica também pode ser utilizada em professores, coordenadores, diretores, seguranças, donos da escola, e afins.

P.S. : Se você for apanhado pelo Edward ou pelo Jasper eu nunca falei com você okay?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CR