Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 24
- Mudar De País?


Notas iniciais do capítulo

- Olá povo meu . Mais um capitulo aproveitem.
Agora eu também posto essa fic no Social Spirit, só apenas uma curiosidade , la a fic está no começo.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/24

No capitulo Anterior:

Para: Vargas e Castilhos -

Talvez você saiba quem eu sou . Talvez não se lembre de mim . Mas se não lembra , ira lembrar , pois eu ainda sou o pior pesadelo de sua família e da dos Castilhos.

Logo eu estaria de volta . Vocês pensaram que eu havia morrido naquela noite do sequestro . Mas ainda estou bem viva,e não vou sossegar até que eu tenha León e Violetta pra mim.

Prepare-se , eu estou voltando!

De: Seu Pior Pesadelo - M "

...

~ Germán ~

– Eu vou sair com a Violetta do país assim que a encontra-lá . - Digo.

– Não pode fazer isso,Germán . E a nossa promessa? - Insiste Leonardo.

– Acabamos de receber uma ameça !! - Falo sussurrando , mas foi como se eu estivesse gritando ao mundo.

– Podemos esperar até achar nossos filhos? - Fatma diz - Precisamos deles antes de qualquer decisão.

– Ligaremos a policia? - Leonardo pergunta.

– Não , não - Responde ramalho ajeitando seus óculos - Seria um erro . Eles jamais iram acreditar nessa bobeira.

– Mas eu sou Leonardo Vargas , um dos maiores advogados do mundo. - Diz Leonardo se orgulhando de seu título - Eu vou encontrar quem mandou isso. Há ,se vou.

– Esperar nossos filhos antes - Repete fatma.

– Por que esperar por nós? - León e Violetta entram na cozinha na qual ainda esta vamos.

– Violetta ! - Corro pra ela e vejo se está tudo bem. - Como você ousa fugir ?

– É tudo minha culpa,Germán . - León começa a explica - Eu estava com raiva que meu pai havia voltado a beber , que eu preferi fugir para esfriar a cabeça . Mas queria uma componia,e pedi à ela . Sei que foi errado , mas não ocorreu nada de mais . Me desculpe.

– Quero falar com a Violetta - Digo.

– León , vamos subir filho . Te devo explicações e desculpas. - Leonardo conduz León até seu escritório.

– Como você pode? - Começo.

– Eu só queria ajudar,pai. - Violetta fala com cabeça baixa.

– Você sabe o perigo que tem lá fora? O que poderia ter acontecido com você? Você não pensou,Violetta? - Me altero.

– Desculpa.- Violetta diz.

– Já decidi . Vamos sair do país. - Falo indo pegar minhas coisas.

– Não , pai . Não pode fazer isso comigo . Quando eu começo a acostumar com algum lugar você faz a gente mudar de país.

– Você diz que " se acostumar " é fugir com um 'moleque '? - Grito com ela.

– Mas respeito ao León!! - Violetta altera a voz.

– Eu sou seu pai . E eu digo que nós iremos sair do país,e pronto! - Fecho minha pasta - Se despeça e já pro carro .

– Pai,você não...

– Sim,eu posso - A interrompo - Vá agora.

~ Leon ~

– De todas as garotas no mundo,você escolhe ela pra fugir. Por que? - Meu pai está sentado à minha frente,tentando entender por que eu meti Violetta nessa história toda.

– Ela é legal. - Digo apenas isso.

– Isso lá é motivo,León? - Fatma se intromete.

– Fatma , deixe comigo - Meu pai respira - Ok , León . Fuga, corra , grite . Mas meter a filha do Germán nessa roubada é demais.

– Acha que eu ferrei com a vida dela? - Pergunto.

– Provavelmente - Fatma diz.

– Ferro? Você deve ter ' fodido ' com a vida dela - Até parecia o velho Leonardo a minha frente,tirando onde de coisas sérias. Nem parecia advogado.

– O que fazemos agora? - Pergunto mais uma vez.

– Rezar - Leonardo diz - Mas posso falar com Germán . Só me prometa que não rolou nada de mais?

– Você diz se a gente fez... você sabe o que? - Pergunto mesmo sabendo a resposta - Não fizemos nada,pai.

– Ok , deixe comigo então. - Meu pai encerra a conversa - Vá pedi desculpas à Violetta.

...

Encontro Violetta sentada no sofá ajeitando seus cabelos castanhos,e com uma cara muito triste.

– Desculpa , eu não queria te colocar nessa situação - Chamo a sua atenção.

– Está tudo bem - Violetta para de mexer em seus cabelos,e suas mãos se posam respeitosamente em suas coxas da perna.

– O que ele disse? - Falo depois de alguns segundos em silêncio.

– Ele quer se mudar de país - Violetta finalmente olha para meu rosto . Ela está com seus olhos baixos,e com algumas gotas de lagrimadas ainda acumuladas para não chorar.

– Ele não pode fazer isso ! - Digo.

– Ele é Germán Castilho , pode tudo - Violetta volta a abaixar a cabeça.

– Eu não vou deixar que isso aconteça - Diz Ramalho entrando na sala , parecia estar escutando tudo,há um tempo. - Não de novo. Não com vocês.

– Por que de novo,Ramalho? - Violetta pergunta curiosa. - E por que não com ' a gente'?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Obrigado por lerem.
— Não se esqueçam de comentar, o que acharam e sugestões.
— Fuizz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.