A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 27
Agradecimentos e Em Breve...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/27

~AGRADECIMENTOS~

Quero agradecer a todos que acompanharão essa história que no inicio pensei que não fária tanto sucesso.Agradecer aqueles comentaram e pediram mais,aqueles que só leram e não comentaram nada,aqueles que esperou meses e meses para eu voltar a escrever a história! MUITO OBRIGADO MESMO!

Mas e agora? vai ter segunda temporada? infelizmente eu não sei,quem sabe uma dia,né?

Então,eu amo esses contos de fadas e tive pensando em fazer histórias com os personagens do Amor Doce,e já tenho uma em mente: Branca de Neve.

Essa nova história vai ser BEM diferente da história original e o personagem principal vai ser a docete que vai ser a Branca de Neve - avá - e o Kentin (Quem é Kentinete vai surtar!) e ai? vocês gostaram? então fiquem ligados,em breve Branca de Neve vai entrar na área! (Tuts,Tuts)

Então gente,obrigada mesmo! por tudo! sem vocês,essa história não existiria mais,é sério '-' eu já tava pensando em excluir essa história,mas quando vi os comentários pedindo mais,bom,mudei de ideia.

Mais uma vez obrigado a todos e até logo! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.