Vocaloid escrita por Akuno Hana


Capítulo 3
Capítulo Extra - A vizinha.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Extra gemtem qq
não faz parte da História, é só um random.
Eu tava sem internet
Boa leitura /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48368/chapter/3

Estávamos saindo da sala do zelador, todos juntos, em silencio absoluto, já tinha passado da meia noite, então todos já deviam estar dormindo.

Volta e meia alguém fazia alguma coisa engraçada e todos trancavam o riso, então foi só sairmos do prédio e irmos até o pátio para largar as caixas de som e o teclado no carro do Akaito, que todo mundo começou a rir.

- E então, Miku, gostou do VCloid? – disse Meiko, que provavelmente já estava prá lá de bêbada.

- Adorei! Fui aprovada pelo grupo?

- Com certeza! – respondeu logo Kaito

Rin olhou para ele com uma cara feia, e Len riu.

- Hm, bom, tchau pra vocês, até amanha à noite. – disse Akaito entrando no carro.

- Tchau! – dissemos todos em uníssono

Vimos o carro sair da área do colégio, e voltamos a andar em direção ao prédio dos dormitórios

Os garotos nos acompanharam até o prédio das garotas, e seguiram para o deles.

Despedi-me das meninas e fui para meu quarto. Foi quando topei com uma garota da turma 2A.

- Oh, eu sou sonâmbula, uu, estou dormindo! – disse ela se fingindo de sonâmbula.

- Tudo bem, eu também estou fora da cama depois da hora. Não sou supervisora. – achei graça daquela figura, ela estava com um pijama muito colorido e tinha o cabelo rosa alaranjado, com um tipo de gancho no topo da cabeça.

-Oh, então, hm, não sou a única que faz um lanchinho noturno... Prazer sou SF-A2 Miki! – disse a garota, fazendo um sinal alienígena com a mão.

- Prazer, Hatsune Miku. Hm, você é da 2A, certo?

- Sim! Mas eu sou um andróide que veio para acabar com as lições de casa, então, prepare-se!

Uma otaku era só o que me faltava.

- Ah, claro, claro... Miki-chan, vou para meu quarto, se você não se importar...

- Claro que não, qual o seu numero?

- 02G.

- Jura? Que coincidência, o meu é o 02F! Nós somos vizinhas!

Acabo de descobrir quem é a infeliz que joga videogame no volume máximo até as 5 da manhã todos os dias...

- Legal, hm...

- Vou com você! “Vizi”!!

- “Vizi”?

- É, posso te chamar assim?

- Hm... pode...

- Legal! – Ela pegou na minha mão, senti sua mão melada de doces – Vamos então, “vizi”!

Ela passou o caminho inteiro balançando a mão, a que me segurava, obvio, e de vez em quando olhava para mim sorrindo

Chegamos à porta dos quartos e ela finalmente me soltou.

- Quer entrar e jogar Guitar Heroe  comigo? – ela estava com os olhos brilhando.

- Hm, hoje não, estou cansada...

- Ah... tudo bem, te vejo amanhã! – mal acabou de se despedir e já estava dentro do quarto.

Cheguei lá, botei o pijama e simplesmente morri na cama.

XxXxX

Acordei com alguém batendo freneticamente na porta.

Olhei o relógio; 7h40 da manhã.

Pena que eu não estava armada.

Fui até a porta e a abri.

- VIZI!

Era Miki, que já foi entrando

- Miki? O que está fazendo aqui tão cedo?

- Ué, vim te acordar! Posso escolher suas roupas hoje? Como seu cabelo fica bonito assim solto! Adorei sua roupa de cama...

Ela não parava de falar e mexer em tudo parecia que me conhecia desde criança.

- Miki, não quero ser indelicada, mas, são 8h da manhã, e é sábado... Eu realmente queria dormir...

- Ah... desculpe... é que aqui no colégio, você foi a primeira pessoa que falou comigo...Achei que pudéssemos ser amigas....

Ela olhou para o chão e largou meu celular na minha escrivaninha.

- Hm... Podemos ser amigas, claro, mas seria legal se você não viesse me acordar tão cedo... Hm, se quiser, pode escolher minhas roupas sim... – olhei novamente para ela, e estava radiante, sorrindo de orelha a orelha – E... obrigado pela parte do cabelo...

Fiquei com pena da menina e deixei-a escolher minhas roupas.

Foi o pior erro da minha vida.

Ela havia escolhido minha saia verde, com uma blusa cor de rosa e meias ¾ listradas, sem falar nos sapatos boneca plataforma. E o casaco xadrez preto com vermelho.

Senti-me um palhaço. Mas...

Cheguei até a biblioteca com ela, que não parava de falar um segundo sequer. Estava todo mundo olhando, não sei se era pelo fato de nós duas estarmos vestidas da maneira mais estranha que existe, ou pelo fato de eu estar andando com ela.

Tinha combinado de me encontrar lá com meus colegas para fazer um trabalho.

- Hatsune-chan, você demorou hein? –disse Ruko, uma colega minha, às vezes eu tinha duvidas se ela era mesmo ela.

- A, desculpem, eu sei que a gente marcou às 13h, mas a Miki me prendeu durante um tempo...

Sim, Miki tinha ficado horas escolhendo minhas roupas.

- Hm, ok, agora, por favor, vamos fazer essa droga. – agora era Taito, outro colega meu, ele usava um tapa olho e várias faixas amarradas pelo corpo. Ele é sado masoquista. – Miku-chan, você trouxe sua parte? – e um pouco bipolar.

-A, claro, trouxe. – virei para o lado para mexer na minha bolsa, e notei que Miki ainda estava ali – Hm, Miki-chan, pode ir, eu te encontro mais tarde...

- Ah... Claro, você tem que fazer o trabalho, entendo... Sabe, eu também tenho que faze-lo, mas daí eu fui...

- Hm, Por favor, vamos nos encontrar depois, prometo. Daqui a duas horas eu passo lá no seu quarto...

- Tudo bem...

Miki foi andando em direção a saída.

- Amiguinha estranha essa a sua hein? – disse Ruko

- Olha quem falando, você é quase hermafrodita. – respondeu Taito.

Nós três rimos.

Assim que acabamos o trabalho, fui para meu quarto. E lá estava Miki, sentada na frente da minha porta como um cachorrinho.

- Miku-chan! Você chegou mais cedo, achei que eu deveria chegar antes, pra caso você voltasse mais cedo, e olha só, acertei em cheio!

-Ah, oi Miki.

- Vamos fazer tranças uma na outra? E quem sabe pintar as unhas do pé? Não é isso que melhores amigas fazem?

- É... eu acho...

- Vem, eu preparei tudo aqui no seu quarto!

- Espera, como você entrou?

- Lembra quando eu disse que era um andróide vindo do espaço?

- Sim...

- Eu não estava brincando. Vamos lá!

Miki me puxou pelo braço.

Eu estava ansiosa que chegasse a hora de eu me arrumar para ir na casa da Meiko, porque lá eu estaria longe da Miki. Não que eu não gostasse dela, mas ela era um tanto irritante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
WEEE
Capítulo Extra bem aleatório, só para apresentar mais três personagens que serão bem importantes.
Fiz esse capítulo pensando na minha filha, Alice. Já que ela faz cosplay da Miki. Não, ela não é chata, ela é um amor.
Termino este capítulo ouvindo o Len cantar If You’re Gay. Bem lindo (L)