Versão Yesubai escrita por Bianka Santana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483501/chapter/1

Eu nunca conheci minha mãe, papai me contou que ela morrera no parto.
Ele dizia que eu era muito parecida com ela, cabelos lisos bem pretos e olhos cor de violeta.
Aprendi a obedece-lo desde muito pequena, sabia que se eu o desafiasse haveriam consequências severas.
Assim que completei 18 anos, papai já havia arrumado um pretendente pra mim, um príncipe herdeiro do trono. Eu resolvi não quanto a isso, seria um bem pra e pra ele.
Quando conheci meu pretendente me surpreendi com seus olhos, um azul intenso... maravilhoso.
Papai foi tratar de coisas do casamento e eu decidi dar um volta no palácio. Eu estava admirando algumas flores perto do chafariz, quando ouvi alguém se aproximando. Assim que me virei dei de cara com um homem alto, de cabelos pretos e olhos ta encantadores quanto os de Dhiren.
- Olá, sou Sohan Kishan -falou ele.
-Oi, sou a Yesubai-respondi.
Ele me ofereceu para me mostrar o jardim, como eu poderia negar?
Em quanto ele falava sobre as flores que nasciam na primavera, analisei seus olhos.
Seus olhos... seus olhos eram dourados com algumas manchas em um tom de cobre, tão surpreendentes quanto os meus, eram perfeitos.
Íamos no palácio quase sempre, e nessas poucas semanas eu já amava Sohan com todas as forças. Eu queria me casar com ele, e se eu tivesse de enfrentar meu pai, então que assim fosse.
Quando finalmente tive coragem de perguntar a ele, fiquei realmente surpresa pela resposta ter sido um "Sim".
Tempos depois, eu me vi em uma sala ao lado de um trono, onde meu pai estava sentado, observando cada movimento de seu prisioneiro, Dhiren.
Olhei para o lado e vi nos olhos de Sohan o medo de que meu pai machucasse seu irmão. Eu havia sido muito ingênua e burra, eu estava sendo vendida por meu pai, só pra ele ficar com o trono.
Uma semana antes, descobri que meu pai estava em busca de partes de um amuleto. Logo descobri que tanto Sohan quanto Dhiren tinham um pedaço do amuleto, e, é claro que meu pai sabia disso muito antes que eu.
Assim que Lokesh, não ousava mais chama-lo de pai, passou a agredir Dhiren, eu e Sohan corremos para empedir ele de fazer qualquer coisa que fosse.
Assim que estávamos perto Lokesh nos empurrou com mãos imaginárias, me empurrando com tanta força que na queda bati a cabeça na ponta de seu trono.
Sentia que a vida estava saindo do meu corpo, dei uma olhada em Dhiren, esperando fazer contato visual para lhe pedir desculpa a tudo que pudesse lhe acontecer.
Antes de dar adeus a tudo e a todos vi uma luz forte atingir Dhiren, que deu um grito horrível de dor que logo se transformou em um rugido alto.
Sohan estava no chão, mas não era ele fisicamente, em seu lugar havia um lindo tigre preto com os mesmo olhos de Sohan. O querido e gentil Sohan.
Uma cauda branca chamou minha atenção no outro lado da sala. Não só Sohan, mas Dhiren haviam se transformado em tigres.
A essa hora Lokesh já havia fugido, e eu fiquei deitada, no chão frio, me entregando a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versão Yesubai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.