Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 4
Capitulo 4 Sonho


Notas iniciais do capítulo

Kotoko fica mexida com o beijo de Keita. Será que vai ter alguma consequência no coração e nas emoções de Kotoko depois desse ato?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/4

"O que foi isso?Meu coração esta acelerado e meu corpo esta quente"Kotoko tinha conseguido fugir do beijo de Keita,saindo correndo para o quarto,batendo a porta e se jogando na cama"Eu nunca pensei que sentiria essa sensação com outro homem mas no que estou pensando?Eu s´quero um tempo para mim"Ela adormeceu:

–Meu amor acorda-senti uma voz masculina no meu ouvido-Se você não acordar vou te castigar-virei para lado quero vê areação-É serio,eu planejei uma tarde perfeita para nos dois,já que perdemos a manhã-sinto uma mão na minha barriga-Depois não reclame-cocegas começaram a ser feitas

–HAHAHAHAH,Pareeee eu não aguento!Já acordei!

–Eu disse que não queria reclamações-mais cocegas

–Mas hahaha não tem outro hahah jeito de me castigar-pego suas mãos fazendo seu rosto ficar proximo ao meu

–Brincamos a manhã toda e você quer mais?Ta bom-Irie se inclina e me beija longamente-Agora levante e coloque uma roupa bem linda para te deixar mais linda ainda

–Você vai me deixar depois desse beijo-fico de joelhos pegando a barra de sua camisa-E por que esta com roupa?

–Esse é o seu castigo e parece que esta surda,temos uma tarde pela frente-ele afastou minhas mãos me dando um beijo na testa-To te esperando lá embaixo.

Saio da cama indo em direção ao armário,vestindo um vestido florido com alças e uma sapatilha branca.Porem parece que estou esquecendo alguma coisa importante.Depois de escovar os cabelos,desço as escadas encontrando ele na porta com uma rosa vermelha.

–Eu pensei que tivesse voltado a dormir-me deu um beijo-Aí eu teria que voltar e dessa vez não me controlaria.

–Então deixa eu voltar para o quarto-finjo que vou para as escadas mas ele pega minha cintura me rodopiando

–Nem pense nisso-me colocando no chão de costas a ele-Depois eu e recompenso a noite-sussurrando no meu ouvido.

–Eu vou cobrar isso de você-me viro acariciando seu peito-Mas é a Kotomi aonde ela está?

–Quem é Kotomi?-olhando nos meu olhos

–Ok,sem filhos e problemas hoje.Entendi-me virei abrindo a porta,ela deve estar morrendo de ciume ele será só meu hoje

–Que pena pensei numa outra formar de fazer você entender-apertando minha barriga.

–Nem sonhe com isso.-tiro as mãos-Aonde vai me levar?

–Surpresa.Confie em mim-mais um beijo apaixonante mas com uma senção diferente.

***

Ele me surpreendeu mesmo,alugando um carro fomos ao um parque,comemos um almoço que ele mesmo preparou;depois fomos ao cinema,roubando mais uns beijos meus e agora estamos tomando um sorvete decidindo o que fomos fazer.

–Então você planejou essa tarde inteira mas não sabe o que fazer agora?

–Como você disse, planejei essa tarde toda,agora é a sua vez.O que a senhorita quer fazer?

–Primeiro pare de lamber o meu sorvete,se queria o de chocolate pedia um-dei as costas para ele

–Hei, pare com isso-se jogando nas minhas costas-O seu sorvete é sempre o melhor,aquele homem da barraquinha deve te adorar e por que não quer dividir o seu sorvete?

–Nos não somos mais jovens para dividir o mesmo sorvete e com você tão perto não consigo pensar.

–Fale por você ainda sou jovem e se essa for a causa-me virou para encara-lo-Vou te deixar ainda mais confusa, sem pensar em nada.Feche os olhos é uma ordem.

Fecho os olhos,ele pega a minha mão colocando a no seu pescoço,aproximando ainda mais os nossos corpos.Começa com uns beijos no pescoço;depois mordidas na orelha;em seguida lambidas na bochecha e finalmente o beijo ardente.

–Consegue pensar agora?Abre os olhos e tente me encarar meu amor-um carinho no rosto.

–Você não presta mesmo Iri-abro os voz esperando vê aquele rosto porem levo um susto-Keita?

–Sim meu amor?Aconteceu alguma coisa?Você estava esperando outra pessoa?

Então esse tempo todo era o Keita?Como assim?Eu vi o rosto.Como isso esta acontecendo?Agora me lembro eu abandonei o Irie quando o Keita me pediu.Estamos aproveitando nossa segunda lua de mel.Mas eu me lembro da minha vida e de sendo traída.Como?

–Mãeeee!Acorda o vovô e os rapazes estão esperando para o café-estva sendo sacudida-Nunca precisei acorda-la,aconteceu alguma coisa ontem a noite.ACORDA!

–JÁ ACORDEEI!Esta satisfeito-sento na cama limpando os olhos-Então era tudo um sonho.

–Que sonho?-ela se sentou-Sonhou comigo ou com o papai?

–Eu disse que foi um sonho não um pesadelo-me levantei empurrando a na cama.

–Foi tão bom assim?-ela jogou uma almofada mas conseguir desviar-Esta ficando boa.Me conta como foi.

–Como você disse o vovô e os rapazes estão nos esperando para o café da manhã-prendi meu cabelo num rabo de cavalo e vestindo meu robe-E nunca vou te contar,só digo que seria perfeito se fosse a realidade.

–Você é uma peste mama-ela me abraçou por trás-Fico feliz de te vê feliz mas você conhece esse inquilinos do vovô?Eu os vi quando fui para a mesa,o vovô apresentou e um me abraçou quase chorando,acho que é o Moto-chan.

–Eu os conheço de longa data minha filha,eu te conto a historia na mesa mas você parou com a birra e aceitou morar aqui?

–Aceitar eu não aceitei,mas com tempo posso acostumar e tenho uma condição,vou visitar meu pai todo o fim de semana.

–Ok,afinal aquele ser é o seu pai.Só não quero que venha aqui e a senhorita não contou aonde nos estamos?-ela assentiu com a cabeça-Ainda bem,vamos?O vovô vai ficar impaciente.

–Vai na frente mama,posso escolher uns dos livros que o vovô colocou aqui.Prometo que não pego a sua maquiagem.

–Te vejo lá embaixo então.-saio do quarto.

Kotomi tira o celular do bolso do short enviando uma mensagem:

Vamos tomar o café da manhã agora,espero que tome o seu te aviso se ela sair para algum lugar. Bjs Mi-chan

Uma mãe nunca deve confiar numa filha adolescente que não desiste tão facil,mama espero que aprenda.

Ela pega qualquer livro e tranca o quarto.Descendo para a mesa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis escrever com se fosse a Kotoko narrando e desculpe a demora tinha muitas ideias para um capitulo só.Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.