Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Poxa, só um comentário =( ... mas tudo bem, o importante é que vocês continuem lendo. Obrigada Nana. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/12

“Vovô Le!” Depois de algumas horas de vôo, Quinn, Rachel e Alice chegavam ao aeroporto de Columbus, finalmente estavam em casa para o feriado de Ação de Graças.

“Docinho.” Leroy, ajoelhado no chão do aeroporto, esperava a neta que corria em sua direção.

A menina pulou nos braços do avô, colocando seus bracinhos no ombro do homem.

“Hei criaturinha.” Hiram pegou a neta no colo assim que o marido se levantou com a menina nos braços. Rachel e Quinn então pararam ao lado dos dois.

“Pai, não a chame assim. Ela não gosta.”

“Você gosta do apelido do vovô I?” Hiram pergunta pra menina em seus braços. Que abre um sorriso enorme e balança a cabeça positivamente. “Viu.” Ele argumenta fazendo todos rirem e a filha cruzar os braços.

“Não faça birra estrelinha, Alice não liga.” Leroy argumenta abraçando a filha e então cumprimentando Quinn. “Como vai querida?”

“Bem. O senhor?” Perguntou educadamente.

“Oh Quinn, senhor não, por favor. Você me faz parecer velho.”

“Você é velho, querido.” Hiram afirma ao colocar a neta no chão e abraçar a loira.

Alice dá a mão para Quinn e a chama.

“Oi princesa.”

“Piza!” Pede animada a garotinha.

“Quinn Fabray! Olha o que você fez com a minha garotinha que costumava ter uma alimentação saudável. Ela quer comer pizza todo dia.” Rachel reclama deixando a namorada envergonhada.

“Mas ela gosta. E nem é tão ruim assim. Faço o molho e a massa em casa, temos nosso próprio pé de manjericão para colocar na pizza dela. Alem de insistir que ela coma frutas de manha.” Se defende a loira.

Hiram e Leroy observavam impressionados, nem mesmo Rachel, que era uma mãe extremamente zelosa e cuidadosa com tudo que oferecia à filha, se preocupava em fazer o molho ou plantar ervas. Servir sucos que não viessem em uma caixinha já era muito.

“Poxa, docinho, o vovô Le fez macarrão pra você. Não quer?” Leroy perguntou pegando a menina no colo.

“Macaao?” Ela pergunta deitando a cabeça no ombro do avó.

“Isso.”

Hummm!” Responde sorrindo e balançando a cabeça.

“Está decidido.” O homem afirma. “Vamos?” Alguns minutos depois todos seguiam em direção à casa dos Berry.

Quando chegaram na casa Hiram e Leroy ajudaram as mulheres com as malas, Quinn carregava Alice que havia dormido no caminho e Rachel abria a porta.

“Onde a coloco?”

“No quarto em frente ao meu.” A morena explica. “Lembra onde é meu quarto?”

“Se ainda tiver aquela estrela enorme na porta acho que será difícil não encontrar.”

“Engraçadinha.” Rachel responde mostrando a língua para a namorada.

“Rachel Berry, isso são modos?” Hiram pergunta pra filha ao colocar a última mala no pé da escada. A morena cora na hora e Quinn sobe a escada rindo.

“Venha me ajudar a terminar o jantar.” Leroy fala pro marido assim que entra na casa e o vê de braços cruzados tentando segurar o riso. “Deixe a menina em paz.” Bronqueia. “Vá ajudar a sua namorada, ela vai ficar conosco, não?”

“Acho que sim. A mãe dela está na casa da irmã em Columbus e vem amanhã. Mas pedi pra Quinn passar o feriado todo aqui.”

“Espero que tenha lembrado de convidar a Judy para passar o dia aqui. É sempre bom ter a casa cheia.”

“Lembrei pai. Quinn disse que ia falar com ela.”

“O que eu ia falar?” A loira pergunta ao descer a escada, colocando o braço direito ao redor da cintura da namorada.

“Estávamos perguntando pra Rachel se ela já havia convidado sua mãe para passar o dia conosco amanhã.”

“Oh. Falei com ela antes de sairmos de NY, ela disse que viria.”

“Fico feliz. Adoro a casa cheia.”

“Vocês tem certeza de que não vamos incomodar? Eu posso ir pra casa da minha mãe. Ela não está lá, mas tenho a chave.”

“Papai acabou de dizer que gosta da casa cheia, você fica Fabray. Não tente fugir de mim.” Rachel garante dando um beijo no rosto da loira.

“Judy sabe sobre vocês?” Hiram pergunta quase roendo as unhas.

“Sabe.”

“Ufa. Finalmente vou poder fofocar com ela. É terrível ficar medindo as palavras quando nos encontramos.” O homem comenta olhando para o marido que concorda.

“Pera aí, como assim quando nos encontramos?”

“Eu, Judy, Maribel, Sue e Carole fazemos parte de um clube do livro. Claro que tem algumas outras pessoas.”

“Sue? Você faz parte de um clube do livro com a senhorita Silvester?” A loira estava chocada.

“Sim, é uma pessoa maravilhosa. Temos debates estupendos.” Hiram responde orgulhoso.

“Imagino.” Rachel não acreditava nisso.

“Ela não costuma ser tão maravilhosa assim quando esta gritando no megafone às 5 da manhã, fazendo você correr pelo campo ou controlando cada barra de cereal que você ingere.” Quinn comenta relembrando os tempos de Cheerios fazendo os sogros e a namorada rirem.

“Vamos terminar o jantar, querido. As meninas devem estar com fome.” Leroy diz puxando o marido pela mão e seguindo em direção à cozinha.

Rachel e Quinn se olhavam surpresas.

“Vamos subir para arrumar as coisas.” A morena fala depois de alguns instantes absorvendo as últimas descobertas. Então segura a mão da namorada e dá um beijo em seus lábios. Aos poucos Quinn se permite aprofundar o beijo e as mãos correm pelas costas de Rachel.

“Preparada para o primeiro evento familiar oficial?”

“Estar ao seu lado me prepara para tudo.” Sempre galanteadora, a loira responde.

“Eu te amo, Quinn Fabray.”

“Te amo mais, Rachel Berry.” Elas voltam a se beijar, mas são interrompidas por uma tosse atrás delas.

“Sem querer atrapalhar o momento, mas o jantar ficará pronto em breve e as mocinhas ainda nem levaram as malas para o quarto.” Leroy diz.

“Desculpa senhor Berry.”

“Para com essa historia de senhor, apenas Leroy e Hiram.” Ele fala balançando as mãos indicando que isso não era nada. Quinn concorda e sorri.

“Desculpe Leroy, nos já vamos subir.” Ela pega as malas.

“Deixa eu te ajudar, Quinn.” Rachel pega uma mala das mãos da namorada e juntas sobem a escada.

Na cozinha os homens conversavam.

“Você deveria começar a se preparar para entregar a sua filha em casamento Hiram.”

“Por quê?” Pergunta assustado enquanto terminava de cortar os legumes da salada.

“Porque em breve isso vai acontecer. Essas duas não vão enrolar por muito tempo.”

“Mas pelo que Rachel falou elas estão juntas há apenas cinco meses, mais ou menos.”

“Não tô dizendo que elas vão se casar mês que vem, apenas que isso será em breve.”

“Não sei se tô preparado pra ver minha filhinha casando.” O homem secava a testa de nervoso.

“Não se apavore ainda Hiram, nem vá falar nada para elas. Mas não se assuste quando Quinn vier atrás de nós para pedir a mão de Rach em casamento.”

“Oh minha Barbra! Preciso de uma bebida.” Ele sai da cozinha deixando o marido rindo.

Naquela noite tudo correu tranqüilamente, Rachel estava radiante por estar em casa. Alice ficava eufórica por ter espaço para brincar, a única coisa que sentia falta era a companhia de Luna para brincar. A cadelinha havia ficado com Shelby e Beth em NY.

Judy chegou cedo para o dia de ação de graças, estava ansiosa para passar o dia com a filha.

“Mãe, pare de me apertar.” A loira mais velha abraçava a filha em toda oportunidade que tinha.

“Faz tempo que não te vejo Quinnie, estava com saudade.”

“Eu também mãe, mas não precisa ficar me apertando o tempo inteiro.” A atriz tentava se afastar da mãe. Olhava suplicante para a namorada, que apenas ria da situação.

“Filhos, é só crescer um pouco que não querem mais nos ter por perto.” Judy dizia olhando para Leroy que concordava.

“Nossa estrelinha também é assim, não é muito fã de abraços e beijos.”

“Os nossos pelo menos, porque elas estão aqui há menos de 24 horas e já as vimos se agarrando quantas vezes?” Hiram completava fazendo as duas ficarem roxas de vergonha.

“Com todo respeito Judy, mas vocês três são dramáticos demais.” Rachel afirma cruzando os braços.

“Olha quem fala.” Leroy responde sorrindo pra filha, que se vira e segue em direção à cozinha.

“Esse é aquele momento em que ela age toda diva e larga todos falando sozinhos?” Judy pergunta confusa.

“Esse mesmo. Você se acostuma com o tempo.” Quinn explica e sai em direção à namorada. Antes dos homens falarem alguma coisa, ouvem a neta pela babá eletrônica.

“Acho que a pequena diva acordou.”

“Vou finalmente conhecer a Alice, Quinn fala muito dela.” A loira mais velha comenta enquanto Leroy sobe para buscar a neta.

“Ow Judy, querida, você vai ficar encantada quando ver Alice e Quinn grudadas. Elas se adoram.”

“Imagino, Quinnie sempre se deu muito bem com crianças. Meu maior arrependimento foi ter feito o que fizemos quando ela engravidou.”

“Isso já passou Judy, ela hoje tem muito contato com Beth.”

“Eu sei, Shelby é uma pessoa bem compreensiva.”

“Ela passou por uma situação semelhante, isso ajuda.” O judeu passou o braço esquerdo pelo ombro da amiga. “Olha quem acordou.” Diz animado ao ver a neta descendo a escada de mãos dadas com o outro avó.

Ao perceber que havia mais alguém na sala a menina se escondeu atrás da perna de Leroy. Quinn e Rachel retornavam a sala para ver se todos já queriam jantar.

“Kim!” A menina fica radiante ao ver a loira e corre para seus braços.

“Hey princesa. Dormiu bem?” A menina balança a cabeça concordando.

“Você reclama que sua filha não te abraça, Judy? A minha me ignora.” A atriz fazia um bico imenso ao ver a filha agarrada no pescoço da loira.

“Não fique assim, meu amor. Princesa?” A garotinha olhou atentamente para Quinn. “A mamãe quer carinho.” Disse fazendo biquinho. A pequena esticou os braços para a mãe, pedindo colo, que rapidamente pega a filha e a enche de beijos.

“Pronta pra papar?”

“Sim!” Responde pulando nos braços da mãe.

“Muito bem.”

“Princesa? Essa é a minha mãe.” Quinn comenta ao lado da loira mais velha.

“Sua mamãe?”

“É. Ela chama Judy.”

“Zudi?”

“Isso.” Rachel ficava radiante em ver a relação de Quinn com Alice.

“Você é muito linda.” Judy elogia a menina que apenas se esconde no pescoço da mãe.

“Vamos comer? Daqui a pouco ela já está pulando perto de você e fazendo milhões de perguntas por minuto.” Quinn brinca guiando a mãe para a sala de jantar, seguindo Leroy e Hiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?

Comentem *_*

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.