Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 1
- De volta a Buenos Aires.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ,espero que não me achem loca kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/1

E aqui estou,novamente dentro de um avião.Será que meu pai não sabe ficar em apenas em um lugar?Ah,eu não me apresentei,sou Violetta,tenho 16 anos,sou de Buenos Aires,mas mudei de la quando minha mãe,Maria,uma ótima cantora,morreu num acidente de carro,depois disso não paro em 1 país,meu pai me leva de uma lado para o outro,como se eu fosse uma mala,ele é um engenheiro mundialmente conhecido,mas como pai,é super controlador.

– Já vamos chegar?Estou cansada. - Disse fazendo pirraça.

– Não Violetta,falta um pouco,porque não vai andar pelo avião? - Disse meu pai,tentando se livrar de mim.

Logo sai de la,era incrível,o mau humor dele tinha se superado hoje.
Enquanto pegava um suco,um garoto sem noção esbarrou em mim com tudo.

–Eii,olha por onde anda garoto - Disse com um ar de fúria,mas logo olhei para ele,aquilo era um Deus Grego?.

– Desculpa,e não tinha te visto,e sem falar que meu sapato esta desamarrado - Disse ele rindo e coçando a nuca,logo comecei a rir junto.

– Não,tudo bem,eu que não estou num bom dia - Disse com uma breve pausa -- Só espero que esse seja o último pais que nos mudamos.

– Deixa eu adivinhar,você é filha de uma grande empresário,e vive mudando de país por conta de seus negócios -- Disse ele,enquanto pegava algumas toalhas para mim.

– Na verdade,ele é engenheiro.Mas como você sabe?Também acontece com você? -- Será que era possível um garoto lindo e que me entende?

– Não,meu pai é advogado,estou viajando a férias mesmo.Mas você esta numa primeira classe,seu pai deve ter no minimo alguns milhões. -- Legal,alguém com mais sorte que eu.

– Sim,o seu também certo?Você também esta na primeira classe

– Sim,sim, - Ele deu uma pausa,e começou a olhar para o chão - Mas e ai,qual escola você vai estudar?

– Não vou a escola,tenho governanta.Mas e você? - Respondi com a mesma pergunta,não sou boa para puxar assunto.

– Vou a escola,mas é muito chata,me divirto muito mais no Studio On beat -

– Studio On Beat?

– Sim,é uma escola de música e dança.- Mal ele terminou de falar e chega SmS no celular dele - Desculpa,já tenho que ir. Mas foi ótimo conversa com você.

– Igualmente - Disse mas ele tinha saido.

– Senhores passageiros,estamos nos aproximando de Bueno Aires,por favor queiram voltar a seus lugares e colocarem os cintos - A Grassas a Deus,estamos chegando.

Depois disso,nada de interessante,meu pai fico me atormentando com coisas do tipo "Porque demorou?" , "Você ta muito rebelde" , e o mesmo bla,bla,bla de sempre.

Chegamos na nova casa,era enorme,a melhor parte? A Olga,uma antiga fachineira nossa,era muito bom revela depois de todos esse anos.

– Minha queridinha,olha para você,está linda! - Disse ela já começando a me abraçar e tudo mais - Venha,pegue uma pedaço de bolo,fiz o seu favorito,chocolate.

– Obrigado Olginha,mas estou cansada e melhor ir descansar - Virou para meu pai - Onde é meu quarto?

– subindo as escadas,segunda porta a sua direita amor - Disse vindo me beijar,mas já vou saindo da cozinha - A Olga vai levar o bolo la para cima,certo?

– Sim,senhor - Disse a Olga,já colocando o bolo em um prato.

O Quarto era realmente lindo,rosa e,por algum milagre,tinha uma pequena foto da minha mãe. Mas,tinha algo que não saia da minha cabeça.

~ León ~

Cheguei de viagem hoje,uma bela viagem,fui para Madri,mas na volta,no avião,esbarrei numa garota,uma linda garota,e agora ela não sai da minha cabeça.

– León,esta tudo bem?Nem tocou na comida - Disse meu pai,Leonardo.

– Sim,só um pouco sem fome,nada de mais - Eu não menti,realmente estava sem fome.

– Não é pela sua namoradinha Ludmila é? - Meu pai não gostava da minha namorada,na verdade,nem eu.

– Não,já falei não tenho nada.

– ótimo,não gosto daquela garota - eu disse - Se ela te magoar vai se ver comigo

– Leonardo Vargas,já falamos sobre isso,Ludmila é uma boa garota,vai fazer bem ao León - Essa é minha mãe,Livia.

– Quer saber? Boa Noite para vocês - Disse e logo sai da mesa.

Já estava cansado demais para aturar minha mãe falando bem da Ludmila.Da para acreditar que minha própria mãe me força a ficar com uma garota que eu não gosto?Mas não quero pensar nisso,amanhã as aulas voltam ao normal,e assim fico mais longe de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso,eu realmente preciso saber oque vocês acharam,preciso saber se vale a pena continuar postando,então por favor comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.