Um Pedido De Natal escrita por Rose Malfoy


Capítulo 1
Estrela Cadente


Notas iniciais do capítulo

O cap é pequeno, pois é o primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483683/chapter/1

PVO Rose

Vou me apresentar, meu nome é Rose Jean Granger Weasley, tenho 14 anos, e um irmão, Hugo Jean Granger Weasley, de 11 anos,meus pais se chamam Hermione Jean Granger Weasley, e meu pai se chama Ronald Bilus Weasley.

Minha família pode parecer normal, mas nós somos bruxos, eu e meu irmão estudamos na mesma escola que nossos pais estudaram, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, eu vou cursar o meu 4 ano em Hogwarts com meu primo Alvo Severo Potter daqui a um mês, e meu irmão Hugo, junto com a Lilian Luna Potter vão para o primeiro ano deles.

Eu tenho uma enorme família, além do Al, da Lily eles ainda tem um irmão mais velho, o Thiago Sírius Potter, que vai para o seu penúltimo ano.O Al, a Lily e o Thi são filhos da Ginerva Weasley, e do famoso Harry Thiago Potter.

Além deles eu ainda tenho os filhos do tio Percy, do tio Carlinhos, do tio Jorge, e do tio Fred.Durante a guerra bruxa que nossos pais participaram, acharam que o tio Fred tivesse morrido, mas descobriram que era apenas um comensal que tinha tomado a poção polissuco, foi uma grande festa para a família, principalmente para o tio Jorge, que pensou ter perdido o seu companheiro de aventuras, e irmão.

Mas eu não estou aqui para falar para falar da minha família, bom hoje é natal, e para a minha surpresa enquanto eu estava olhando pela janela passou uma estrela cadente, e eu obviamente fiz um pedido:

—Eu quero poder ajudar alguém que seja rejeitado por todos.

O mais estranho é que a estrela começou a brilhar, como se tivesse ouvido o que eu disse, depois dessa eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero terem gostado.Com 2 reviews eu continuoBjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pedido De Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.