Vocaloid escrita por Akuno Hana


Capítulo 5
Extra II - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Eba, mais um extra, já que essa autora inutil que vos fala não tem tido capacidade psicológica de escrever alguma coisa que não seja melosa, melancólica, problemática ou romântica. Creio que essa fase vai passar e conseguirei dar-lhes um capítulo de verdade, que é o que vocês merecem (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48368/chapter/5

Capítulo Extra II

parte I

Flash Back da Luka e do Gakupo! Q

LUKA’S POV

Dois anos atrás

Há duas semanas que tenho me sentido observada... Volto sozinha do colégio, e às vezes fico com medo de realmente estar sendo seguida.

Minhas amigas dizem ser apenas paranóia minha, mas sinto que tem alguém me observando!

Entrei em casa hoje depois do colégio e subi para meu quarto, peguei o binóculo velho do meu avô, e fiquei observando a entrada da minha casa.

A única pessoa que eu vi por ali foi um menino alto e magrinho de cabelo roxo.

Não me pareceu ameaçador, mas achei que devesse investigar.

Fui para a aula no outro dia, e enquanto passava pelo pátio que liga a área dos dormitórios do ensino médio e o pátio do ensino fundamental, vi aquele menino saindo de um dos prédios, junto de um garoto mais baixo de cabelos azuis.

Senti um arrepio na espinha, mas continuei andando.

Na saída, esperei todos saírem, para ver se via aquele menino saindo também.

Nada.

Ele era do segundo ano.

Aproveitei que sou do grêmio estudantil e fui até a diretoria ver a ficha dos alunos do segundo ano.

Ora essa, que paranóia minha! É apenas um menino... bonito...

Fiquei procurando a ficha dele até achar!

Kamui Gakupo, nascido em 31 de julho. 2B, mora com uma irmã mais velha e uma mais nova, as duas estudantes deste colégio, porém, a mais velha era do 3B e a mais nova estava na primeira série do fundamental.

Na ficha tinha uma foto dele, e pude ver melhor seu rosto magro e perfeito, porém cansado.

Li também que era sub-capitão do time de kendô desde a segunda série.

Foi quando ouvi passos no corredor, guardei a ficha dele na gaveta e sai correndo da sala. Quando dei de cara com ninguém menos que o tal Gakupo.

- De de desculpa! – ele disse desajeitado

- Tudo bem, Kamui-sempai... – respondi tão desajeitada quando ele

- Você me conhece? – ele disse esperançoso

- Ah, quase isso...

- Hm, Megurine Luka da oitava C, certo?

- Sim, prazer, eu acho.

- Você vai voltar sozinha para casa?

- Vou sim, por quê?

- Eu tenho um tempo livre aqui, posso te acompanhar e sua casa não é muito longe...

- Como sabe onde eu moro?

- Eu, erm, já... te vi por aqueles lados?

- Ah sim, claro... Hm, obvio que pode, eu ficaria até agradecida...

Andamos até a saída e depois até em casa em silêncio. Até chegarmos na porta, quando ele perguntou

- Podemos nos ver de novo amanha?

- Claro, foi legal te conhecer!

- Obrigado! Hm, você deve ter coisas para fazer, vou indo...

- Tchau!

Vi ele partir em direção ao colégio. E soltei uma leve risada quando o vi tropeçar numa pedrinha minúscula enquanto continuava me olhando

Quase não dormi esperando que a manhã chegasse!

Mas, por quê?

No outro dia, quando cheguei na minha sala, ele estava na entrada sorrindo para mim, algumas colegas minhas cochichavam animadas ali por perto.

- Kamui-sempai, o que você está fazendo aqui?

- Eu precisava te ver logo cedo de manhã!

- Ah, obrigado.... – senti que fiquei muito vermelha – Bom, temos aula agora, e a 2B é longe, não vá se atrasar!

- Poxa, fiquei feliz, você sabe minha turma!

- Ah, é, eu ouvi dizer... – fiquei mais vermelha ainda.

- Te encontro no recreio! – ele me deu um beijinho na bochecha e acenou.

Toquei minha bochecha e soltei uma risada.

Minhas colegas cochichavam mais e mais. Eu sabia o que elas estavam falando.

Esperei inquieta a hora do recreio, e assim que tocou o sinal, sai correndo porta a fora, e encontrei Gakupo me esperando.

- Como foi a aula?

- Chata...

- A minha também... Mas, as coisas tem sido cada dia mais chatas quando estou longe de você...

Corei e ri

- Juro! Hm, eu tenho que me encontrar com um amigo, mas... você... quem sabe... não quer ir num karaokê comigo hoje depois do meu treino de kendô? – ele falou a ultima frase muito rápido

- Sim! – respondi na mesma rapidez

- Eu imaginei que você não aceitaria e... Espera, o que você disse?

- Sim, eu quero ir com você num karaokê!

- Jura? Então, eu te encontro ali no ginásio do colégio às 18h?

- Combinado!

- ISSO AI! Digo, obrigado!

Dessa vez eu quem dei um beijo na bochecha dele

Ele acenou e foi encontrar com o amigo dele

Sai rodopiando pelo corredor, e minhas colegas, é claro, cochichavam.

Depois da aula, corri para casa e comecei a me arrumar, senti raiva por ter cabelo tão curto... Ouvi minhas colegas falarem que o Gakupo gosta de meninas de cabelo longo.

Agora fazia sentido por que todas deixavam tão longo.

Acho que vou me juntar a elas.

Demorei horas para me arrumar, e quando me olhei no espelho, notei já serem 17h30, me olhei denovo no espelho, e notei como sou diferente das outras meninas de 14 anos... Meus seios são grandes demais, e minhas pernas são muito finas, fora meu cabelo cor de rosa tão curto e minha voz rouca.

Deixei todos meus defeitos de lado, peguei minha bolsa e corri para o colégio.

Cheguei em 5 minutos lá, e Gakupo ainda estava treinando. Fiquei admirando-o, mesmo com a máscara, em pé, parecendo uma idiota.

Quando estava quase acabando, ele tirou a mascara e sacudiu os cabelos suados assim como atores de filmes de Hollywood, senti um frio na barriga.

Esperei mais um pouco, até que ele saiu.

- Oi! Você me esperou muito? Desculpa... – ele disse colocando a sacola nas costas.

- Não, eu gostei muito de te ver treinar... Você é muito bom!

- Obrigado... Vamos?

- Sim!

Seguimos para a saída conversando, sobre tudo, o que viesse na nossa cabeça.

Talvez fosse muito cedo, mas acho que me apaixonei.

Chegamos a um karaokê, e pegamos uma sala.

- Hm, somos só eu e você? – perguntei tímida

- Sim, tudo bem? Eu devia ter convidado mais alguém? Por favor, desculpa!

- Não, tudo bem, é... melhor... assim...

- Ok, hm, você quer cantar primeiro?

- Podemos cantar juntos, que tal?

- Sim! Pode escolher!

Ficamos alguns minutos cantando, quando resolvemos sentar.

- Gakupo-sempai...

- Sem o sempai, por favor!

- Ok, sumimasen, Gakupo, por que você me chamou para vir aqui?

- Pensei que pudéssemos ser amigos, não?

- Claro, claro... Mas o que um garoto tão popular como você e ainda mais do 2B, quer com uma menina nova e sem graça como eu? O que eu tenho de especial?

- Hm, não sei... – ele olhou para mim

Instintivamente sentei mais perto dele.

- Talvez sejam esses seus olhos verdes incríveis, e seu cabelo tão diferente, essa sua beleza tão doce que me faz olhar para você todas as manhãs, sua voz rouca de uma cantora famosa, a forma como você trata a todos, e como olha nos meus olhos sempre que eu falo com você. – ele disse me olhando fixo

Fiquei sem reação

- Eu... não... sei o que te dizer...

- Não precisa

Quando vi, já estávamos nos beijando.

Extra II parte I

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão, acabei me empolgando nesse extra, admito. Prometo que vou parar com tanto hetero Q
Vocês definitivamente merecem capítulos mais interessantes!
Prometo que em nome do Yaoi, farei um extra yaoi na próxima vez. /ounão
Já comecei a digitar o capítulo mesmo, mas aceito sugestões!
Sintam-se a vontade para comentar
Ah, este extra tem uma segunda parte que vou postar mais adiante da história.
Termino ouvindo Twilight Zone do Iron Maiden, e homenageando meu baixo lindo e absoluto. Ah, e meu Sid.
Grata pela compreensão,
e até o próximo capitulo