Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 25
Cap.25


Notas iniciais do capítulo

......................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/25

Minutos depois chega Leon e Angie abre a porta .

–Oii Leon .

–Oi Angie a Vilu esta já esta pronta ?

–Não sei ......... mais acho bem provável que esteja ..... você não quer subir e ver ?

–Posso ? - Pergunta Leon .

–Sim .

–Mais o senhor German não vai achar ruim eu subir no quarto da Violetta ?

–Não , ele não esta aqui ...... ele e o Ramalho foram buscar algo que esta falando para terminar de arrumar a festa .......................ele nem precisa ficar sabendo e também hoje você vai fazer a surpresa para a Vilu e depois ele não tem como impedir né !! - Diz Angie rindo .

–Obrigado Angie . . . . . . então vou subir . - Diz Leon .

–Vai lá .

E Leon sobe em direção a o quarto da Vilu e chegando lá bate na porta mais não fala nada para fazer uma surpresa a namorada ........ Leon para e fica um tempo ouvindo a namorada cantar .

–Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yo voy .....

E Leon bate na porta .

(TOC , TOC , TOC )

Violetta sem perguntar quem era grita :

–ENTRA ANGIE .

–Não sou a Angie mais estou entrando - Diz Leon rindo .

–Leon ........... para de ser bobo e entra .

Leon estava com um buquê de flores e uma caixinha na outra mão .

–Amor .... parabéns felicidades e tudo de bom .......... eu trouxe isso pra você .

Leon entrega as flores e continua com a caixinha .

–Ai amor essas flores são lindas obrigada.

E Vilu o abraça ............. e BEIJO LEONETTA .

–Oque eu não faço pra te ver sorrir . - Diz Leon que deixa Vilu sem graça .

–Para de ser bobo Leon ......... e oque você tem nesta outra mão ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos para saber ???
Aguardem os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.