A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 25
XXIII - Final! - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hello,o final foi divido em duas partes para não ficar tão grande okay? beijinhos e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/25

POV's Fera

Comecei a caminhar para trás.

–Todos subam para o andar de cima,agora! - Ordeno.

–Não vai ter graça matar você sem uma plateia... - Fala Debrah com a voz de Bela.

De repente a mão de Bela se levanta e ela dá um tapa no próprio rosto.

–Ai...Maldita! - Reclama Debrah.

Ela...ainda esta lutando!

–Bela! lute! - Fala Sophia.

Encaro Bela e vejo que seus olhos voltaram a ser castanhos.

–Todos fujam! Fera,ela quer matar você! - Dessa vez é Bela que esta falando.

Os olhos de Bela voltam para os azuis novamente.

–Você é forte Anna Bela. - Fala Debrah.

Debrah abaixa a cabeça e retira o colar que tinha as três pétalas.

–Mas agora eu já sei de onde vem essa força toda. - Debrah arranca o colar do pescoço e o joga longe.

~o~

POV's Bela

Essa não! o colar me mantinha forte o bastante para controlar meu corpo,mas agora não consigo fazer nada.Fera esta me encarando preocupado e logo começa a subir as escadas.

–Não fuja Fera,vai ser rápido. - Diz Debrah.

Quando eu controlar meu corpo de volta,vou bater em você até você implorar para parar! - Falo nervosa.

–Ui,não tenho medo de você.

Debrah começa a subir as escadas lentamente e vejo Fera,ele esta no final do corredor,me encarando.Debrah sorrir - eu sinto - e começa a correr em sua direção.Fera respira funda e vira a direita.Debrah chega até uma sala que eu também não sabia que tinha,e no fundo da sala tinha pequena varanda com uma mureta,e Fera estava lá.Debrah começa a caminhar até ele,e eu sinto que esta chovendo.

–Bela,eu sei que você esta ai. - Fala Fera.

Sim...eu estou aqui! eu sinto tudo,vejo tudo mas não consigo fazer nada.

E esta mesmo,ela consegue ouvir,sentir e ver tudo,mas não consegue controlar seu corpo. - Explica Debrah.

–O que você vai fazer com ela? – Pergunta Fera.

–Mata-la.

Eu que vou te matar sua louca!

–Ela esta me chamando de louca. –Fala Debrah.

Fera sorri e fala:

Ela ainda vai vencer você,eu sei.

–Ela me vencer? só nos seus sonhos.– Responde Debrah.

–Ela é mais forte do que você imagina.– Fala Fera.

Com um passe de mágica,a adaga de Debrah aparece em minhas mãos.Sinto a adaga e ela esta fria.

Corra Fera,é mais divertido. - Debrah brinca com a adaga.

–Não. –Responde.

–Porque não vai correr?

Fera sorri.

–Nunca vou abandona-la. –Responde.

Fera,por favor corra! CORRA!

Então para ficar divertido,reaja! luta! - Debrah ainda esta brincando com a adaga.

–Não vou machuca-la. –Fera responde.

Debrah começa a caminhar na direção de Fera,mas ela não recua.

–Bela,você vai vencer.Lute. - Diz Fera.

NÃO! NÃO! POR FAVOR DEBRAH PARE! POR FAVOR!

Debrah já esta perto o suficiente de Fera.

–Que pena qua você não vai fazer nada...adeus Fera. - Debrah encrava sua adaga em Fera.

Não...não...NÃO!!!!!!!!!!!!!

– NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Grito.

~o~

POV's Fera

–NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Desta vez é Bela que esta gritando.

Minha visão esta embaçada e a dor é enorme,mas mesmo assim vejo que atrás de Bela,uma luz verde aparece e Debrah é arremessada contra a parede,e a pancada é tão forte que Debrah cai no chão desacordada.

Olho para baixo e Bela esta chorando e a adaga ainda esta em sua mão.Ela joga a adaga para longe e me encara.Minhas pernas estão moles e eu começo a cair,mas antes de eu cair com tudo no chão,Bela segura minha blusa.Eu ahoelho no chão e deito.Olho para a ferida,e ela esta sangrando muito.Minha visão já esta quase ficando escura,e eu olho para o relógio.Esta marcando onze e cinquenta e cinco.

~o~

POV's Bela.

Minha visão esta embaçada por causa da lágrimas que não param.Estou sentindo uma dor muito forte em meu coração...é tudo minha culpa.

–É tudo minha culpa... - Soluço.

Fera me encara e sorri,seus olhos estão perdendo o brilho.

–B-Bela... - Ele segura meu rosto e eu toco em sua mão - n-não é sua...culpa.

Ele fecha seus olhos por alguns instantes e logo os abre,ele faz uma careta de dor.

–Fera! - Eu o abraço com cuidado. - Por favor! fica comigo! não vá...por favor.

Fera acaricia minha cabeça lentamente e ele começa a tossir.Levanto minha cabeça e me inclino perto dele.

–Fera...eu te amo...– Me inclino mais e o beijo.

Quando eu me separo dele,ouço o toque do relógio marcando meia noite.

–Bela...eu...também te amo... - Fera sorri.

Sorriu de volta,mas quando sua mão cai para o lado e seus olhos se fecham,percebo que eu o perdi para sempre.As lágrimas começam a rolar de novo.Olho ao redor e todos os empregados inclusive meu pai e o senhor Charles estão lá.Sophia encosta sua cabeça no pescoço de Nathaniel e abaixa a cabeça.

–É tudo minha culpa. - Falo,e abraço Fera de novo.

Começo a soluçar.

De repente ouço passos atrás de mim.É Debrah.

–Parece que eu consegui. - Ela fala.

Encaro ela e volto a abraçar o corpo de Fera.

–Agora... - Ela pega a adaga - Vou mata-la.

Ela se aproxima de mim,mas eu não saio,apenas fico abraçada com o corpo de Fera.

–Eu não me importo. - Falo.

Debrah ri e levanta a adaga para me esfaquear,mas ela para.Levanto a cabeça para saber o porque dela parar,e percebo que em sua cara tinha rachaduras.

–Ele conseguiu?! ELE CONSEGUIU?! - Gritava Debrah.

De repente todo seu corpo começa a ter rachaduras e ela explode virando uma fumaça cinza.

–A...maldição foi quebrada? - Pergunta Nathaniel sem entender.

Todos os empregados olham para a rosa.A rosa começa brilhas tão forte que todos fecham os olhos e ela "explode" virando uma fumaça rosa,e essa fumaça vai até Fera.

Me levanto assustada e começo a caminhar para trás até sentir a mureta atrás de mim.A fumaça rosa envolve Fera e o levanta no ar,e eu percebo que todos os empregados também estão com essa fumaça rosa em volta deles e todos - menos meu pai e Charles - começam a flutuar e a fumaça rosa começa a brilhar.

Olho novamente para Fera,e entre a fumaça consigo vê-lo,suas mãos e seus pés eram de humanos e quando eu olho para seus rosto,a fumaça o envolve e desaparece revelando um lindo homem ruivo.

–R-Ruivo? - Pergunto.

Ruivo! o príncipe é ruivo! esse tempo todo era o príncipe Castiel?! eu estou amando o príncipe Castiel!

O príncipe volta para o chão com cuidado e a fumaça desaparece.Ele ainda esta desacordado.Olho em volta e ao invés de ter animais,tinha várias pessoas com roupas elegantes.Todos eram humanos...

Minha atenção volta para o príncipe quando ele começa a se levantar.Tento me afastar mais,mas a mureta não deixa.Ele se levanta e olha para as mãos,ele esta de costas para mim.

–A maldição...a maldição foi quebrada! - Falou o príncipe. - Bela...Bela!

Ele olha para os lados e se vira e me encara.Estou com os olhos arregalados.Ele sorri e começa a caminhar na minha direção.

–Você...é o príncipe. - Falo.

Ele assente com a cabeça.

Eu reverencio,mas ele pega minha mão e toca o meu rosto.Ele levanta minha cabeça até eu encarar ele.Olhos cinzas.

–Bela...eu ainda sou a Fera que você conheceu. - Ele começa a acariciar meu rosto.

Estou vermelha.

–Eu sei... - Falo.

–Então eu espero que você continue sendo a mesma Bela,certo? - Ele pergunta sorrindo.

Eu sorrio e falo:

–Claro.

Castiel para de sorrir e começa a chegar mais perto do meu rosto e eu automaticamente começo a fechar meus olhos e...sinto seus lábios em cima dos meus.Ele abraça minha cintura e eu abraço seu pescoço.Quando separamos,ele encosta sua testa na minha e ri.

–Eu te amo. - Ele fala.

–Eu também te amo. - Falo.

–AI MEU DEUS! isso é muito fofo! - Grita uma garota.

Ela tinha longos cabelos negros e olhos azuis:Sophia!

–Sophia? - Pergunto.

–Sim meu bem! - Ela me abraça forte.

Sophia se separa e abraça um garoto loiro:Nathaniel,irmão mais novo de Castiel!

–Príncipe Nathaniel! - Falo.

–Sim,mas por favor tire o príncipe,você é da família. - Ele fala sorrindo.

–Meu loirinho... - Fala Sophia.

Nathaniel ri e beija Sophia que derrete em seus braços.

–Esses dois só vivem se beijando... - Fala Castiel atrás de mim.

Eu riu e o encaro.

–E agora? - Pergunto.

–Agora eu quero que você seja minha esposa. - Ele fala.

Fico vermelha novamente.

–E-Esposa?! - Pergunto. - M-Mas eu só tenho 16 anos...

De repente meu pai entra no meio da nossa conversa.

–Meu príncipe,para poder casar com a minha filha terá que esperar ela ter pelo menos 18 anos. - Fala papai.

–Como quiser meu senhor. - Fala Castiel sorrindo. - Mas...enquanto eu espero a madame ter 18 anos,vocês vão ter que morar no castelo.

Eu e meu pai arregalamos os olhos.

–Morar no castelo? - Pergunta papai.

–Sim,e o senhor Charles esta convidado a trabalhar no castelo,se ele quiser. - Fala Castiel.

Senhor Charles entra na conversa.

–Seria uma honra meu príncipe. - Responde Charles.

–CASTIEL! BELA! VENHAM AQUI! - Grita Sophia.

Eu riu e vou até seu encontro.Sophia e Nathaniel estão de mãos dadás.

–Bela eu também tenho 16 anos e não quero me casar agora,então eu pensei de agente casar juntas! - Fala sorrindo.

–Mas...eu nem aceitei o pedido. - Falo.

–Então... - Castiel segura minhas mãos e se ajoelha.

Meu coração dispara e eu não contenho as lágrimas.

–Anna Bela me daria a honra de ser minha esposa?

Sorriu e respondo:

–Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!