Surpresas do Coração Parte II escrita por Mary Andrade


Capítulo 12
Uma verdade sobre a Verdade: Ela dói Por isso Mentimos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483387/chapter/12

Helena seguiu o conselho de Graça,chegou em casa fez uma bela faxina,trocou cortinas,tapetes,colocou toalha de mesa nova,um belíssimo jogo de cama branco com bordados dourado,preparou um jantar com tudo que Rene gosta e foi cuidar da sua produção,tomou um banho,fez depilação completa,hidratou os cabelos,colocou a lingerie que ele mais gostava,o perfume,um vestido longo floral bem leve de alça e fez uma maquiagem simples Rene não gostava de maquiagem pesadas.
Depois de tudo pronto foi até o jardim colheu algumas rosas e espalhou pétalas pela casa e por toda cama. e desceu para aguardar Rene na sala,ela ligou o som com uma música suave e da banda que os dois gostavam enquanto ouvia Roupa Nova ela começou a lembrar dos muitos momentos lindos que passou ao lado dele e o motivo pelo qual se apaixonou,lembrava do tempo em que namoravam escondido,das incertas de D.Cristina,o primeiro beijo,a primeira vez foi como se todas aquelas lembranças reacendessem seu amor,o amor que não coube em duas pessoas e Deus enviou uma terceira para encher a casa completamente de amor.
Helena acariciou o seu ventre e fechou os olhos. Não passou muito tempo e ela ouviu o portão da frente abrir e correu para a porta para receber seu amor com um caloroso abraço de saudade.
Rene abriu a porta e encontrou Helena com um imenso sorriso e de braços abertos para recebe-lo.
Ela correu ao seu encontro e girou em seus braços.
__ Nossa tava com tanta saudade
__ Eu também estava Helena- Rene falou enquanto colocava sua amada de volta ao chão
Helena se afastou para averiguar bem o semblante e viu sua cara de preocupação
__ Aconteceu alguma coisa?
__ Não nada só estou cansado...e você? como foi tudo por aqui?
__ É... foi tudo bem...tudo normal
__ Esse cheiro de comida é aqui?
__ É sim eu que fiz
Rene puxou a mão de Helena deu um beijo no alto sua testa e seguiu para cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas do Coração Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.