Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 7
Capítulo 7 A Batalha no Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/7

O Cenário agora era aparentemente um parque de diversões, Volk, Tabata e Releu estavam lá, Volk segurava um embrulho.


-Parque dos caçadores, é a primeira vez que venho em um. –disse Releu


-Sério? Eu sempre vinha neles, quando era mais nova. –disse Tabata.


-Calem-se os dois, estamos aqui para entregar o embrulho de Charllote. –disse Volk


*flash back de 2 dias atrás.*


Volk, Releu e Tabata estavam sentados, em uma mesa, enquanto jantavam. Charllote se aproxima deles, com um embrulho na mão.


-Volk, Tabata e Releu. Tenho um trabalho para vocês. –disse Charllote.


Os três a encaram, Volk olha para o embrulho e suspira.


- Vocês devem saber que próximo daqui, está ocorrendo um evento que reúne Caçadores, Organizações. O Parque dos Caçadores, um parque que aparentemente se parece com um parque de diversões comum, mas na verdade é onde vários guerreiros poderosos se reúnem,  para testar suas forças. Eu tenho um velho amigo que participa desse evento, e preciso que entreguem esse embrulho a ele. –disse Charllote.


-Charllote-san, nós somos caçadores de recompensa, não entregadores. –disse Releu.


-Eu gostaria de ir, faz muito tempo que não vou em um. –disse Tabata


Charllote então tira um pequeno maço de dinheiro e põe em cima da mesa.


-O Pagamento é adiantado, alem disso, já imaginaram o grande numero de cabeças premiadas que podem estar lá? –disse Charllote.


*fim do flash back*


-Você pode até dizer que estamos a trabalho, mas tenho certeza que quer é se livrar logo desse embrulho, pra procurar alguma cabeça premiada. –disse Releu.


Uma veia na testa de Volk salta, Tabata então vê uma cabana de tiro a alvo, ela então pega Releu e Volk pelo coralinho e os leva até lá.


-Tabata, agente pode vir aqui depois...


-Eles vão pagar pra mim. –disse Tabata ao dono da barraca, apontando para Releu e Volk


-Sua desgraçada.... –disse Releu irritado


-Eu sou uma dama, e também estou sem dinheiro. –disse Tabata sorrindo.


-Então , qual arma prefere:  Espingarda, Rifle, Pistola ou metralhadora? –perguntou o Dono da Barraca.


-Não podem ser duas pistolas, estou acostumado a lutar com duas... –disse Tabata


-Contanto que pague por dois jogos, tudo bem. –disse o dono da barraca


-Tudo bem, eles pagam por dois jogos pra mim. –disse Tabata


-Eu juro que te mato... –disse Releu


-Fique calmo... com o numero de cabeças premiadas que tem por aqui, podemos recuperar esse dinheiro rapidamente. –disse Volk


O Homem então entrega as duas pistolas a Tabata, e pede para ela aguardar, quando ela percebe, uma garota de cabelos negros, um pouco alta, vestindo um sobretudo preto estava ao seu lado, o homem entrega o Rifle a garota. Com apenas um tiro, a garota derruba todos os alvos.


O Homem então lhe entrega o premio Maximo, ela então fica encarando Releu, que também a encara, Volk apenas observava a situação, ela então passa ao lado de Releu.


-Há quanto tempo.... –disse ela


Releu então se vira, e a mulher havia desaparecido, ele então pega seu dinheiro e paga ao homem, pelo jogo de Tabata, Volk faz o mesmo, Tabata então acaba deixando um alvo em pé, e sai um pouco irritada, já que havia ganhado apenas luvas para atiradores.


-Queria o premio Maximo. –disse Tabata.


-Pelo menos ganhou alguma coisa. –disse Volk


Os três então seguem a barraca do homem indicado por Charllote, chegando lá, um homem velho os atende, suas sobrancelhas eram tão grossas que quase não era possível observar os seus olhos, quando ele vê Volk segurando o embrulho, ele faz sinal para os três entrarem.


-Charllote, ela realmente me mandou a garrafa. –disse o velho.


Quando o homem abre o embrulho, e tira uma grande garrafa de Vodka, ele então põe a garrafa em uma prateleira.


-A Vodka da Charllote, é realmente uma das melhores. –disse o homem.


-Hei... viemos até aqui,  para trazer uma garrafa!!!!!- disse Releu irritado


-Charllote-san é dona de um bar, o que você esperava que nos trouxéssemos, um pára-quedas?  -disse Tabata


O Homem então ri, e pega 4 copos.


-Gostam de vinho? Sei que viajaram muito, será por cortesia da casa. –disse o velho


Releu então guarda o maço  de cigarros que estava em sua mão, e aceita, assim como Volk e Tabata.


-Bem, espero que pelo menos aproveitem o parque, é proibido conflitos dentro dele, mas existem muitos caçadores ao redores, procurando cabeças premiadas, se vieram aqui, procurando algumas, aconselho ficarem em volta. –disse o velho.


-Obrigado, mas quero aproveitar o parque também, para recolher informações. –disse Volk  


-Eu quero aproveitar pra me divertir mesmo. –disse Tabata


Releu permanecia em silencio, ele então continuava a pensar na garota do tiro ao alvo.


“Deni, se você está aqui, significa que ela também está... droga...” pensava Releu


Os Três então saem da barraca, e marcam a mesma como ponto de encontro. Depois de cerca de 3 horas, os três se encontram no mesmo local, Tabata trazia consigo vários prêmios de diversos tipos de barracas, Volk comia um pouco de Takoyaki, e Releu parecia nervoso.


-Aproveitaram? –perguntou Releu


-Nem um pouco, não encontrei nada sobre a GFD, apenas uma boa barraca de Takoyaki. –disse Volk


-Eu consegui vários brindes! Fazia tempo que não me distraia assim. –disse Tabata


Logo então as pessoas ficam rodas aglomeradas nos cantos do Corredor, todos pareciam ansiosos.


-O Que está acontecendo? –perguntou Volk a um homem aleatório


-Uma das 7 bestas está aqui! A Mais bela Mulher nas 7 bestas! Reni, a Flor da Lua! –disse o Homem


Releu engole em seco, logo uma Mulher extremamente bonita de cabelos negros e de olhos roxos aparece no corredor, ela carregava consigo duas espadas curvadas, junto dela estava a garota que Releu havia visto na barraca de Tiro ao Alvo. Uma garota negra, carregando uma clava. E logo atrás uma garota de cabelos negros, um pouco curtos presos em rabo-de-cavalo, ela segurava uma corrente, com uma ponta de lança, na ponta da corrente não aparentava ter mais de 13 anos.


-Aneki, não estou a encontrando... –disse Deni


-Ela deve estar por aqui, Stery? Sente alguma coisa? –perguntou Reni a garota do fundo.


-Absolutamente nada, Reni-sama. –disse a Garota.


Releu olhava Reni com Raiva, ele então fecha os punhos de raiva, Logo Stery se vira para Releu, ela joga a corrente contra ele, que rapidamente saca sua arma e defende.


-Uma intenção assassina, realmente forte. –disse Stery


Volk saca sua espada, Tabata faz o mesmo com suas pistolas, Reni então se vira.


-Espere Stery, deixe ele em....


Reni então vê Releu, ele a encara.


-Pensei que já estivesse morta! Está tão decadente que está a Phoenix Blood está recrutando crianças? Hein Reni? –Disse Releu irritado


-Releu... você está bem.. –disse Reni


Volk então saca sua espada e se mantém de prontidão, Tabata tambem, mantinha suas pistolas apontada para a Atiradora que fazia o mesmo, Stery então ataca Releu jogando sua corrente contra ele, Ele desvia e tenta um ataque direto contra Stery.


-Releu! Espere, eu só quero conversar. –disse Reni


-Então mande essa fedelha, parar de me atacar. –disse Releu


-Hei Esquentado! Não me importa, se ela é uma das 7 bestas, ou seja lá o que. Mas agora que a briga foi comprada...


A Garota da Clava então ataca Volk, antes que ele acabasse de falar, Volk defende com sua espada, a Garota não demonstrava nenhuma surpresa ao ver que Volk tinha uma lamina de ar.


Tabata então dá um tiro no ar, quando ela percebe, havia mais uma bala junto a sua no chão.


-Você é realmente muito boa por ter percebido meu ataque. –disse a garota do Rifle.


-Eu digo o mesmo.


-Parem todos! –disse Reni


Releu e Stery continuavam a lutar, assim como Volk e a Garota da Clava. E Tabata e a Garota do Rifle. Reni então suspira.


-Eu Mandei pararem!-Disse Reni Irritada


Os seis então param a luta automaticamente, Tabata sentia suas mãos tremerem, Volk estava paralisado, Releu olhava impressionado para Reni


“ Então esse é o poder de uma das 7 bestas... é realmente fora do comum...” pensou Volk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.