Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 29
Vigésima sexta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/29


26ª Dica: Aulas de saúde


Essa é a aula mais inútil de todas! Sério! Pra que eu preciso dessa aula?


Eu tenho o Carlisle (também conhecido como Dr. Delícia.Não sei por que...Será que é o cabelo dele??) que é um professor bem melhor do que qualquer humano, e eu posso fazer qualquer pergunta pra ele.


Viu? Essa aula não tem nenhum objetivo.


Bom, mais não é todo mundo aqui que tem um pai-vampiro-de-300-anos que pode te explicar tudo, eu sugiro que você siga essas dicas:


Se você puder trocar de aula, mude pra qualquer outra. Não importa se você quer ser um espião e só tem aula de medicina! Você pode conhecer futuros médicos e ter seus contatos pro futuro!


Lembre-se: Não importa quem você é, mas quem você conhece. 


Se não tiver jeito, diga que é contra sua religião e que seu Deus vai ficar irritado com você e vai mandar você pro inferno. Comece a chorar e implorar!


Se nada disso funcionar, diga que você vai voltar do inferno só pra se vingar do professor que não deixou você sair da aula! Isso realmente funciona, ainda mais se o seu professor for religioso!


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe tava inspirada cx
dois cap num dia só XD
follow me? @MandyMcCartyC
gente alguém ja ouviu falar de pergunte a tia emmett?
tipo eu consegui a autorização da autora para traduzir e queria postar ( no ff.net. pq akieh é proibido ='/ [se pudesse eu postava x)]) e eu queria saber se alguém leria e comentaria ^.^
[/SeNãoNemTraduzoXD