Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 6
Cap.6


Notas iniciais do capítulo

Esta gostando dos imagines ?
É Leonetta ??
Leia este capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/6


celular da Vilu toca .

–Ah não só pode ser brincadeira . - Diz Vilu e pega seu celular.

–Quem é ?? - Pergunta Leon .

–O Diego ..... Espera só um pouquinho Leon .

–Claro só podia ser oque se acha galã de novela . -Leon fala com tom de deboche .

–Ta Diego , já estou indo para o Studio - Violetta desliga o celular e fala para o Leon - Tenho que ir depois conversamos , você vem ???

–Claro , vamos .

No Studio, a festa continuava , cheia de músicas , os alunos cantaram ,dançaram e se divertindo bastante . E Violetta e Leon não pararam de trocar olhares a festa toda .
Um tempo depois , Fran , Vilu e Camila foram embora juntas , no caminho começaram conversar e Vilu logo contou oque conversou com o Leon , as meninas falaram para ela reatar seu namoro com o Leon , mais Violetta não tinha certeza se o Leon a amava de verdade , então Vilu decidiu não falar mais desse assunto porque ela ainda sofria com o fim do namoro ,e logo mudaram de assunto ... alguns minutos depois chegou Leon .

–Violetta espere - e Leon começou a correr na direção das ,meninas .

– Esta tudo bem Leon ???- Pergunta Violetta .

– Esta sim , podemos conversar ??? - falou Leon .

–Claro - Violetta se despede das meninas e sai com Leon , indo rumo a sorveteria .
Assim que chegam na sorveteria eles fazem os pedidos e Violetta pergunta :

– Oque você queria dizer Leon ???

– Bem Vilu .... vamos acabar de comer e sentados na praça , ai te digo .

–Ok . - Vilu responde .

Assim que chegaram na praça Vilu pergunta :

–E então Leon ... oque queria me falar ???
E novamente quando Leon vai responder chega o que se acha

Galã de novela como Diego é chamado pelo Leon . (k k k k)

–Violetta ... oque faz aqui ???

–Diego ..... é é é ...... Diz Vilu gagejando e logo é cortada pelo Diego que diz :

– Não me responda Princesa ..... vem te levo pra casa . Ignorando o Leon .

Violetta diz :

– Tchau Leon !

Leon não fala nada para o Diego por que afinal de contas ele a namorava e o Leon queria conversar com a Violetta sem ele por perto e não queria arranjar briga .

~Assim que chegaram na casa da Vilu~

–Obrigada Diego .

–Não precisa me agradecer , adoro ter você como companhia .

– Você é um fofo L..... Diego . Disse Vilu pensando no Leon .

Diego foi embora .

Depois de umas 3 horas a campainha toca Violetta vai atender e quando ela abre a porta vê o Leon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Francisca de Paula e Lais Almeida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.