Surpresas do Coração Parte II escrita por Mary Andrade


Capítulo 4
Dias de Sol,Dias de Chuva


Notas iniciais do capítulo

Sorry :)
não tive como postar antes

Lá vai um curtinho só pra dizer que teve post na semana pq né...
Tempo cadê você??


Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483387/chapter/4

Quando Rene bateu a porta do carro e saiu,Helena teve uma estranha sensação que estava perdendo seu amado.Ainda preocupada ligou para D.Cristina que estava fora do país com seu novo namorado.

__ Alô mãe

__ Olá Filha,eu te ligar hoje mas... o Henrique queria dar uma volta no Central Park antes.

__ Não tem problema,se você quiser eu ligo depois para não atrapalhar

__ Imagina,Você nunca atrapalha meu amor

__ Mãe eu só liguei porque estou com saudades,pra saber se está tudo bem-Helena secava as lágrimas e tentava controlar a voz para não demonstrar o choro

__ Está tudo ótimo! agora com você estou percebendo que não está.

__ Claro! está tudo bem aqui

__ E o bebê? tá se cuidando? se alimentou direito esse tempo?

__ Sim está tudo bem

__ E porque essa voz tão triste?

__ Nada é que...o Rene teve que fazer uma viagem a negócios

__ Rene já viajou antes e você não ficou assim,o que essa viagem tem de diferente Helena?

__ Nada,acho que só estou mais sensível devido a gravidez,afinal,é a primeira vez que ele viaja depois que nós...estamos juntos

__ Sobre isso Helena...vocês não conversam sobre oficializar essa união?

__ Ele já me pediu em casamento mãe,só que... as coisas tomaram rumos diferentes eu não tinha planos para uma gravidez agora e muito menos assumir uma escola e todas suas responsabilidades.

__ Eu sei que você está sobrecarregada com tudo isso,mas não esqueça de você,antes de mãe,empresária,professora,dona de casa...você é uma mulher Helena.

__ Tudo bem.Não vou esquecer

__ está tudo bem mesmo? se você quiser eu volto coorendo pro Brasil

__ Não mãe,não vai acabar sua viagem romântica por mim,como você mesma disse antes de tudo Mulher.

__ É tão lindo te ouvir falar assim,quando foi que você cresceu hein minha menininha?

__ Eu te amo mãe. Agora vai logo não deixa o Henrique esperar muito tempo hein D.Cristina.

__ Tchau filha

__ Ahh...Juizo viu? não estou a fim de ter um irmãozinho agora.

__ Helena!!

__ Tchau mãe,se cuida.

__ Você também.

A Conversa com sua mãe foi animadora,realmente não havia motivos para se preocupar com Rene. aproveitou o resto do dia para organizar um livro caixa da escola.

Rene chegou ao aeroporto ainda apreensivo,com a reunião e resolveu embarcar logo queria aproveitar o voo para relaxar e pensar em tudo que estava acontecendo...mas seu descanso foi interrompido quando viu aquela pessoa sentar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas do Coração Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.