Uma Escolha Memorável escrita por imaginando frozen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483212/chapter/2

–America, você está ai?

–Maxon?- perguntei como se não soubesse que era ele.

–America, te procurei por toda parte. Que bom que te encontrei,quero te levar para um lugar incrível- Ele fez uma cara de criança feliz, com os olhos arregalados.

–Aonde?

–É segredo. Venha.

Ele pegou a minha mão delicadamente, como se eu fosse de porcelana e me levou para o terceiro andar do castelo. As meninas que restaram não podiam subir para aquele andar, a menos que Maxon nos chamasse. Ele vendou os meus olhos e andamos por um longo tempo, ele me guiava pelos corredores com muito cuidado para não fazermos barulho. Sua respiração no meu pescoço era tão bom. Por fim paramos e pude ouvir ele abrindo uma porta bem devagar, pegou minha mão novamente e entramos no quarto.

–Posso tirar a venda?

–Pode.

Quando tirei a venda e fui olhando o tal lugar que ele me levará percebi que era um quarto, mas não era um quarto qualquer, era o quarto de Maxon. Gelei. Mil coisas passaram na minha cabeça, mais abri um sorriso e perguntei.

–Por que você me trouxe aqui?

–Porque preparei uma coisa para nós.

–O que?

Ele me guiou para a varanda que tinha no quarto. Tirei a cortina da frente e vi uma mesa pronta para nós dois. Com velas, vinho e torta de morango. Ele me conhecia muito bem. Maxon puxou uma cadeira para mim e me sentei, veio uma brisa quente e gostosa. Ele se sentou ergueu a taça já com vinho e disse:

–Á nós!

Me emocionei, mais segurei as lágrimas. Brindamos então ele começou a falar:

–Então Meri. Não posso te dar mais tempo, você agora terá somente dois dias para decidir se vai ou não querer ficar comigo aqui no palácio- ele disse isso cortando um pedaço da torta e colocando no meu prato- Meus pais já estão ficando impacientes e o povo também. Preciso de uma resposta,logo.

–Maxon eu sei que pedi tempo até demais e prometo que em dois dias te dou a resposta.

–Vou confiar em você como sempre faço.

Começamos e comer. Depois de um tempo ele se levantou foi no armário e pegou uma caixa aveludada. Chegou perto de mim abriu a caixa e disse:

–Este colar é para você usar daqui a dois dias. Ok?

–Está bem.

Maxon colocou a caixa em cima da mesa e me levantou. Me puxou para perto de si e então me beijou. Um beijo doce, sensível, longo, perfeito. Depois do beijo ele me abraçou forte e cochichou no meu ouvido.

–Independente da sua escolha, saiba que eu sempre te amei e sempre te amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha Memorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.