Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/7

Na semana seguinte estavam todos no set gravando o filme. Na cena em questão os personagens de Jesse e Quinn tinham uma cena bem sensual depois de um jantar romântico. Rachel e Blaine que aguardavam para gravar suas próprias cenas observavam a gravação.

“Fabray eu sei que você deve estar amando cada segundo da gravação dessa cena, é realmente difícil parar de me beijar, eu sei disso. Mas dá pra focar no momento?” Jesse bronqueia levantando da cama.

Já era a quinta vez que tentavam gravar o momento em que August deitava Emily na cama e ia delicadamente beijando seu pescoço e lábios. Por alguma razão que nem ela poderia saber, Quinn travava nesse momento.

“Não seja besta St. James.” A loira também levantou, a equipe de maquiagem retocou os dois para darem prosseguimento.

“Jesse tem razão Quinn. Você é uma excelente atriz, já gravamos cenas como essa e você as dominou como ninguém. Se entregue à personagem.” Pediu o diretor.

Respirando fundo e dando alguns segundos Quinn garantiu que poderiam continuar. A cena correu perfeitamente, de repente havia muita química ali.

Rachel, sentada ao lado de Blaine, roia as unhas nervosa.

“Você ta bem?” Sussurrou o amigo.

“Claro, por que não estaria?”

“Não faço idéia, mas você esta nervosa. “Aconteceu alguma coisa?”

“Não, tá tudo ótimo.” Ele pareceu se contentar com a resposta e voltou a observar a cena.

“Nunca poderia imaginar que haveria tanta química entre Quinn e Jesse.”

“Não há química entre eles.” Rachel respondeu entre os dentes.

“Olha essa cena Rachel, eles estão magníficos. Você também tem bastante química com Jesse, mas era de se imaginar. Será que vou conseguir manter isso nas minhas cenas com ela?” Ele estava um tanto quanto nervoso.

“É Quinn Fabray, qualquer um tem química com ela. É impossível não ter.” A morena afirmou sem nem tirar os olhos dos dois que gravavam. Se Rachel quisesse, poderia admitir que estava com um ciúme tremendo de Jesse, quem era ele para beijar Quinn daquela forma?

“Ótima cena pessoal, muito bem.” O diretor afirma, liberando Jesse e Quinn. “Rachel, em 20 minutos começamos a sua cena.”

“Vocês arrasaram!” Blaine disse aos amigos quando se aproximaram.

“Estavam muito bem.” Rachel não parecia tão animada assim.

“Eu disse que era difícil parar de me beijar, Fabray apenas aceitou os fatos e entrou na história. Deveríamos sair qualquer dia desses.” O ator comentou colocando o braço sobre os ombros de Quinn.

“Não seja idiota Jesse.” A morena bronqueou fazendo Quinn erguer as sobrancelhas sem entender nada.

“Quinn nos precisamos conversar, como vamos terminar juntos no filme se não houver uma química? Não aceito isso amiga, precisamos dar o melhor de nós.” Blaine puxava Quinn pela mão e a arrastava para os trailers.

“Você sabe que ele é casado, não? Não precisa ter ciúme. Ele não vai agarrar sua garota.”

“Bom mesmo que não o faça.” Rachel respondeu sem perceber.

“Sabia.” Ele ficou extasiado.

“O que foi agora St. James? Qual é o seu problema garoto?”

“Não tenho problema nenhum, só acho que se tivesse apostado com alguém teria faturado uma boa grana.” Ele brinca dando as costas para a amiga que precisaria começar a gravar em breve.

“Do que você tá falando?”

“Tchau Rachie.” Ele acena e segue para seu trailer.

Logo a morena estava terminando sua cena, ela precisava conversar com Quinn e para isso precisava encerrar o trabalho o mais breve possível.

Algumas horas depois Rachel e Quinn estavam jantando em um dos restaurantes preferidos da morena. Quando chegou em casa ela chamou a amiga para sair, ir a um restaurante, assistir à uma peça, fazer algo diferente. Alice estava na casa de Shelby e elas poderiam sair uma pouco pela cidade. Fazia tempo que a Rachel não ia a Broadway como expectadora.

“Que peça vamos assistir?”

“Eu fiquei na duvida para decidir, gosto de quase todas que estão em cartaz, mas não sei qual você ia gostar mais. Achei melhor você escolher.”

“As minhas favoritas não estão em cartaz.” Quinn respondeu.

“Quais são?”

“As que você participa.” Falou certeira fazendo Rachel se derreter, mas sem demonstrar. Ela precisava ter certeza de que daria certo.

Acabaram escolhendo o teatro mais próximo, naquele momento a companhia era mais importante do que o espetáculo. E isso era algo muito difícil para a morena, Broadway sempre ganhava, era sempre mais importante. Perdia apenas para Alice e, aparentemente, agora Quinn também.

Depois do teatro uma tranqüila caminhada pela noite de verão. O clima estava agradável e um passeio era sempre bem vindo. De braços dados, as duas mulheres andavam pelas ruas de NY. Conversavam animadamente sobre tudo que lhes vinha à mente.

“Você não costuma falar sobre LA, ou até mesmo Lima.” Rachel comenta.

“Sobre Lima não tenho muito o que falar, a última vez que fui à Lima foi no casamento frustrado do Senhor Shue.”

“Quando você dormiu com a Santana.”

“Exatamente.” Quinn confirma e dá uma risada. “Como você sabe disso? Esse não foi um dos meus melhores momentos. Certamente não me orgulho disso, tampouco me arrependo.”

“Morei com a Santana, esqueceu? Ela falou isso em alguma de nossas brigas, era difícil o relacionamento entre três divas.” A morena ri lembrando de quando ainda morava com a amiga. “Se você não se arrepende nem se orgulha, o que você sente em relação a isso?”

“Não é bem o que eu sinto, foram as circunstâncias. Nós ficamos juntas porque estávamos sozinhas, apenas isso. Por isso me diria que não me orgulho da situação. E a falta de arrependimento é porque foi algo libertador e fico feliz por ter sido com uma de minhas melhores amigas.”

“Quem melhor, não?”

“Naquele momento ninguém. Santana foi incrível na semana seguinte quando minha ficha finalmente caiu e comecei a surtar. Ela foi me visitar, conversamos muito.”

“Eu lembro de quando ela foi, cheguei a falar que ia com ela, mas daquele jeitinho nada gentil ela disse que eu não devia.” Rachel fecha a cara lembrando da situação.

“Foi muito importante aquele final de semana, conversamos muito e entendi tanta coisa sobre mim. Foi revelador. Nos ainda saímos pra beber, Santana insistiu que eu deveria treinar como chegar em garotas. Foi um fiasco.” A loira ri.

“Duvido, se existe uma coisa que Quinn Fabray tem é a conquista. Você conquista as pessoas só com o olhar Quinn. O que quer que você queira, você consegue.”

“Não é assim também, mas naquele dia era ainda mais longe disso, eu estava insegura.”

“Continua insegura?”

“Quando sei que tenho chances não.” Ela responde pegando a mão de Rachel na sua e piscando para a morena.

Alguns minutos depois chegavam ao apartamento. Seguiram com a rotina de todas as noites e cada uma foi para seu quarto.

Na manhã seguinte Quinn encontra Rachel preparando o café. A loira encosta no batente e sorri quando a outra percebe sua presença e lhe entrega uma xícara de café.

“Tivemos um encontro ontem?”

“Não chamaria assim, diria que estávamos apenas nos conhecendo um pouco melhor, curtindo algumas das boas coisas que a cidade pode nos oferecer e curtindo uma boa companhia.”

“Pra mim isso se parece com um encontro.”

“Um encontro é uma adorável noite romântica encerrada com um beijo.” Rachel explica a diferença, permanecendo encostada na pia, no lado oposto de onde a loira estava.

“Faz sentido.” Quinn concorda tomando um pouco de seu café.

“Eu adoraria fazer isso mais vezes.”

“E eu adoraria fazer isso na forma de noite romântica com um beijo no final.” Ela então coloca a xícara sobre a mesa e caminha até parar em frente à morena.

“Não sei se estou pronta para um relacionamento sério.”

“Não precisa ser sério. Pelo menos não ainda. Podemos apenas sair, nos conhecer melhor.” Estava tão próxima de Rachel, com as mãos apoiadas na pia, prendendo a morena. “Você não teve uma verdadeira noite romântica até ter uma com Quinn Fabray.” A loira afirmou sussurrando no ouvido da outra.

“Quinn...” Era realmente difícil se controlar quando a loira entrava em modo de conquista.

“Sim.”

“Eu... eu...”

“Rachel Berry, quer sair comigo?” Pergunta com o melhor olhar conquistador e um belo sorriso, fazendo a morena se derreter e responder apenas balançando a cabeça positivamente. “Sairemos hoje, esteja pronta às 19 horas.” Radiante Quinn dá um leve beijo no rosto da mulher e sai da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, preciso saber o que estão achando. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.