Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 36
Cap.36


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muitos meses mais voltei ...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/36

–Vilu confesso que fiquei pensando a noite toda e cheguei a conclusão................- assim que o Leon fala Violetta fica sem reação e mesmo antes do Leon terminar de falar ela pensa ''SERÁ QUE ELE FICOU CHATEADO COMIGO E QUER TERMINAR?!'' ela não fala nada e continua ouvindo o Leon - Você tem razão vamos aceitar a ajuda do seu pai , você é filha dele e eu te amo e por você eu aceito .
–Obrigada amor ! - Diz Violetta.
E os dois se beijam .
–Bom vamos contar a noticia pro meu pai .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–Fico feliz com a noticia - Diz German.
–Vilu ............. já está tudo arrumado ? - Diz Angie
–Sim.- Diz Violetta.
–Agora é só contar os dias ........... enfim está chegando o nosso grande dia ... né amor ?! - Diz Leon.
–Sim.
–Bom já vou ............ tchau Sr.German , tchau Angie .
–Tchau ! - Diz Angie e German juntos.
–Me acompanha até a porta Vilu ?
–Sim.
Violetta acompanha Leon e os dois se despedem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(DIAS DEPOIS CHEGA O GRANDE DIA)
–Finalmente chegou o grande dia , Leon hoje você será o homem mais feliz - Diz Leon que estava sozinho em seu quarto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–Mamãe , hoje é o meu grande dia , hoje me caso e queria tanto que você estivesse aqui , para me apoiar .......... sinto saudades , queria que você visse eu entrar na igreja e me casar ........... que saudade que eu sinto de você mamãe - Diz Violetta escrevendo no seu Diário.
(O CELULAR DA VILU VIBRA)
''FINALMENTE NOSSO GRANDE DIA CHEGO ............ TE AMO''
–Leon ..... só você mesmo - Diz Violetta olhando para o celular .
TOC TOC
–ENTRA !!! - Grita Vilu.
–Vilu ......... preparada ? - Diz Angie.
–Mais ou menos - Diz Violetta rindo.
–Bom , trouce seu café da manhã.
–Angie estou tão ansiosa que estou sem fome.
–Você vai comer e depois vamos no salão porque hoje é seu grande dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Angie sai e deixa Violetta no quarto.
''FINALMENTE O MEU GRANDE DIA CHEGOU'' - Escreve a Vilu no diário.
As meninas chegam na casa da Vilu pra ajuda-lá a se arrumar , enquanto os meninos ajudam o Leon.
–Meninas estou muito nervosa - Diz Vilu
–Não se preocupe Vilu .... - Diz Fran
–É amiga- Diz Cami interrompendo a Fran
–Vai dar tudo certo porque ao contrario do Marco o Leon te ama -Diz Fran
–Mais oque aconteceu ?- Pergunta Vilu .
–A Fran está falando bobagem Vilu o Leon te ama você ama ele e vai dar tudo certo . - Diz Cami.
–É verdade amiga , você e o Leon realmente se amam , é que minha relação com o Marco não está boa, eu estou achando ele distante mais vai dar tudo certo com você , eu que não deveria estar falando essas coisas - Diz Fran
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente chegou a hora tão esperada na vida de Leon e Violetta .
Leon estava no altar aguardando a amada, e, no instante em que Violetta viu Leon se emocionou e pensou ''NÃO ACREDITO......... FINALMENTE SEREMOS FELIZES" . Violetta estava um pouco preocupara , pois tinha medo que seu sonho ou pesadelo se tornasse realidade , ela não queria que o Diego ou outra pessoa interrompessem seu maior sonho : se casar com León .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei muitos meses mais voltei ........... Desculpa a demora ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.