Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 9
Capitulo 9 - Audição Part 2 .


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoal,bem?
Aqui está mais um capitulo da fic,ficou pequeno,mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/9

...

– Violetta?

–Eu - Disse aparecendo na sua frente.

Bom, me companhe - Gregório falou me olhando de cima à baixo.

A maior sorte de todas:Eu não estava sozinha na sala.Junto a mim estavam mais 5 pessoas que tentavam uma vaga no Studio.

–Vou marcar os passos,e vocês tentam me acompanhar - Disse Gregóriio e se virou para o espelho - 5,6,7,8...

A coreografia não era tão dificil,mas o professor se recusou a falar os resultados.Teria que vir amanhã ao o Studio saber meu resultado,e quem sabe conseguir uma vaga.

~ León ~

Eu não sabia o que minha mãe queria,mas quando falava com aquele tom exaltado de voz no telefone,pode ter certeza que não era coisa boa.

– Mãe ? - Disse entrando na cozinha.

– Ela está na sacada León - Disse uma das empregadas.

Pego uma maçã em subo em direção a sacada.Minha mãe olhava o horizonte com um olhar de decepcionada.

– Queria falar comigo?

– Por que terminou com a Ludmila?

– Pera,você me tirou do Studio para falar isso?A Violetta estava fazendo testes sabia?Precisava de mim.

– Violetta é assunto do seu pai.Nem sei por que ele concordou em deixar você ajudar no teste.

– Germán pediu...

– Não tenho culpa que ele não tem mulher para isso.

– Ela era cliente do seu marido,e mulher de um dos melheros amigos do papai.

– Não estou nem ai León . Ludmila era a melhor para você. - Ela já falava alto o suficiente para a casa inteira ouvir.

– Eu não a amava,e jamais seria capaz de ama-lá. - Disse me virando para sair da sacada - Tenho que ver como Violetta está.

– Violetta,Violetta,Violetta... León,Germán só quer te juntar com ela,assim ficariam mais seguros.

– Seguros do que? - Viro de volta .

Ela demorou para responder.

– Seguros do amor não correspondido - Disse ela por fim.

– Já temos 17 anos mãe.Não exagere. - Falo e respirou fundo - Vou voltar pro Studio.Tchau.

Seguros do " amor não correspondido " ? Isso estava muito estranho para mim.

~ Violetta ~

O teste pode não ter sido tão dificil,mas estou morta de cansaço.

– Violetta - León grita e vem correndo - Desculpe a demora.

– Tudo bem,León .

– Como foi o seu ultimo teste?

– Bem até,mas estou mortaa!

León ri e eu acabo rindo junto. ( Tem alguém que resiste ao sorriso dele??)

– Ainda temos um pouco de tempo até o sol se por.Que tal imos tomar um sorvete na praça? - León faz o convite e acabo sedendo.

Andamos,conversamos e tomamos muito sorvete.E quando se demos por si,já estávamos enfrente de casa.

– Bom,é isso - Disse numa tentativa de um " tchau "

– Sim ... Hoje minha mãe disse algo muito estranho.

– Do tipo?

– Que seu pai esta tentando nos juntar para nos proteger do " amor não correspondido " - Ele faz aspas com a mão.

– Mas já temos 17 anos. - Não aguentei e comecei a rir,mas ele não...- Tudo bem León?

– Acho que estão nos escondendo algo.Não sei oque,mas tem algo.

– Também achei isso,mas se te contasse eu ia parecer muito idiota.

– E eu pareci? - Ele ri.

– Violetta?Achei mesmo que tinha te ouvido - Disse meu pai abrindo a porta - Oi,León,quer ficar para jantar?

– Muito obrigado,Senhor Germán.MAs preciso falar com meu pai,muito urgente.

~ León ~

– Pai.Pai - entro em casa gritando. - Pai?

Entro no escritório e ele não estava.Mas tinha uma foto encima da mesa que eu nunca tinha visto.Eram duas crianças,uma era e eu,mas a outra não reconhecia.

– León. Já chegou ? - Meu pai entra no escritório. - Por que essa foto está aqui?

– Quem é essa garotinha do meu lado?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!!
O segredo pode estar perto em ser revelado,porque essa fic não será muito grande.
Mas você tem ideia do que seja?Conseguiu juntar algumas peças desse quebra-cabeça?Comentem !!