Begin Again escrita por CorujinhaChase


Capítulo 5
Ironic


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, mais um capitulo pra vcs :3
Espero q curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483243/chapter/5

POV Annabeth

Acordei com Thalia me cutucando.

– Que foi? – perguntei.

– Acorda. – ela diz.

– Por que? – pergunto.

– Por que não quero ficar acordada sozinha. – ela diz e eu vejo o horário no celular 09:40.

– Sua chata – falo.

– Eu tava pensando, vamos fazer nosso almoço hoje? – ela diz animada.

– Ai, Thalia, isso nunca dá certo. – falo.

– Vamos pelo menos tentar. – ela diz.

– Okay. – falo e me deito novamente no sofá.

– Você não vai dormir, vamos tomar café. – ela diz e me puxa pra cozinha.

– Você só pensa em comer Thalia, cruzes. – falo.

– Uma das coisas boas da vida. – ela diz.

Bom, o resultado final foi um macarrão ao molho branco meio queimado e nós duas todas sujas de molho. Pelo menos nos divertimos.

– Bom, pelo menos dá pra comer. – Thalia diz.

– Novidade, você comeria até chumbo frito. – Digo.

– Isso é verdade. – ela fala e ri.

Terminamos de almoçar e subimos pra nos arrumar pra sair, iríamos pra Olympus, somente pra andar, e bem, ver Percy e Nico.

Tomei um bom banho e vesti um vestido preto com um coletinho jeans por cima, nos pés eu tinha uma rasteirinha preta, passei uma maquiagem básica de sempre e deixei meus cabelos soltos, desci as escadas e Thalia estava a minha espera. Pegamos o carro e saímos.

– Annie, mudança de planos, preciso que você me deixe no apê de Nico. – ela diz.

– Mas ele não ta trabalhando? – pergunto.

– Ele falou que ia dizer que estava passando mal pra sair mais cedo, disse que quer me ver. – ela diz.

– Sei, okay né, divirta-se. – falo e ela sorri.

Deixo ela em frente ao prédio e vou em direção a cede da Olympus.

Chego lá e já eram umas 15:40, estava na recepção quando vejo Percy vindo em minha direção.

– Hey Annie – ele diz.

– Oi – falo.

– O que faz aqui? – ele pergunta.

– Vim passear. – falo.

– Ham. – Ele chega mais perto de mim e fala no meu ouvido. – Depois passa na minha sala então.

De repente meu celular começa a vibrar, olho na tela do iPhone e era Clarisse me ligando.

– Alô – digo.

– Annie, oi, preciso que você salve minha pele. – ela diz.

– O que você aprontou Clarisse? – pergunto.

– Credo, não aprontei nada, mas vai me ajudar ou não? – ela pergunta.

– Depende, fala primeiro. – digo.

– Então, meus pais viajaram e hoje Frank e seus amigos iriam dormir aqui, mas sabe, casa livre, eu queria passar esse tempo com Chris, mas não tenho ninguém pra eles ficarem, já falei com a Thalia mas parece que se pegar com o Nico é mais importante, quebra essa pra mim, please? – ela diz.

– Não sei não, quem são? – pergunto.

–Só Frank, Hazel, Piper, Jason, Leo e Calipso. – ela diz.

– Só isso tudo? – pergunto. – Eu sou uma só, como vou dar conta de tantos adolescentes?

– Eu arrumo alguém pra te ajudar. – ela diz. – Qualquer coisa enche a barriga deles com pizza e pronto.

– Ok Clarisse, vou te ajudar com essa.

– Por isso que eu te amo. – ela diz.

– Divirta-se com o Chris. – digo.

– Pode apostar. – ela diz.

– Onde eu pego os meninos? – pergunto.

– Na Goode. – ela fala.

– Ótimo, tinha que passar lá mesmo. – digo.

– Ta bom, Valeu mesmo Annie, Beijo. – ela diz e desliga.

Olho pra Percy e ele sorri.

– Tenho que ir, Thau Cabeça de Algas. – falo e ele ri e pisca.

Vou em direção a saída e me viro, vejo Percy mexendo no celular, vou até meu carro e dirijo em direção a minha antiga escola.

Chego lá e saio do carro, pouca coisa mudou naquele lugar. Entro pela porta principal e passo pelo corredor dos armários, avisto meu antigo armário ao longe, e paro a sua frente relembrando velhos momentos. Viro em outro corredor, onde ficam as salas de aula, vejo uma garota de cabelos castanhos saindo de uma delas, ela me olha e diz:

– Annabeth?

– Cali. – Digo e a abraço. – Quanto tempo, você cresceu tanto.

– O que faz aqui? – Ela pergunta.

– Vim ver Quíron, sabe onde ele está?

– Provavelmente na sala dos professores, dá uma passada lá. – ela diz.

– Ok, depois te procuro pra gente se falar melhor. – falo

– Okay, Thau Annie.

Vou até a sala dos professores e lá estava ela, o melhor professor de todos, abro a porta e vou até ele, que lê um jornal.

– Aham – limpo a garganta.

– Annabeth?! – ele fala.

– Ola. – digo e o abraço.

– Como você cresceu menina. – ele diz. – Como esta em Londres?

– Bem, e você?

– Ah, o de sempre.

– Que bom. – digo.

– Ainda me lembro de quando você e sua turma eram meus alunos, a melhor turma de todas. – ele diz.

– E você, o melhor professor de todos. – digo.

– Ah, não é pra tanto. – ele diz e o sinal toca. – queria poder conversar mais com você, mas tenho aula agora, espero te ver novamente em breve.

– Também. – digo.

Depois que Quíron sai, eu vou até o gabinete do diretor, o Sr. D., mais conhecido como velho rabugento, ele erra o nome de todo mundo, o que é muito irritante.

– Olá senhor D. – digo ao entrar em sua sala.

– Menina Annie Bell Cheila, o que faz por aqui?

– É Annabeth Chase, eu vim pedir pra liberar o Frank, Jason, Leo, Hazel, Piper e Calipso, mais cedo hoje, por que eles estão comigo e eu tenho planos. – falo.

– Bom, não vejo problema algum nisso. – ele diz e chama sua assistente e me pede para esperá-los no refeitório.

– Bom te ver Annabeth, você foi uma das melhores alunas que esse colégio já viu. – ele fala.

– Igualmente. – digo e saio de sua sala.

Vou até o refeitório e me sento em uma das mesas, fico mexendo no meu celular até os garotos virem, quando os vejo se aproximar, eles me cumprimentam e se sentam na mesa.

– Eu devo estar ficando velha mesmo, olha só pra vocês, estão crescidos e bonitos. – digo e eles sorriem. – Vocês sabem por que estou aqui?

– Na verdade, não. – Hazel diz.

– Okay, vou explicar, fiquei sabendo que todos iriam pra casa do Frank hoje, mas bem, Clarisse me pediu pra ser a babá de vocês, então vocês vão pra casa da tia Annie, alguém contra?

– Lá tem Salão de Jogos não é? – Leo pergunta

– Tem – digo.

– Então eu to dentro. – ele diz.

– Otimo, as coisas de vocês já estão aqui? – pergunto.

– Estão lá no armário, vou lá buscar. – Jason diz, e Frank, ele e Leo vão até os armários, as meninas continuam sentadas.

– Podem começar a contar tudo. – falo.

– O que? – Piper pergunta.

– Ah qual é? Eu conheço vocês e já tive sua idade, quem vocês estão pegando? – digo.

– Eu estou namorando o Jason – Piper diz. – Hazel está com o Frank e a Calipso com o Leo.

– Então vocês todos namoram? Eu to ferrada, Clarisse devia ter me avisado, vou matar ela, vocês não ... ainda né? – perguntei.

– Não, Annie credo, para com isso. – Calipso diz corada.

– Me desculpem, mas lembram, quando comecei a namorar com Percy, vocês me deduraram. – digo sorrindo.

– A gente tinha o que? 10 anos. – Hazel diz.

– Bando de fofoqueiras isso sim, era Percy e Annabeth pra lá, Percy e Annabeth pra cá, toda hora. – disse e elas riram.

Os meninos voltaram com as mochilas e a gente foi pro meu carro, sorte que era um carro de 7 lugares, só assim pra caber todo mundo. Chegamos na minha casa e enquanto eu e as meninas nos arrumavá-mos no meu quarto, os meninos estavam na sala de jogos, eu decidi levá-los no parque de diversões hoje a noite, coloquei uma calça jeans clara, um all star dourado, uma blusa branca e um casaco preto por cima, desci as escadas e mandei os garotos irem se arrumar no quarto de hospedes.

Eu e as meninas estávamos na sala esperando os meninos quando a porta de casa se abre revelando Percy, de calça jeans e camiseta preta com uma mochila nas costas.

– Percy, o que faz aqui? – pergunto.

– Clarisse me mandou vir te ajudar. – ele fala.

– Okay então, a gente ta indo no parque de diversões, você leva os garotos no teu carro, e eu levo as garotas no meu, em um só não vai caber. – digo.

– Okay. – ele fala e os meninos descem e vamos em direção ao parque. Chegamos lá e eu compro as entradas. Fomos em vários brinquedos legais tipo roda gigante e montanha russa, depois resolvemos ir a uma pizzaria ali perto.

Pegamos uma mesa no canto da pizzaria e fizemos nosso pedido. A pizza chega e começamos a comer quando Jason fala:

– Uma vez, a muito tempo, Thalia me disse que vocês tinham um lugar onde se encontravam pra passar o tempo, um lugar que só vocês sabiam, vocês bem que podiam mostrar pra gente né? – ele fala.

– Até que não é má ideia, não vamos lá tem um tempão. – Percy diz.

– É, a gente podia chamar a galera pra ir à pousada que os nossos pais compraram quando éramos crianças. – eu falo.

– Oba. – Piper diz.

– Então tá, vamos passar lá em casa, pegar as coisas e vamos pra lá, ai amanhã de manhã o pessoal vai pra lá e a gente faz um churrasco, sei lá.

– Okay. – Percy diz.

Terminamos de comer e fomos pegar as coisas lá em casa, os adolescentes parecem estar muito empolgados.

Chegamos na pousada e o Sr. Teo, o caseiro de lá nos recebe.

A pousada tem 2 casas grandes, uma que chamamos de Casa Grande, onde os adultos ficam, e a outra, era onde os adolescentes ficavam, no caso, a gente.

Colocamos nossas mochilas na casa dos adolescentes e separamos as camas, lá só tinha um quarto que ocupava o 2º andar todo, o quarto era gigante e tinha vários colchões de casal na parede, arrumamos o local de dormir, separamos assim: meninas no lado direito e meninos no lado esquerdo, infelizmente só tinha 4 colchões, então eu e Percy fomos obrigados a dormir juntos no mesmo colchão, melhor do que colocar qualquer um dele juntos.

– Vão nos levar ou não no tal esconderijo? – Leo pergunta.

– Calma ai apressadinho, a gente já vai. – Percy diz e nós saímos da casa. Fomos até os fundos da casa e pegamos a chave que ficava numa fenda na janela próxima a porta, abrimos a porta que ficava lá nos fundos e descemos as escadas, chegando lá em baixo no porão, Percy acende a luz e os meninos ficam com a boca aberta.

– Uau – Frank diz. – Como fizeram isso?

– Nem eu sei. – eu digo sorrindo examinando o local, era um lugar mais que especial, foi aqui que a amizade se tornou mais forte. O porão era gigantesco, tinha alguns instrumentos tipo violão, teclado e bateria, uns 3 computadores, tinha um sofá bem grande no meio e uma estante cheia de caixas com brinquedos e objetos. Em cima de uma mesa tinha alguns livros e jogos, no canto tinha uma Tv e um plastation 2, e na parede esquerda da sala, tinha um quadro cheia de fotos antigas nossas, da galera toda. Tínhamos aproximadamente uns 15 anos quando arrumamos esse lugar, foi Teo que o mostrou pra gente e ele que nos encobria quando sumíamos pra ficar aqui.

Percy pegou uma caixa vermelha bastante conhecida e a abriu.

– Esse era nosso melhor passatempo quando vínhamos pra cá: Caça á Bandeira. – ele diz e levanta as duas bandeiras vermelha e azul.

– Usava-mos comunicador e tudo. – digo pegando os aparelhos vermelhos e azuis da estante, tínhamos 10 comunicadores, 5 vermelhos e 5 azuis. Tínhamos também armas de dardos que usávamos.

– Que maneiro, vamos brincar? – Leo pergunta.

– Okay, sabem o que fazer? – Percy pergunta.

– Sim. – Hazel diz.

– Ótimo, meninos contra meninas. – Percy diz.

– Nós ficamos com o vermelho. – Piper fala.

– Ta bom, nós com o azul. – Percy diz.

Fomos pra floresta e escondemos a bandeira vermelha, cada uma com seu comunicador e arma em mãos. Eu e Calipso ficamos no ataque e Hazel e Piper ficaram na defesa da bandeira.

Eu e Calipso andávamos com a lanterna nas mãos quando vejo algo conhecido.

– Vai indo, eu já vou também. – Falo e ela assente. Falo no comunicador com Piper para vir dar um reforço com Calipso. Paro em frente a árvore que me desconcentrou e ilumino seu tronco com a lanterna, desenhado nele estavam vários corações com os nossos nomes, por exemplo, Percy e Annabeth, Silena e Charles...

Passo a ponta dos dedos em volta do coração onde Percy e Annabeth estava escrito e levo um susto quando vejo Percy ao meu lado também observando a árvore.

– Não precisa se assustar, não sou tão feio assim, vai. – ele fala.

– Estava me seguindo? – pergunto.

– Talvez. – ele fala e sorri. – Faz falta né? – ele diz e aponta com a cabeça para o coração. Na minha cabeça eu respondo: Muita, mas continuo em silencio.

– Dá licença, eu tenho uma caçada pra ganhar. – digo e o vejo sorrir. E não é que a gente ganhou mesmo?!

Ficamos brincando no porão até tarde quando resolvemos ir dormir, amanhã o pessoal viria pra cá.

Coloquei o pijama e me deitei ao lado de Percy, fiquei acordada até ter 100% certeza que eles estavam dormindo, parece que Percy também, eu fechei os olhos e Percy passou seus braços musculosos por mim me trazendo mais perto dele, e assim dormi, coladinha com aquele Deus Grego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal