Vocaloid escrita por Akuno Hana


Capítulo 7
Capítulo 8 - Casos homossexuais e Bermudas


Notas iniciais do capítulo

Oba, postei q
Insinuação de yaoi mano YEAH Q
Divirtam-se com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48368/chapter/7

Bom, minha querida vizinha de quarto me inscreveu para participar do comitê organizador do Festival Cultural do colégio. É.

 

O tema desse ano é Países, e cada turma representará um país. Durante esses dois dias que se passaram para o festival, consegui uma música para cantar, e vi uma visão do inferno. Pois é, Gakupo e Kaito estavam vestidos de dançarinas do ventre... Sinto tamanha pena do pequeno Len, que é molestado, de certa forma, por aqueles dois...

 

Faltam 5 dias para o festival cultural, e eu, como parte do comitê, preciso arrumar tudo...

 

4 dias e meio para o Festival Escolar, Pátio em frente as quadras esportivas.

 

Havia acabado de sair da minha aula, e estava andando pelo pátio do colégio, senti que estava sendo seguida...

 

Ignorei a minha mania de perseguição, e continuei. Fui até a arquibancada das quadras esportivas para tentar decorar a musica que Meiko e Akaito haviam feito para mim, quando percebi que a turma que estava usando as quadras era a 3A, mais especificamente os meninos da 3A. Não precisei de muito esforço para encontrar meus amigos, Kaito e Gakupo, a considerar que os dois tem cabelos nada discretos...

 

Eles estavam parados, no início da pista de atletismo, não era bem parados, porque Kaito se balançava de um lado para o outro como se estivesse dançando. Soltei uma risada discreta, pois analisando bem, as roupas de ginástica dos meninos é bem engraçada! Uma camisetinha regata minúscula branca e uma bermuda preta, Kaito conseguia fazê-la ficar mais engraçada por usar a camiseta por dentro da bermuda.

 

Gakupo começou a correr, provavelmente estavam fazendo atletismo. Kaito sentou no chão. Resolvi acompanhar a corrida de Gakupo com o olhar, e nisso, avistei Luka, sentada do outro lado da arquibancada, olhando fixo para o “samurai”.

 

Fui até ela

- Luka-chan! - disse surpreendendo-a.

- Miku! - ela se assustou e fechou o caderno que estava escrevendo muito rapido – O que você tá fazendo aqui?

- Ué, nada, só vim decorar a musica pro festival, e acabei ficando assistindo a aula da 3A. Não sabia que o 3 ano usava essas quadras. E você?

- Hm, nada, não to fazendo nada não... Eu nem tinha notado que a 3A estava aqui!

- Ah, ok... - ela me parecia nervosa, era obvio que ela estava mentindo.

 

Nós duas olhamos para a quadra. Kaito e Gakupo se socavam de brincadeira, as vezes pareciam um casal de adolescentes do ginasial...

- O Gakupo e o Kaito tem um caso sim, se é isso que você está pensando... - disse Luka séria

- Jura? Tipo, um caso mesmo? - respondi surpresa

- Haha! Não, mas as vezes eles ficam... E não é tão raro... O Gakupo é extremamente carente, e o Kaito é meio gay, quando eles estão solteiros demais e... Felizes, demais eles costumam se pegar... É... Pasme...

- Quer dizer que eles são bissexuais? Isso tem alguma coisa a ver com o termino do namoro de vocês?

 

Quando terminei a frase, Luka me olhou com um olhar nostálgico

 

- Ah! Desculpa, não devia ter metido esse assunto no meio né? Desculpa! - eu disse, cobrindo meus lábios.

- Não, tudo bem, eu já superei... Na verdade, tem um pouquinho sim, mas não é bem o Kaito que me incomodava, eles são melhores amigos desde pequenos, por mais que se peguem as vezes, não conseguia ficar com ciúmes deles! Muito menos do Len! - disse ela rindo de canto

- O Len também tá metido nessa história? Meu deus... - eu ri

- Ah sim, o Len é a “bonequinha” daqueles dois, eles o fazem de gato e sapato, e o coitadinho não revida... As vezes até acho que ele gosta... A Rin-chan que não fica muito feliz com essas brincadeiras dos três, ela morre de ciúmes do irmão!

- A Rin-chan não parece gostar muito é de mim...

- Não, acho que não... Ela tem um pouco de inveja pelo Kaito te dar tanta atenção e estar sempre falando de você, sem falar do Len, e a Neru! Você anda muito popular sabia?

- Nossa, eu? - corei

 

Novamente ficamos em silêncio e olhamos para o campo, os garotos da 3A agora jogavam bolas.

 

Foi quando finalmente fomos descobertas! Kaito parou de jogar e começou a acenar para nós. Bom, por pouco tempo, pois não deu dois segundos e ele levou uma bolada na cara. Gakupo correu até ele e o ajudou a levantar, falaram alguma coisa e viraram para nós. Começaram a correr em nossa direção!

 

Ao perceber que eles iam vir até aqui, Luka começou a juntar suas coisas.

 

- Miku-chan, eu vou indo para meu quarto, preciso estudar! Tch...- ela se levantou, mas era tarde demais, Gakupo e Kaito chegaram até nós, e o roxo segurou-a pela mão

- Luka meu chuchu! Não vá, logo agora que chegamos! Por que não nos avisaram que iam nos assistir? - disse ele

- Exatamente por você ter chegado que eu vou embora. E eu não sabia que vocês faziam aula aqui nas quadras... - disse ela se soltando e indo embora.

 

Gakupo ficou observando-a durante um tempo, enquanto Kaito sorria para mim

- Oi Miku-chan!! Você está muito bonita hoje! - disse ele arrumando o cabelo

- Ah, muito obrigada... - sei que corei nessa hora, é evidente.

- Então, erm, o que faz por aqui a essa hora? Já acabaram suas aulas?

- É sim, as aulas do terceiro são mais longas! Na verdade eu estava passando e vi vocês jogando e resolvi assistir!

- Ah, se eu soubesse teria caprichado mais, droga... - ele olhou para os lados – Ué, cadê o Gakupo?

- Ele tava aqui agora mesmo!

 

Olhamos ao redor e Gakupo estava sentado um pouco afastado meio alheio a tudo.

- Droga... Hm, Miku-chan, o que você acha de... sei lá, tomar um sorvete comigo qualquer dia desses? - disse ele sorrindo de orelha a orelha

- Ah! Claro! Podemos chamar a Luka, a Meiko, o Len e todo o pessoal também!

- Bem é que... - ele fechou a cara um pouco – Claro! Falamos com eles depois, vou ali ver o que aconteceu com o Gak. Te vejo lá na sala! Tchau! - ele me deu um beijo na bochecha.

- Tc-tchau....

 

Demorei a perceber o que acabara de acontecer; dei um fora involuntário no Kaito... Como fui estupida a ponto de não perceber que ele estava me chamando para sair?

 

Levantei e fui voltar para meu quarto. Antes olhei rápido para os meninos, Gakupo me parecia chateado.

 

Cheguei na entrada do prédio onde ficava meu dormitório, e foi só eu colocar o pé, e fechar os olhos que...

 

Ué? Onde está a Miki? Ela costuma pular em mim toda vez que eu chego perto do quarto...

 

Por um momento, fiquei preocupada, mas pensando bem... Isso é bom!

 

Entrei em meu quarto e deitei na cama.....

 

Minha paz não durou muito tempo... Logo ouvi minha porta sendo arrombada e alguém pulando em cima de mim...

 

Não preciso nem comentar quem é.

- VIZI, ADIVINHA SÓ! FUI CONVIDADA PARA UM CLUBE, VIZI! EU NUNCA TINHA SIDO CONVIDADA PARA UM CLUBE!!!

- Miki? Ah meu deus! Nossa, que legal, e qual é o clube?

- VOCALOID, VIZI!

 

Era só isso que me faltava agora...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae postei!
Estou mega atrasada para a manicure (perua)mas me recuso a sair antes de postar!

Gente, por favor, me mandem reviws ;-; Nem que seja "SUA FIC ESTÁ UMA DROGA" Preciso saber o que vocês estão achando!
Será que não ta muito shoujo? Comédia romantica e talz... Não queria que a fic perdesse o rumo!
Mas para isso preciso da ajuda de vcs, para me darem uns toques!

Enfim, espero que tenham gostado, estamos nos aproximando do Festival Cultural! E garanto; nesse capítulo vou caprichar!

Aguardo ansiosa pelos reviws *w*
Jaaa matta neeeeeeeeee