A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 15
XIV - Conversa da Noite


Notas iniciais do capítulo

Hello jovens! espero que gostem! comentem e obrigado por ler! ;) (desculpem pelo cap curto,mas estou sem tempo pra postar T-T )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/15

POV's Bela

Como você pode esta gostando de uma criatura horrorosa como ele?

Você é cega ou o que?

Levantei,minha cabeça esta latejando e as vozes voltaram.Tirei o colar e vi que a pétala estava murcha.

–Acho que devo trocar...

Olhei para o relógio que fazia tic tac,e ele marcava 03:47 da manhã.Não vou acorda-lo só para trocar o pétala.

Idiota,idiota! para de gostar do monstro!

–Me deixa em paz voz do além! - Falei.

Ouvi uma risada de dentro da minha cabeça.

Não sou do além,estou mais perto do que você imagina...

O que? ela é uma pessoa?

Você é igual eu? - Perguntei.

Claro,só que mais poderosa.

Chega! não vou conversar com uma voz que diz que é uma pessoa! mas...se for verdade? se ela ser igual a mim...?

E eu sou igual a você idiota.

–Para com isso! - Falei com raiva.

Novamente ela riu.

Seu papai ta doente.

– O que? como você pode saber? - Perguntei.

Eu sinto que ele esta doente.

–Você esta mentindo! - Sera que esta?

Nunca duvide de uma bruxa.

–Bruxa?! - Gritei.

Coloquei a mão da boca e olhei para a porta.Espero não ter acordado ninguém.

Sim idiota,uma bruxa muito poderosa e que esta com muita raiva de você.

–O que eu fiz? -Perguntei.

Nasceu.

Engoli seco.Minha garganta esta começando a doer e minha cabeça esta mais dolorida.Ela quer me matar?

–Você...você quer me matar...?

Talvez,mas eu quero matar outra pessoa.

Acho que meu coração parou por um segundo.Ela quer matar Fera?

–Você quer matar ele?!– Perguntei.

Sim.

~o~

Arrumei a cama e vesti o mesmo vestido de ontem.Desci as escadas e e fui até a sala de jantar.Quando cheguei,Fera estava comendo um pedaço de bolo e estava bebendo um copo de café.

–Bom dia... - Falei.

–O que ouve? - Ele perguntou.

–O que ouve o que? - Perguntei calmamente.

–Você esta com olheiras,não conseguiu dormir direito ontem a noite? - Perguntou Fera.

Não vou contar que passei a metade da noite conversando com a voz a outra metade pensando no que ela tinha falado para mim.

–A pétala murchou. - Troque de assunto rapidamente.

Fera se levantou.Nunca tinha percebido que suas patas -pés- estavam descalço.Acho que nenhum sapato coube.Ele esta na minha frente agora,e meu coração esta acelerado.

Senti sua mão felpuda no meu pescoço quando ele tirou o colar.Fera abriu a pequena caixinha de vidro e jogou a pétala fora.

–Espere aqui que eu vou buscar outra. - Falou fera.

Eu assenti e ele saiu da sala de jantar.Me ajoelhei no chão e peguei a pétala.No centro tinha o furo causada pelas presas de Nathaniel.A pétala estava marrom e tinha uma poeira verde quase invisível,então passei meu polegar na poeira e olhei para meu dedo,tinha um pequeno resido de pó verde.

–O que sera isso? - Perguntei para mim mesma.

–Bruxaria.

Me levantei rapidamente e olhei para o chão.Violette me encarava.

–Bruxaria? - Perguntei.

–Sim senhorita. - Respondeu.

Quando eu ia perguntar algo para Violette,ouvi passos pesados.Fera.

Fera abriu a porta e em suas mãos estava o colar que agora brilhava rosa novamente.

–Aqui esta. - Fera me entrega o colar.

Coloquei o colar de volta no meu pescoço.A pétala ainda estava em minha mão.De repente,Fera pega minha mão e tira a pétala,mas...ele ainda esta segurando minha mão.

–Porque eu ouço vozes? - Perguntei.

Fera suspira e aperta levemente minha mão.

–Infelizmente eu não sei,mas vou descobrir.

Meu coração acelerou.Estou gostando dele? estou apaixonada por ele? e-eu não sei como é amar,nunca pensei que amaria algum dia,mas...se isso for mesmo amor,isso é...simplesmente incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!