Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 22
Cap.22


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/22

Assim que chegaram ficaram impressionados com o tamanho do lugar , eles já haviam feito uma turnê , mas não em um show com um numero tão alto de pessoas assistindo .

–Ai amor estou com medo - Diz Vilu que abraça o namorado .

–Não se preocupe vai dar tudo certo .... afinal não é seu primeiro show .-Diz Leon tentando acalmar a namorada .

–Você tem razão .

–Bom galera ...... comecem a se arrumar por que você irão entrar daqui alguns minutos . - Diz Pablo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Ai Federico estou com medo ........ se eu errar a letra .... se eu não conseguir cantar ......... se .......... - Diz Ludmila que antes de terminar sua fala é surpreendida pelo namorado que a beija e a acalma .

–Meu amor ..... vai dar tudo certo . -Diz Federico .

–Vocês entram daqui 5 minutos .-Diz Antônio apressando os garotos .

–Galera boa sorte .... tenho certeza que será um dos nossos melhores shows e vamos aproveitar esse tempo que temos em cima do palco .... e vamos cantar , dançar e fazer o que mais gostamos nos divertir fazendo isso e alegrar as pessoas que estão aqui para nos assistir ..........VAMOS LÁ GALERA . -Diz Broduey acalmando todos que estavam nervosos .

E eles começam o show :

–Todo vuelve a comenzar
Junto, sin mirar atrás
Siente, sueña como yo
Vive, tu destino es hoy

Sabés cuál es la verdad
Es el latido de tu corazón!
Sabés que lo puedes escuchar!
Junto al mío! Todo vueve a comenzar
Juntos, sin mirar atrás
Sientes, sueña como yo
Vive, tu destino es hoy ..........................

Eles cantam umas 7 musicas e finalizam o show com a musica ''Esto No Puede Terminar'' que haviam ensaiado poucas vezes e por isso estavam mais nervosos do que nunca mais mesmo assim cantaram :

–Es el momento de gritar
Oooh,oh,oh
Los sueños se hacen realidad
Oooh,oh,oh

Vamos,no paren de saltar
Oooh,oh,oh
Hoy sé que somos

Yo tengo claro el sentimiento
Es transparente en lo que siento
Somos viento poesía
Somos las alas de la energía

Sique el instinto en tu interior ....................

E o show foi um sucesso .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– É Broduey você tinha razão todos adoraram o show . - Diz a Nathy .

–Viu galera .......... isso foi incrível . -Diz Cami .

–É realmente foi um dos melhores shows . - Diz Fran .

–Bom gente o show acabou e é melhor vocês se arrumarem para que não chegamos muito tarde . -Diz Antônio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão bom , mais espero que esteja agradando vocês .
Obrigada e desculpa a demora para continuar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.