Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, não sei nem como pedir milhões de desculpas pela demora.
Passei o feriado escrevendo o TCC, finalmente dei uma boa adiantada huhu!!! Achei que essa semana poderia voltar a escrever, mas pra compensar um feriado trancada no quarta escrevendo ganhei uma gripe terrível. Fiquei de cama assistindo Agents of Shield e Greys Anatomy, até que teve alguma vantagem kkkkk.
Nunca canso de agradecer os comentários, então, Nana, Faberry Agron e Aline dos Santos, muito obrigada.
Espero que continuem curtindo a fic, já que eu continuo adorando escrevê-la.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/19

Chegava o grande dia, passadas as festas de fim de ano o tempo voou e finalmente era o dia do casamento de Quinn e Rachel. Passaram a véspera com os amigos, Rachel fez Santana jurar que não deixaria a noiva bêbeda, e Kurt garantiu o mesmo a Quinn.

“Você está lindíssima.” Judy dava um ultimo toque no véu da filha, tentando não chorar de emoção.

“Obrigada. Será que ela vai gostar?”

“Sem dúvida. Já a vi, Rachel também está linda.” Quinn sorri ao pensar na noiva.

“Q?” Santana entrava na sala onde a melhor amiga se arrumava.

“Hey.”

“Uau, você tá gostosa.”

“Valeu S.” A amizade das duas era realmente peculiar.

“A hobbit tá pronta, quando você quiser ir.” Quinn se olha no espelho mais uma vez e ao confirmar que estava pronta decide seguir para a cerimônia.

A cerimônia estava sendo realizada no quintal da mansão Fabray, Leroy cuidou do Buffet e Judy da decoração. Obviamente havia uma equipe responsável para colocar tudo em pratica, mas as cabeças coordenadoras eram os dois.

Quinn e Rachel saíram dos quartos onde se arrumaram, a loira no seu quarto de infância, enquanto a morena se arrumou no quarto da cunhada. No pé da escada foram recebidas pelos pais, primeiro a loira foi com a mãe para o altar improvisado e depois Rachel acompanhada de Leroy.

Optaram por uma cerimônia pequena, apenas a família e os amigos mais próximos. Alem de Santana e Kurt com seus respectivos pares, Jesse, os pais de Brody, alguns amigos da época da escola, como Brittany, Mercedes, Sam, Mike, Tina e Puck. Também estavam presentes amigos de NYADA e Yale, e alguns professores como Sr. Shue, Emma, Sue e Cassandra.

Beth e Alice entraram na frente com as alianças e flores, respectivamente. Era impossível não se emocionar, no momento que Quinn apareceu todos já estavam tomados, mas quando Rachel entrou e encontrou os olhos da noiva o mundo ao redor delas sumiu.

As duas mulheres se controlavam pra não chorar, ver a outra ali, disposta a prometer toda a vida à outra era perfeito. Quando Quinn pegou as mãos da morena a sua frente, tentava ao máximo não chorar.

“Você está maravilhosa.” Disse sorrindo.

“Não mais que você.” Afirmou sorrindo ainda mais.

“Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimonio de duas mulheres incríveis. Lucy Quinn Fabray e Rachel Barbra Berry.” Iniciou o juiz de paz.

Definir o celebrante havia sido uma das coisas mais complicadas, já que seria um tanto complicado terem um pastor e um rabino, mas decidiram por um juiz de paz, amigo dos Berry e padrinho da morena.

“Quando fui procurado por Hiram para que realizasse o casamento da pequena Rachel, garanti que mais do que a assinatura de um contrato faria desse momento uma cerimônia a altura dessas mulheres excepcionais aqui presentes.” Explicou o homem. “Durante minha vida nessa profissão já tive milhares de casais à minha frente querendo se casar. Para alguns não passava de um contrato, não passava de um simples negócio. Também já vi muitos casais que se uniram na pressa, na ânsia de estarem juntos sem que ao menos tivesse um relacionamento solido. Não preciso nem dizer que boa parte dessas uniões se desfez ou as que perduram estão repletas de infelicidade.”

Quinn e Rachel, de mãos dadas, ouviam atentamente o que o tio da morena falava.

“Entretanto, não estou aqui para falar mal do casamento, estou apenas usando esses casos como exemplo a fim de demonstrar como diferente é essa união. Conheço ambas as famílias de longa data, celebrei muitos contratos para os Berry e os Fabray. Tive o prazer de ocupar este mesmo posto no casamento de meus grandes amigos Hiram e Leroy.” Sorriu para os amigos.

Rachel estava emocionada, o carinho que tinha pelo padrinho era enorme e ter ele celebrando seu casamento, como fez com o de seus pais, era maravilhoso.

“Quando minha pequena me ligou contando que estava noiva eu não pude acreditar. Acho que todos aqui se lembram daquele momento de insanidade que ela teve ainda na escola quando decidiu se casar. Mas logo ela me interrompeu, antes que eu pudesse ousar puxar sua orelha e me disse ‘Sei que cometi um erro há alguns anos, mas essa é a segunda decisão mais correta que posso tomar em toda minha vida tio Arthur. Quinn é tudo que preciso, porque sei que ela será sempre a primeira a me apoiar, estando ao meu lado para o que for preciso.’ Naquele momento eu soube que essa união aconteceria e seria repleta de cumplicidade, carinho e amor. Todos sabem qual foi a primeira decisão mais correta e que essa te traga ainda mais felicidade.” Termina o discurso e percebe a loira delicadamente secando algumas lagrimas do rosto de Rachel com um lenço.

‘Obrigada’. A morena diz silenciosamente para o tio, que sorri.

“Há alguém que se oponha a esse matrimonio?” Perguntou já sabendo que ninguém se manifestaria. “Sem mais delongas, acho que as garotas querem fazer seus próprios votos?” Questionou e as duas concordam. Ele indica para que Rachel comece.

“A escritora aqui é você, eu nunca soube muito colocar as emoções num papel, prefiro cantar as minhas.”

“Dios mio.” Santana murmurou ao lado de Quinn fazendo os convidados rirem.

“Fique tranquila, não é minha intenção fazer isso.”

“Mas por diversas vezes foi uma das ideias mais prováveis.” Kurt dedura a amiga que fica vermelha.

“Kur!”

“Não mude nunca, por favor.” Quinn pede apaixonada, amando cada detalhe da futura esposa, que pisca pra ela em agradecimento.

“Como eu ia dizendo antes de ser rudemente interrompida por nossos supostos melhores amigos.” Começa fingindo indignação. “Sempre preferi cantar meus sentimentos, mas com você percebi que isso não é necessário. Claro que continuo amando expressar tudo em forma de musica, mas com você aprendi que muitas vezes um simples toque, um singelo olhar, a mínima forma de demonstrar carinho, diz mais do que milhares de canções. É nos pequenos momentos que fazemos nossa vida, mas é nos grandes que definimos quem somos e graças à você nunca desisti dos meus objetivos. Te amo muito, te amo para sempre, porque não há nada nem ninguém que possa fazer esse amor sequer diminuir. Eu preciso de você por perto, eu preciso de você pra me completar, me desafiar e me fazer uma pessoa melhor. Prometo que vou passar a minha vida buscando ser uma pessoa melhor pra conseguir ser pra você tudo que você é pra mim, te incentivando e te amando como você merece.” Rachel terminou o discurso colocando a aliança no dedo da noiva.

Os olhos da loira estavam embebidos em lagrimas, Santana imaginando que a amiga precisaria entregou mais lenços.

“Eu... Rach...” Quinn estava emocionada olhando para a mão. “Você não precisa ser melhor, nunca por mim. Você é tudo o que sempre quis, sempre soube que precisava, mas nunca pude ter. Te amo há muito tempo e prometo que vou amar por toda minha vida. Estar ao seu lado é exatamente o que preciso para ser feliz, crescer com você, tendo nossa família, criando aquela princesa que humildemente me aceitou de braços abertos e que eu amo tanto quanto amo a Beth. Você é uma pessoa fantástica, que tenho orgulho em dizer que é minha namorada, minha amiga e a partir de hoje minha esposa. Farei de tudo para que sejamos cada vez mais felizes, prometo te amar, te respeitar e sempre estar ao seu lado.” Sorriu apaixonada para a noiva e colocou a aliança em seu dedo anelar.

Agora era a vez da morena de chorar, Kurt entregou lenços para a amiga que secava os olhos.

Quinn e Rachel seguravam as mãos uma da outra, perdidas no olhar que tanto amavam.

“Pelo poder que me foi dado pelo estado de Ohio, sendo esse o desejo de ambas e sem qualquer objeção, eu as declaro casadas.” Afirmou sorrindo para o jovem casal.

A loira delicadamente levou a mão direita ao rosto da esposa e a esquerda a cintura, para que se aproximassem e pudessem finalmente se beijar como esposas.

“Eu te amo.” Disse a morena apaixonada sobre os lábios da loira, que sorriu voltando a beijá-la. Muitos aplausos eram ouvidos, mas naquele momento só se importavam com a presença da outra.

Quando finalmente se afastaram viram todos os convidados de pé, Kurt, Santana, Judy, Shelby e Leroy tinham lágrimas nos olhos.

Sorrindo as duas seguiram para o interior da casa, onde teriam um momento a sós enquanto os convidados se organizavam do outro lado do jardim onde aconteceria a recepção.

Já imaginando para onde as duas iriam, Judy solicitou que fosse deixada uma garrafa de champanhe no quarto da filha. A loira então rapidamente serviu as taças, entregou uma à esposa e com a sua em mãos fizeram um brinde.

“A nós, a nossa saúde, união, fidelidade, felicidade e amor.”

“A uma vida cada vez mais repleta de felicidade, meu amor.” Rachel completou e brindaram. Claro que haveria um brinde na festa, mas como foi dito nos votos da morena, eram esses momentos só delas que faziam a diferença.

Depois do brinde aproveitaram o momento de privacidade, com beijos reservados apenas a elas e muito carinho. Logo foram chamadas para a festa, ou passariam o resto do dia ali.

Foram recebidas com muitos aplausos, todos estavam radiantes por terem a oportunidade de presenciar esse momento, mas ninguém poderia estar mais feliz do que as noivas.

Assim que receberam os cumprimentos o DJ pediu um pouco de atenção.

“E agora, a primeira dança do novo casal, senhoras Berry-Fabray.” Mais aplausos foram ouvidos, de mãos dadas foram para o local reservado para dança, Rachel colocou os braços envolta do pescoço da esposa, que retribuiu abraçando sua cintura.

“Quer dizer que você é oficialmente uma Fabray? Pensei que fossemos manter nossos nomes.” Quinn disse sorrindo.

“Pois é, quando você disse que adoraria ser uma Berry eu soube o que fazer.”

“Adorei a surpresa, Sra. Berry-Fabray.”

“Espere chegarmos na África do Sul pra te mostrar as outras surpresas.” Piscou a morena.

“Mal posso esperar.” Afirmou antes de voltar a beijar a esposa, com um imenso sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca sei como escrever um casamento, nunca idealizei muito o meu. A única coisa que tenho escolhido são as músicas hihi, então, espero que tenham gostado.

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.