Apredendo a Ser Independente escrita por Estela


Capítulo 10
Capitulo 10-Problemas-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente vai acontecer muita coisa nesse capitulo.Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483100/chapter/10

–Se você não fazer isso eu vou começar a te irritar!-Eu falo

–Pode tentar você não vai conseguir.-Elesis diz nem um pouco preocupada.

–Ah é...la,la,la,la,la,LA,LA,LA,LA,LA

–Amy o que você vai fazer?!-Elesis pergunta me vendo cantando e indo em direção a uma espécie de palco.

–Meninos prestem atenção aqui em mim por favor!!!-Eu grito no microfone

–O que é que você quer rosadinha?-Fala um menino de cabelo preto.

–Eu quero dizer que Elesis com esse jeito que não tem medo de nada,está com medo de dançar.

–Uh!Então quer dizer que a durona ta comedinho.-O menino de cabelo preto fala com tom de gozação.

–Para sieghart!!-Elesis fala ,só faltando explodir.

–Iai Elesis não vai falar nada?-Eu falo.

–Eu aceito,só pra provar pra esses aí que eu não tenho medo de nada-Ela fala olhando ao seu redor.

Eu sabia que ia conseguir afinal eu sou uma diva.Eu e Elesis combinamos e ela disse que só aceitaria se fosse box primeiro.Eu aceitei,fazer o que se eu precisava dessa nota.Eu vou até a casa dela,pois ela preferiu treinar lá,eu toco a campanhia e adivinha quem atende,o Jin.

–O que você está fazendo aqui?!-Ele fala surpreso.

–Que foi,não gostou de me ver aqui-Eu falo em um tom de brincadeira.

–Claro que sim...-Ele fala com aquele mesmo jeito.

Eu não aguento mais e pergunto:

–Porque você fala desse jeito comigo?

–Que jeito?-Ele fala como se eu tivesse descoberto alguma coisa.

–Ai ainda bem que você chegou -Elesis fala.

–Eu ainda quero uma resposta.-Eu cochicho no ouvido de Jin,entrando dentro da casa.

Eu vou confessar que quando entrei fiquei com um pouco de medo,por 2 motivos: A casa era gigante e super escura e outro motivo só tinha arma espalhada por toda a casa.

–Que foi Amy ta com medo.-Elesis pergunta.

–Claro que eu to.-Eu falo.

–Não se preocupa são só armas....hahaha!...Depois eu que sou medrosa.

–A gente vai começar ou não?

–Pega!!-Ela joga uma luva de box pra mim.

–Não precisa,como eu sabia que você só tinha luva de box preta ou vermelha eu comprei uma rosa e botei alguns brilhinhos.

–tudo bem,você vai começar fazendo esse movimento.-Ela me explica

A gente passou 1 hora aprendendo os movimentos,até que Elesis diz que agora a gente ia lutar de verdade.Ai meu Deus eu não quero machucar esse meu rostinho lindo.

–Ta preparada.-Elesis pergunta

–Acho que sim.-Eu falo meio insegura.

assim que eu tento dar um soco nela ela bloqueia , e eu grito:

–AHHHHH!!!!!

–O que foi?-Elesis pergunta assustada.

–Eu quebrei minha unha-Eu falo choramingando.

–Que besteira...Vamos continuar.

–Nem pensar,eu preciso ir pra manicure.

–Então amanhã a gente se ver aqui de novo.

–Não amamhã a gente se ver na escola.

–ãh?

–Não tem espaço no meu apartamento,e amanhã a gente vai treinar dança,então eu resevei uma sala na escola.

–Tudo bem .

A gente se despede e eu vou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfv!!!