Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 26
Carta


Notas iniciais do capítulo

Alguém quer fazer uma capa que preste pra mim?? Y.Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/26

Cara garota sentada na minha frente com um espelho;

Eu só vou te dizer duas coisas:

Primeira, para de colar de mim! Use seu cérebro para fazer a prova ou copie de outra pessoa, porque se você for copiar de mim, sua nota vai ser tão baixa quanto a minha!

EU ESTOU FALANDO ISSO PARA O SEU BEM!

Então, pare!

Segundo, use métodos melhores pra colar.

O espelho é tão velho e obvio!

(E você não é tão bonita para ser superficial, somente Rosalie pode fazer isso, então largue esse espelho... você só está se envergonhando!!!)

Se você não consegue usar seu cérebro para estudar, pelo menos use pra colar direito!

Agora, para mostrar como eu sou gentil e legal, eu vou te dar algumas dicas.

Use blusas com mangas compridas e escreva as respostas nos seus braços, isso é mais seu estilo, clássico.

Ou tenha uma cópia das anotações do profº em letra grande, sente perto da porta e peça pra um amigo seu ficar passando la com o papel pra você copiar.

Agora, se a porta estiver fechada, fale para o seu amigo fazer barulho fora da sala e quando seu professor sair você pega as notas que você tem escritas em letras miúdas em baixo da mesa.

Agora você tem idéias melhores do que ficar olhando minhas respostas através de um espelho!

Espero que você pare de colar de mim.

Emmett

P.S: Meu irmão me disse, pra dizer pra você que suas fantasias com ele nunca, JAMAIS, vão acontecer!

(Sonhando com o Edward... ewwwww!! Você tem um péssimo gosto pra homens.. E não é só pelo Edward)

Ah... e Jasper disse que ele sabe o que você sente por ele e ele pediu pra você parar com isso, que vocês nunca vão ficar juntos.(Se você tivesse bom gosto para homens você veria que isso não é ruim e sim ótimo pra você).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai o último cap. antes da volta as aulas Y.Y
kkk
então.. R&R?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de Sobrevivência Escolar do Emm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.