Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, Leiam com atenção e por favor comentem.
Será postado um capítulo por semana sem dia certo.
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/1

Prólogo.



“ Minha vida, minhas escolhas, permita me cometer os meus erros”. - Maria Clara Silva.



Naquele momento em que ouvi tais palavras saindo da sua boca confesso que meu coração falhou.

Eu não saberia dizer o que exatamente se passou na minha mente.



Meu corpo parecia que poderia desabar a qualquer momento, meus olhos vagavam pelo seu rosto procurando qualquer vestígio de que aquilo era uma brincadeira, mas nada encontrei.

O nervosismo estampado em seus olho era a prova disso.

Ele realmente estava fazendo aquilo?

Ele realmente queria aquilo?

Minha respiração estava acelerada, meus lhos não suportando mais as lágrimas que eu prendia transbordaram.

Sim ele realmente estava fazendo aquilo.

Mas eu? Eu estava pronta?

Eu também queria aquilo?

A escolha era minha, ou não?

Eu sabia que qual fosse as próximas palavras que eu falasse mudaria minha vida, para sempre.

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Bom?
Ruim?
Algo pra melhorar?
Comentem, Beijos.
Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep The Faith: Carry On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.