Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 34
Cap.34


Notas iniciais do capítulo

Será que o Leon aceitou a proposta ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/34

–Senhor German agradeço mais nós não podemos aceitar isso - Disse Leon .

–Faço questão .

–É melhor eu ir embora - Disse Leon .

Leon deu um beijo em Vilu , agradeceu a proposta de German e saiu .

–Pai , você tinha que ter falado isso agora ?! E na frente do Leon ?!

–Eu achei que seria uma boa .

–Agradeço , mais o Leon não ficou nada feliz.

–Desculpa eu não queria deixar ele sem jeito nem nada .

–Eu que tenho que pedir desculpas , eu fui grossa com você - Diz Violetta e abraça o pai .

–Acho melhor eu ir e deixar você descansando .

–Beijo e boa noite .

–Beijo , te amo filha boa noite .

Violetta da um sorriso e German sai .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

''A PROPOSTA DO GERMAN É MUITO BOA , MAS NÃO QUERO ACEITAR , ISSO SERIA COMO SE ELE AINDA SUSTENTASSE A VILU , E , EU NÃO ME SENTIRIA BEM , O UNICO JEITO DEU ACEITAR ESSA PROPOSTA SERIA SE EU E A VILU PAGASSE E ACHO QUE ELE NÃO ACEITARIA , EU QUERO COMEÇAR MINHA VIDA COM A MULHER QUE AMO , MAS DO NOSSO JEITO , QUERO QUE EU E ELA COMECEMOS COM O NOSSO DINHEIRO , COM O NOSSO TRABALHO E NÃO SERIA LEGAL FICAR ACEITANDO O DINHEIRO DO GERMAN .....' - Pensava Leon , confuso , mas foi interrompido pelo celular.

–''Entre dos mundos
Hoy me està latiendo el corazón uh uh
Uno es segúro adrenalina
El otro sin control.''

–Oi !

–Oi amor !

–Tudo bem ? - Pergunta Leon para Vilu.

–Estou sim , liguei mesmo para saber se você ficou chateado com a proposta que meu pai fez é que ........

–Amor , te confesso que fiquei um pouco , mas não quero aceitar porque quero que eu e você comecemos aos poucos e sei que se nós aceitarmos essa proposta ele não vai querer aceitar o dinheiro depois , você me entende ? - Disse Leon que interrompe Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo fico muito curto e quase não tem argumentos mais espero que gostem é que me pediram ontem e eu prometi postar algo hoje mais não estava e nem estou muito inspirada para escrever .
Obrigada por LER .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.