Fairy Tail - Legends escrita por uZeet


Capítulo 3
Fim da missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482935/chapter/3

–Esse trabalho não era tão fácil como eu pensava. -disse Lucy. - Subir essas montanhas enormes só por umas míseras flores... Pelo menos essa é a última das três montanhas que há em Elder. Nas outras duas não havia flor nenhuma, e eu tive que me matar para subir ali. - Lucy continuou reclamando.
Foi quando bem na sua frente um Troll gigantesco aparece.
–Um Troll... Por aqui? Isso é estranho - deduziu Lucy.
–Huh... Uma garotinha indefesa - disse o Troll se divertindo.
–Abra-te portão do touro. Taurus!



–Que diacho é isso? - disse o Troll suando frio. - Você é uma maga?!
–Taurus. - disse Lucy séria.
–Sim, Lucy-san. E a propósito, você está com um corpão como sempre.
–Me esqueci que ele sempre faz esse tipo de comentário -pensou Lucy.
Taurus ergue seu machado, e com toda sua força atinge o Troll, que segundos depois, cai derrotado vendo passarinhos em sua cabeça.
Em seguida mais cinco Trolls aparecem.
–Mais Trolls?! - disse Lucy incrédula em como a quantidade deles só foi aumentando. Quando percebeu estava cercada.
–Droga... Taurus, você consegue lidar com eles?
–Creio que não com todos.
–A situação aqui está crítica então - disse Lucy pegando o chicote que estava em sua cintura.
Depois de alguns instantes lutando contra tantos Trolls, Lucy percebe que seu poder espiritual já estava no limite, fazendo com que o portão do touro se feche, o que era ruim, ja que ainda haviam inúmeros trolls.
–Droga... - disse Lucy. - Desse jeito... - Lucy foi interrompida por uma grande corrente de fogo, onde quase todos os Trolls foram atingidos.
–Mas o que... - ela começou a falar.
–Lucy, o que você está fazendo aqui? - perguntou Natsu de costas para ela.
–Um trabalho - disse Lucy ficando de costas para ele também. - E você?
–Também. - disse ele indiferente. - É o meu trabalho acabar com esses caras - disse Natsu.
– E o meu é chegar no topo daquela montanha e recolher algumas coisas, só que esses caras ficaram no meu caminho - disse Lucy.
–Verdade? - disse Natsu com um sorriso maldoso no rosto - Deixa eles comigo, vá para o topo da montanha e faça o que tem que fazer. - disse Natsu.
–Mas... São muitos - disse Lucy. - Tem certesa de que consegue sozinho?
– E quem disse que eu estou sozinho? Não é Happy?
–Aye sir! - apareceu Happy.
–Certo- disse Lucy correndo para o topo da montanha, mas ela não achava certo deixá-los sozinhos com tantos trolls. Quando ela finamente chegou ao topo, entendeu por que Natsu mandou ela ir.
–Ele destruiu... metade da montanha - disse Lucy embasbacada.
–Eai Lucy -disse Natsu com o Happy carregando-o, até que desceram para onde Lucy estava.
–Precisava mesmo daquilo? - perguntou Lucy olhando para o enorme buraco que Natsu fez na montanha.
–Natsu é exagerado - disse Happy.
–Pelo menos eles não vão voltar a nos incomodar -disse Natsu sorrindo.
–Certo... - disse Lucy irônicamente.
–O que é que você têm que pegar aqui em cima, Lucy? - perguntou Happy.
–Ah, é verdade - disse Lucy procurando pelas flores - São flores de um tipo extremamente raro, e nesse caso, essas flores só nascem aqui. - disse Lucy.
–Lucy... Mas só tem essa - disse Happy entregando a flor para a Lucy.
–Só? - perguntou Lucy incrédula, olhando em todo lugar para ver se não acha mais nenhuma.
–Tudo isso só por uma flor? - perguntou Natsu debochando - Hahaha quem faria isso?
–Eu, algum problema?



–N-Não... - disse Natsu evitando olhar para ela.
–Assustador - pensou Happy.
Então Lucy entregou a flor para o dono do trabalho, que lhe entregou como recompensa 80.000 jewels. Só depois de receber a recompensa Lucy ficou mais "mansa". Depois Lucy acompanhou Natsu e Happy que também foram resgatar sua recompensa naquele mesmo vilarejo, e então os três voltaram para Magnolia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre aberta à sugestões ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.