Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 11
Capítulo 11 A Proposta para Releu


Notas iniciais do capítulo

Irei viajar, proximo capitulo vai demorar um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/11

*flash back do ultimo capitulo*


-Vocês não estão em posição de negociar, e não tente utilizar sua manipulação de ar, esses leões são bem mais fortes do que aqueles que vocês enfrentaram nas montanhas. –disse Maali


Releu então olha para Volk, e logo depois para Tabata.


-Obrigado pela tentativa, Volk, Tabata. Mas não deu certo, acredito que não tenha outra maneira, Maali-nee-san... eu vou... –disse Releu


*fim do flash back*


Maali sorri, Releu se preparava para dar um passo, mas Volk joga uma rajada de ar em Releu, o derrubando.


-Tabata! Pegue esse retardado e vá embora, eu vou segura-los. –Gritou Volk


Maali então fica com ódio, e se preparava para dar a ordem para a execução de Stery, embora ela não conseguisse se mexer, Tabata olha para Volk, e vê algumas veias saltadas em seu rosto, ela então pega suas pistolas, Releu pega sua arma, os dois então saem correndo, Volk move suas mãos e os leões então começam a sofrer asfixia e desmaiam, Tabata e Releu correm para longe do local onde Volk e Maali estavam. Eles então observam de longe, um grande tufão se forma no local da batalha, logo depois esse tufão se espalha, levantando poeira para vários lados.


-I-isso foi o Volk? –perguntou Tabata chocada


Três leões machucados cercam Tabata e Releu, Maali aparece ensangüentada na frente de Releu e Tabata, ela carregava o corpo inconsciente de Volk.


-Releu-chan, é melhor vir conosco. –disse Maali


A Imagem se muda, Volk que se mantinha inconsciente acorda, quando ele dá por si, está em uma cela, ele olha para o lado, e vê Tabata algemada, do outro lado estava Stery também algemada, ele olha para suas mãos e percebe que também está algemado.


-Bom Dia, Vol-chan. Me desculpe fomos pegos... –disse Tabata


-Releu, onde Releu está? –perguntou Volk


A cena se muda, Releu estava em uma sala branca, que tinha apenas dois sofás e uma mesinha no centro da sala, Releu parecia inquieto,  até que Kai entra na sala, trazendo uma bandeja, com alguns pães.


-Ordem do Yan-sama. Seu amigo deixou a Maali realmente mal. –disse Kai


-Onde eles estão?


-Releu, se acalme, eles estão bem. Até mesmo a garota companheira da Reni da flor da lua, fique tranqüilo e relaxe, afinal está entre amigos não é?


-por que está com eles Kai?


-Por que você não está conosco Releu?


Kai suspira, a porta da sala se abre, e Yan entra na sala, Releu o encara nervoso, Yan faz sinal pra Kai sair, ele então se senta no outro sofá, e pega uma dos pães colocados na mesa por Yan, ele faz sinal para Releu se servir. Releu apenas o encarava quieto.


-Vamos, pegue um deles. –disse Yan


-Eu não estou com fome. Afinal de contas, por que você me quer aqui, já fazem muitos anos desde a ultima vez que eu te vi. –disse Releu


-Ora, seu pai está ficando velho. Eu só queria estar reunido com minha família denovo


-Não venha com essa, se quisesse isso, não teria me atacado e feito a garota de refém


Yan olha seriamente para Releu, Releu o encara nos olhos.


-Eu preciso de você Releu, minha pesquisa está completa, mas eu preciso de você. Você é o único filho homem que eu tenho, os testes com Maali foram todos inúteis.


-E o que te faz pensar que eu vou ajudar na sua pesquisa?


-Nós temos três reféns conosco, se você concordar no fim da pesquisa, nós iremos libertá-los, peço sua colaboração.


Releu então pega um cigarro em seu bolso, ele percebe que estava sem isqueiro, o pai então também pega um cigarro, o acende e joga seu isqueiro para Releu, que acende seu cigarro. Releu o devolve.


-Maldito habito que foi herdar de mim. –disse Yan


-Eu aceito, contanto que liberte Volk, Tabata e a garota. –disse Releu


Yan sorri e levanta, ele faz sinal para que Releu permanecesse sentado.


-Kai logo o levara para seu quarto, tenha paciência...


Yan então sai da sala, onde estava com Releu, Kai o esperava na porta.


-Como está Maali?


-Está tratando dos seus ferimentos, parece que o tal de Volk Toy é realmente bom em dominação de ar. –disse Kai


-Esse nome... Volk Toy, me é familiar, de qualquer forma Kai, mantenha os prisioneiros vivos, depois que a transferência for realizada mate-os.


-Como o senhor desejar.


-Daqui a alguns minutos, leve Releu a seu antigo aposento, vamos realizar os testes amanhã. Se tudo der certo, em 2 dias a transferência será realizada. –disse Yan


 Yan então segue por um longo corredor, Kai apenas o olha, ele então entra na Sala onde Releu estava, e faz sinal para que Releu o siga. Os dois estavam em completo silencio, até mesmo o som dos passos dos dois era claramente ouvido. Kai então abre uma porta em um corredor.


-Seu antigo quarto, foi limpo a alguns dias, se precisar estou no mesmo quarto de sempre. –disse Kai


Releu acena com a cabeça e entra no quarto, ele então senta em sua cama e fita todo o quarto


-Continua igual, faz quase 15 anos que sai daqui, e ele continua exatamente igual...


Releu então olha para um porta retrato encima do criado mudo,  e olha para uma mulher muito parecida com Maali, exceto pelos cabelos, que eram cinzas, junto com ela, estavam duas crianças.


-Nunca pensei que poderia te ver novamente, mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.