Minha vida é você escrita por Thalita Redbird


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da historia

Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482898/chapter/1

Sempre me achei uma pessoa que não se encaixa na sociedade, sempre tive um pesando diferente das outras pessoas , sempre fui aquela quieta na minha, nunca acreditei muito nas promessas das pessoas pois elas sempre vão embora e me deixa sozinha na solidão como sempre. Eles se aproxima e sem mais e menos se afastam me deixando sozinha novamente.

Eu nem sempre fui assim teve uma época que eu sabia sorrir sabia fazer amizades , mas isso tudo mudou quando e descobri que pessoas ao meu redor morria por eu ser um ser da noite, primeira pessoas que morreram foi meus pais por minhas próprias mãos, mas a mortes deles não foi culpa minha e sim dele a pessoa que me transformou nisso uma criatura que não morre que vive apenas de sangue. Eu lembro até hoje o que ele me falou "viva minha criança e quando você for mais forte venha atras de mim e tenta me matar" essa foi as ultimas palavras dele antes de eu perde o controle do meu corpo e começar a matar minha família, sim naquele dia eu me transformei em uma assassina sem coração nenhum foi naquele dia 07 de agosto que eu estava fazendo meus 7 anos foi naquele dia que me transformei em uma Vampira, foi naquele dia que eu Jurei que me tornaria forte e mataria aquele que me transformou nisso.

Meu nome Haruno Sakura vivo apenas para matar apenas uma pessoa Orochimaru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo saiu pequeno mais prometo que no próximo faço um pouco maior.

Deixem comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.