South Park Return escrita por Scarlet


Capítulo 1
Reencontrando os amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiii c: Bem como essa é a minha primeira fic não sei se vai agradar, mas isso não é desculpa, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482983/chapter/1

Era uma manhã fria e chuvosa na cidade do Colorado. Kyle abriu os olhos e viu que horas eram .Estava na hora de se levantar, ele sabia que se atrasaria 5 ou 10 minutos por causa das reclamações da sua mãe, mas ele admitirá que amava aquele jeito preocupado dela.

Lavou os rosto, e refletindo-se no espelho, se viu crescido, e por um momento lembrou de como era aos 8 a 9 anos. Já tinha 18, mas ainda se lembrava claramente das suas aventuras da infância, de como se meterá em encrencas com seus melhores amigos, e que saudades sentia deles . Era bom saber que ia revê-los.

Vestiu-se com suas roupas sociais e calçou seu sapato de couro , e por ultimo, colocou sua única e velha touca verde. Já estava desgastada, mas não poderia jogar fora, ela guardava muitas boas lembranças.

Desceu as escadas e afagou os cabelos de seu irmãozinho mais novo.

_Kyle, você precisa mesmo ir? – Disse Ike com uma voz chorosa

_Vai ser tão rápido que você mal vai perceber Ike – Bagunçou o cabelo do irmão

_Então não vou poder ficar com seu videogame? – Ao dizer isso, um bico se formou no rosto do garoto.

Kyle sorriu e percebeu sua mãe escondida atrás de um armário, observando a cena com lágrimas no rosto. A senhora Broflovski, sem ter muita resistência, correu aos braços do filho e o abraçou com força, deixando um rio de lágrimas cair.

_Calma mãe, não é tanto tempo assim. – Dizia o ruivo abraçando a mãe

_Ahh meu bebe ta virando hominho – Esperneava a mãe apertando o garoto ainda mais forte.

Depois de a mãe aceitar que se filho teria que partir, Kyle tomou o café da manha e pegou sua mala, com apenas suas coisas básicas.

_É isso mesmo filho, está virando um homem! Estou orgulhoso de você. – Dizia o pai na despedida

_Cuide-se bem Kyle, e não esqueça de escovar os dentes. – A mãe já lhe dava ordens.

_Mãe.. Pai.. – Kyle sem conseguir dizer mais nada, abraçou os pais com lágrimas no rosto, terminando com Ike se intrometendo no abraço familiar. – Eu vou ligar sempre, não se preocupem.

Kyle enfim partiu para o destino, que seria a escola de South Park, mas antes teria que passar na casa de alguem. Sentiu uma vibração no bolso, e viu que era uma mensagem de Stan no celular, dizendo que estava esperando-o em sua casa.

Chegando próximo a casa de Stan, Kyle pode ver o amigo se despedindo da família. Sharon, a mãe de Stan o abraçava orgulhosa, Shelly, a irmã chata do garoto, encarava o ceú com orgulho, e no momento que o irmão a abraçou, Shelly abandonou o orgulho e abraçou o garoto forte, e Randy, o pai, esperneava no chão com mimo.

_Mãe, tem certeza que o papai vai ficar bem? – Dizia Stan preocupado

_Sim querido, agora vá antes que ele invente de chupar a chupeta. – Sharon dizia rindo.

Stan enfim terminou de se despedir da família e foi ao encontro de Kyle. Os dois se olharam por um momento e a cena terminou em um abraço. Com a mudança de salas, eles se viam poucas vezes, mesmo morando próximos, mas a amizade continuava forte e fiel.

_É muito bom te ver, Kyle.

_Digo o mesmo Stan – Os garotos se sentiram melhor revendo o amigo de infância, mais ainda faltava mais duas pessoas. – Vamos então na casa do Cartman?

Os dois então foram a casa de seu amigo odioso, bateram na porta e foram atendidos pela Sr.Cartman, que os convidou para entrar.

_Fiquem aqui queridos, Eric já está terminando de se arrumar.

Cartman desceu as escadas, e vendo os amigos, correu para abraça-los. Cartman podia ser orgulhoso, mas também tinha sentimentos. Os amigos surpresos, acabaram o abraçando também.

_Seus putos, que saudades de vocês, suas vadias lésbicas. – Chorava Cartman.

Cartman se despediu de sua mãe e da “Gatinha”, e os três foram enfim se encontrar com seu último amigo.

Kenny, assim como seus amigos, ainda morava na mesma casa.

Passando pelos trilhos, Cartman bate na porta dos Mccormick, e é atendido pela irmã mais nova do Kenny, Karen.

_Meu irmão já está a caminho, e por favor, cuidem bem dele. – A garota falava chorando.

_Não se preocupe Karen, seu irmão estará bem. – Stan passou a mão na cabeça da garota, fazendo-a sorrir e a sentir-se melhor.

_Que coisa gay. – Exclamou Cartman

Kenny com seu mesmo casaco laranja saia de casa, com o rosto quase todo tampado pela touca do casaco.

_Olha o gueto, olha o gueto.. – Já provocava Cartman, que logo depois foi abraçado pelo loiro, que repetiu isso nos outros amigos.

_Que saudades de vocês caras.- falou Kenny sorrindo com a voz abafada, provocando o sorrido dos amigos.

_Kenny.. Não vá. – Karen dizia chorando e agarrando o irmão.

_Ei ei...Logo vou voltar Karen, e vou trazer muitas coisas legais pra você – Ajoelhou-se pra ficar próximo a aultura da irmã – Você já ta crescida, mas mesmo assim vou continuar cuidando de você sempre, prometo, e vou continuar ligando pra você, ta? Eu te amo, e nunca sinta medo. – Beijou a testa da irmã e abraçou-a, provocando um sorriso.

_Isso é ainda mais gay. – Enojava Cartman

_Avisa pra mamãe e pro papai que já estou indo, e manda mais um beijo neles. – Levantou-se Kenny dirigindo-se a irmã mais nova.

_Ta mano, cuide-se bem.

-Bom, agora vamos? – Perguntou Stan .

Com o positivo de todos, os 4 amigos partiram para sua antiga escola, e depois de muito tempo, se sentiam completos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "South Park Return" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.