Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 13
Não deixe eles saberem sobre ' você sabe o que ' .


Notas iniciais do capítulo

Oii,gente :D
Sei,que demorei para postar novo capitulo,mas ta aquii.Esse ficou meu ruim,até porque estava sem ideia,mas queria voltar a postar a história.Então farei de tudo para postar 2 capitulos por semana.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/13

...

~ Violetta ~

León as vezes vinha com um papos muito estranhos,principalmente quando se trata da Esmeralda,eles não se dão muito bem.

– Bom,aqui estamos,lar doce lar - Digo abrindo o portão de casa. - Vai entrar?

– Pode ser - Diz ele apos olhar seu relógio.

– Oi,meu amor - Diz meu pai sentado no sofá,ele estava lendo um jornal - Olá León.

Não pude deixar de reparar na matéria que meu pai estava lendo.

– " Manico à Solta " . O que é isso?

– Há,não é nada não . Vai jantar?

– Não,eu e o León já comemos no Resto Bar.

– Tenho que ir Vilu,beijo - Ele se despede e vai para casa.

– Qualquer coisa estou no quarto com sempre - Digo já subindo as escadas.

~ Germán ~

– O que acha disso Ramalho?Desse maniaco a solta?Perigo para a Violetta e pro León? - Digo assim que vejo Ramalho na porta da coisinha.

– Por que se preocuparia com o León? - Diz Ramalho ajeitando seus óculos e se aproximando - Seria por aquela coisa lá?

– Sim,seria.

– Eles nem se lembram Germán - Diz ele pegando uma das bolachas sobre a mesa de centro,que Olga tinha deixado há algum tempo.

– E se lembrarem?Isso pode trazer lembranças,a imprensa pode relembrar...

Começo a falar rápido e alto,as lembranças daquele tempo vem na minha mãe na velocidade da luz.

– Germán,calma,podemos falar com a imprensa para manter isso longe. - Ramalho tentava me acalmar. - Aposto que Leonardo ficaria muito feliz em ajudar nisso.Quer que eu ligue para ele?

Apenas aceno com a cabeça e engulo meu chá para passar o nervoso.Será que Violetta ouviu?

...

As noticias não paravam de correr na tv,o manico à solta,podia ser muito bem quem...

– Germán,ótimas noticias! - Ramalho entra na sala alegre - A imprensa não pode passar nada na Tv,nem em site ou jornais sobre você sabe o que.

Silêncio é unica coisa presente na sala naquele momento,não sabia exatamente o que dize nem o que pensar,era algo totalmente vago.E naquele momento senti que tudo podia desmoronar.

~ Violetta ~

* No outro dia *

– Esse trabalho que o Pablo passou é muito difícil. - Diz Fran jogando todas as suas partituras para o ar.

– Transforma uma musica em Espanhol para inglês,ninguém merece. - Cami concorda e todos se jogam contra as cadeiras.

– Vilu,ficar olhando para o celular não vai fazer o trabalho do Pablo - Diz Fran.

– E nem dar noticias do León... - Zoa Cami que logo depois solta uma breve risada.

– Ele disse algo sobre faltar hoje para vocês? - Digo.

– Hum,ta rolando algo,Vilu? - Maxi me olha com aquele tipico olhar de quem esta desconfiando.

– Que?NÃO!Claro que não.Só amigos.Apenas Amigos.

– Ele não me disse nada sobre sair. - André fala,mas não ajuda em nada ( como sempre )

– MENSAGEM DELE !! ... Quero dizer: O León mandou mensagem - Disfarço o meu alivio.

" Oii Vilu,estou no hospital porque tomei sem querer um suco de morango.Estou bem,volto para casa amanhã.Avise o pessoal ai,bjs :3 "

– León vive tomando esse suco por acaso,depois eu que sou desastrado. - Diz andre se levantando,mas logo em seguida tropeçando na bateria.

– Você é desastrado,André. - Todos rimos.

~ Leonardo ~

– Então você quer que eu simplesmente faça todos esquecerem o fato de que eles já foram você sabe o que?.

Basicamente,Leonardo - Ramalho fala olhando para minha cara - Germán esta muito preocupado com o bem estar deles?

– Preocupado com o bem estar ou com a mentira enorme que ele forçou todos a esconder? - Digo já ficando irritado.

– Fatma também ajudou nisso,por mim...

– Por todos nós,ninguém esconderia isso deles,é direito deles saber,Ramalho.

– Sim,eu sei. - Ele ajeita seus óculos - Mas o que aconteceria se a verdade fosse revelada agora?Um grande caus,você sabe que eles jamais nos perdoaríamos.

– Tá,ta. Vou ver o que posso para eles não saberem que eles já passaram por você sabe o que.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,curtiram?Já tem mais alguma ideia sobre o tão esperado segredo?
Não se esqueçam de comentar sobre o que estão achando da Fic,e se quiserem podem mandar sugestões também.
Agora sim,
Fui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.